Preciso de ajuda...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catlusousa
Registado: quinta jul 10, 2003 3:21 pm

sexta ago 17, 2007 12:57 am

A melhor coisa é realmente ir ao vet. A minha mãe tem uma gata que se descobriu que tinha epilepsia etodos os dias é medicada com luminaletas que são uns comprimidos baratíssimos acho que nem chega a 1 Euro e tem vivido feliz. Se fôr isso não se preocupe, o que é preciso é tratá-la. Felicidades :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 17, 2007 8:49 pm

Aqui vai um link em Inglês sobre epilepsia o que não quer dizer que seja o caso... contudo, aqui vai: :arrow: http://www.veterinarypartner.com/Conten ... &C=0&A=560

Vet com essa gatinha e um que seja mesmo bom...

As melhoras e boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta ago 17, 2007 8:53 pm

Pobre gata. Eu sei que custa... o meu Sam tambem odeia viajar de carro... mas leve-a a outro vet.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

domingo ago 19, 2007 6:52 pm

Olá!

Realmente tem td a razão em ficar assim aflita. Não é mmo normal esse comportamento. Mas vamos fazer o seguinte: amanhã vou (como quase tds os dias na ultima semana) ao vet da Mia e Rosinha.Ele é fabuloso...em termos de competencia e de afecto pelos animais. Prometo perguntar a opinião dele...confio 100% em td o k me diz!
Aliás, nem hesitei qdo na semana passada nem deixou a MIa sair da L P D A...foi logo operada, ligou no fim, recebeu-nos de imediato, avisou qdo ela acordou da anestesia....enfim, uma sonho de vet!
Então amanhã vou de nv p/ ela tomar o antibiotico e logo pergunto, ao final do dia já lhe direi alg coisa...é k pode ser urgente tratá-la....
As melhoras, até amanhã

"Miafofa"
Responder

Voltar para “Gatos”