Preciso de ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta jul 10, 2003 3:21 pm
A melhor coisa é realmente ir ao vet. A minha mãe tem uma gata que se descobriu que tinha epilepsia etodos os dias é medicada com luminaletas que são uns comprimidos baratíssimos acho que nem chega a 1 Euro e tem vivido feliz. Se fôr isso não se preocupe, o que é preciso é tratá-la. Felicidades 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aqui vai um link em Inglês sobre epilepsia o que não quer dizer que seja o caso... contudo, aqui vai:
http://www.veterinarypartner.com/Conten ... &C=0&A=560
Vet com essa gatinha e um que seja mesmo bom...
As melhoras e boa sorte,
Leo

Vet com essa gatinha e um que seja mesmo bom...
As melhoras e boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá!
Realmente tem td a razão em ficar assim aflita. Não é mmo normal esse comportamento. Mas vamos fazer o seguinte: amanhã vou (como quase tds os dias na ultima semana) ao vet da Mia e Rosinha.Ele é fabuloso...em termos de competencia e de afecto pelos animais. Prometo perguntar a opinião dele...confio 100% em td o k me diz!
Aliás, nem hesitei qdo na semana passada nem deixou a MIa sair da L P D A...foi logo operada, ligou no fim, recebeu-nos de imediato, avisou qdo ela acordou da anestesia....enfim, uma sonho de vet!
Então amanhã vou de nv p/ ela tomar o antibiotico e logo pergunto, ao final do dia já lhe direi alg coisa...é k pode ser urgente tratá-la....
As melhoras, até amanhã
"Miafofa"
Realmente tem td a razão em ficar assim aflita. Não é mmo normal esse comportamento. Mas vamos fazer o seguinte: amanhã vou (como quase tds os dias na ultima semana) ao vet da Mia e Rosinha.Ele é fabuloso...em termos de competencia e de afecto pelos animais. Prometo perguntar a opinião dele...confio 100% em td o k me diz!
Aliás, nem hesitei qdo na semana passada nem deixou a MIa sair da L P D A...foi logo operada, ligou no fim, recebeu-nos de imediato, avisou qdo ela acordou da anestesia....enfim, uma sonho de vet!
Então amanhã vou de nv p/ ela tomar o antibiotico e logo pergunto, ao final do dia já lhe direi alg coisa...é k pode ser urgente tratá-la....
As melhoras, até amanhã
"Miafofa"