Ola a todos,
Queria partilhar convosco esta minha descoberta. Pois é, parece que tenho uma pequena ladra em casa roll sabem quem é? Pois, a minha Amélia.
Então não é que a danadinha agora rouba pequenos objectos que depois esconde debaixo das carpetes. Ontem roubou 2 bisnaguinhas pequenas de creme, uns brincos e uma caneta. Ela escolhe o objecto, foge com ele na boca, levanta uma carpete que escolhe e esconde o "produto do roubo" por baixo da carpete e volta a "atacar", escolhe novo objecto que esconde ou na mesma ou noutra carpete....
Os vossos gatos fazem isto? Acham isto normal?
beijokas
Kathleen
Acho que tenho uma ladra em casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Pois, hoje escondeu o estojo das lentes de contacto da minha mãe roll a sorte é que as lentes não estavam lá e ela tinha outro...
Logo para o que havia de lhe dar...
Se eu descobrir algum truque aviso.
Beijokas
Kathleen
Logo para o que havia de lhe dar...
Se eu descobrir algum truque aviso.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Oi
acredito porque comigo acontece o mesmo, só que nunca sei quem é, mas ando desconfiada que é a Rita Catita. Chega ao ponto de abrir as gavetas da casa de banho e tirar os pinceis do blush, os da pintura quando estão em cima da secretária, tudo que é pincel é com a Rita. O Felix é mais os elasticos do cabelo, mas esse é mesmo para brincar, porque acha ele que é muito giro, porque salta muito. Só que segundo me informaram os elasticos são um perigo porque engolem e faz mal como é lógico. Por isso tenho que ter tudo bem fechado. Como vê minha amiga o mal é geral. O pior é quando não encontramos os objectos em causa, mas aí basta afastar os móveis pesados e eis que lá estão eles bem guardados.
Isto é muito giro. É só trabalho, mas nós até gostamos
acredito porque comigo acontece o mesmo, só que nunca sei quem é, mas ando desconfiada que é a Rita Catita. Chega ao ponto de abrir as gavetas da casa de banho e tirar os pinceis do blush, os da pintura quando estão em cima da secretária, tudo que é pincel é com a Rita. O Felix é mais os elasticos do cabelo, mas esse é mesmo para brincar, porque acha ele que é muito giro, porque salta muito. Só que segundo me informaram os elasticos são um perigo porque engolem e faz mal como é lógico. Por isso tenho que ter tudo bem fechado. Como vê minha amiga o mal é geral. O pior é quando não encontramos os objectos em causa, mas aí basta afastar os móveis pesados e eis que lá estão eles bem guardados.
Isto é muito giro. É só trabalho, mas nós até gostamos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Agora só tenho duas gatas. a mimi em minha casa e a fanica na casa da minha mãe, mas já tive muitos mais e quase todos tinha a mania dos "assaltos". tantos anos com gatos e nunca descobri maneira dos fazer parar. A melhor de todas é a mimi. adora elásticos do cabelo. abre a gaveta da casa de banho e rouba os elásticos, depois vem para o pé de mim e dá-lhes uma patada para eu ir buscar!?!?!? ´~ao se levanta do sítio enquanto eu não for buscar o elástico para brincar com ela. depois gurda-os bem guardadinhos por baixo de um dos sofás, curiosamente quase sempre no mesmo local. no outro dia levantei o sofá e tinha ~lá nove elásticos "desaparecidos". também aguardo soluções.
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Estou a ver que o mal é geral

Eu até agora também ando a achar imensa piada, até porque ela não estraga nada do que rouba, apenas esconde, mas enfim as coisas lá vão desaparecendo. É que até aqui ela só escondia os ratinhos de brincar dela...

Quanto aos elásticos eu não tenho por isso ela não sabe o que são. Mas uma amiga minha era o brinquedo favorito da gata dela, até ela engolir um. Eles gostam porque os elásticos saltam...
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
de facto, tenho uma amiga da minha mãe que a panca da gata dela é tirar a roupa toda dos guarda-roupas de tal modo que eles ficam limpos!!!!. outra das pancas dela é levar todas as meias que tira dos armários e lavé-las para cima (salão ) e fazer um montinho com elas...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
ehehehheh Gatos cleptmaniacos!!!!!!!!!!!!!
A minha Tequinha roubava-me o pincel do blush, adorava brincar com ele e que eu fosse atrás dela... era super divertido...
Que saudades!
(não consigo esquecer nem conter lágrimas...)
Miau
ehehehheh Gatos cleptmaniacos!!!!!!!!!!!!!
A minha Tequinha roubava-me o pincel do blush, adorava brincar com ele e que eu fosse atrás dela... era super divertido...
Que saudades!

Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Eu tenho um ladrãozeco tb, mas é de comida!...A ultima que fez foi ontem...quando cegamos a casa o pacote( daqueles grandess da RC) estava em cima do armário, mas todo mordido e aberto!! Eu nem sei como é que ele fez aquilo...tem daqueles fechos reutilizaveis, mas o gato tanto puxou, tanto mordeu que aquilo abriu...è um sacana, até parece que a comida lhe foge..tsss, tss
-
- Membro Veterano
A minha comida da dela não tenta roubar. ela nem é muito gulosa com a comida dela, come a quantidade diária recomendada e nada mais. mas se eu deixar fiambre por perto, ou se pousar o meu pão com fiambre ela atira-se a ele. Quando ponho o prato da sopa em cima da mesa ela fica doida. E agora descobriu que estamos na Páscoa e ha amendoas de chocolate
Ainda não percebi bem se ela gosta das amendoas ou se só quer brincar com elas. Até porque eles não reconhecem o sabor doce não é?
Outra coisa que ela adora é azeitonas, principalmente jogar futebol com elas pela casa toda
Enfim...
Beijokas
Kathleen

Ainda não percebi bem se ela gosta das amendoas ou se só quer brincar com elas. Até porque eles não reconhecem o sabor doce não é?
Outra coisa que ela adora é azeitonas, principalmente jogar futebol com elas pela casa toda

Enfim...
Beijokas
Kathleen