preco golden retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dmas31
Registado: quarta jul 25, 2007 11:12 am

sábado ago 18, 2007 6:30 pm

gostava de saber quanto custa em media um golden retriever??

obrigado
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

sábado ago 18, 2007 6:59 pm

Aqui em aveiro na zoofeira,e atençao q isto n é anedota,pode comprar goldens ou labradores retrievers SEM LOP por 500 euros certinhosImagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AmstaffBlue
Membro Júnior
Registado: segunda ago 06, 2007 12:58 pm

sábado ago 18, 2007 7:07 pm

jaffa Escreveu:Aqui em aveiro na zoofeira,e atençao q isto n é anedota,pode comprar goldens ou labradores retrievers SEM LOP por 500 euros certinhosImagem
Eu ja vi em lojas de animais a 550€ COM LOP... :o :o

Diferença pouca... :wink:
<p><u><strong>Petra - American Staffordshire Terrier</strong></u></p>
<p>&nbsp;</p>
dmas31
Registado: quarta jul 25, 2007 11:12 am

sábado ago 18, 2007 7:10 pm

podem m dizer sitios em lisboa k vendam golden reriever baratos?
AmstaffBlue
Membro Júnior

sábado ago 18, 2007 7:15 pm

dmas31 Escreveu:podem m dizer sitios em lisboa k vendam golden reriever baratos?
O que é para si barato?

500€? 1000€ ou 100€? :o
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

sábado ago 18, 2007 7:25 pm

hehehehe...é a tal questao q um lop custa á volta dos 40 euros..mas pelo menos ficamos a saber(pensamos nós)se o cachorro não é filho de um irmão mais velhoImagem e sem lop´s costumam ver-se anuncios na net na casa dos 200 euros..300..normalmente nao passa daí...mas nao quero dar certezas,só opineiImagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AmstaffBlue
Membro Júnior

sábado ago 18, 2007 7:39 pm

jaffa Escreveu:hehehehe...é a tal questao q um lop custa á volta dos 40 euros..mas pelo menos ficamos a saber(pensamos nós)se o cachorro não é filho de um irmão mais velhoImagem e sem lop´s costumam ver-se anuncios na net na casa dos 200 euros..300..normalmente nao passa daí...mas nao quero dar certezas,só opineiImagem
Pois... Eu tenho o contacto de um CRIADEIRO aqui da minha zona, que vende quase todas as raças de caes e os goldens e labradores custam 75€ as femeas e 100€ os machos... :o

Arriscamo-nos é que saia um "Lavrador" e um "Gloden"... :roll:
<p>&nbsp;</p>
kristina_kosta
Membro
Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm

sábado ago 18, 2007 7:59 pm

Com LOP, sem LOP, enfim, os preços variam imenso, quando decidi comprar um golden contactei imensos criadores e alguns particulares, e percebi que mesmo com LOP as diferenças de preço são imensas.
Por exemplo um particular vendia um macho, lindo, com LOP por cerca de 600€, entretanto o grande criador franco's Valley vendia uma femêa, também com LOP, por 1500€, machos também tinha mas os valores eram superiores, sendo eu leiga nestas coisas acabei por mencionar que existiam diversos outros criadores cujos preços eram francamente inferiores, ao que me foi dito que sim, concerteza, mas não seriam filhos e netos de campeões como estes.
Acabei por decidir comprar numa outra criadora por cerca de 700€, não tanto por causa do LOP mas pela segurança que me oferecia, vi todos os cachorros, a mãe, as condições em que viviam, emitiu-me uma garantia de isenção de displasia da anca e acabou por revelar-se uma escolha acertada porque uma semana depois o Sting foi internado com parvovirose e não resistiu.
Contactei a criadora que apesar de surpreendida, pois segundo me disse, nenhum dos irmãos tinha tido problemas, aliás tinha ainda duas femeas consigo, mas ia falar com o seu veterinário, eu disse que podia disponibilizar o resultado das análises, que comprovavam tratar-se de parvovirose. Após consultar o seu veterinário a criadora acabou por admitir ser possível ter acontecido e disponibilizou-se para me entregar uma das irmãs, como tinha preferênciapor um macho, aguardei cerca de 4 meses e fui buscar o Mozart, agora com cerca de 3 anos, e que pelo sim pelo não levou a 1ª vacina, o reforço, o reforço do reforço e a dose final.

Esta foi a minha experiência, conheço no entanto pessoas que compraram um Labrador, por um preço baixo por não ter LOP e que se revelou um "arraçado" e decidiram devolvê-lo, ora depois de trazer o bichinho para casa eu não conseguiria, iria sim exigir o meu dinheiro, mas cada um sabe de si.

Por isso tenha atenção e cuidado quando se decidir, pois há de tudo: pessoas honestas e desonestas.
Quanto ao LOP, a nível de partiiculares, lojas de animais e sites, nada garante, eu por exemplo fiquei com o do Sting, poderia utilizá-lo para legalizar uma ninhada de uma qualquer femea que teria dado à luz de um qualquer cachorro. :roll:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado ago 18, 2007 7:59 pm

Nao ha caes bons baratos. mentalize-se.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
jaffa
Membro

sábado ago 18, 2007 11:03 pm

Imagem
<p>&nbsp;</p>
AmstaffBlue
Membro Júnior

domingo ago 19, 2007 11:48 am

O barato para esta pessoa, pode nao ser o mesmo barato para mim ou para si jaffa... :wink:

Para mim, (atençao que eu disse para mim) um cao de boas linhagens, com LOP, despiste das doenças da raça, "barato", nunca por menos de 1000€... :wink: O MEU conceito de barato é este, pois como sabem existem raças de caes que chegam a atingir 5000€ ou mais... :wink:

Agora senhor jaffa, o seu conceito de barato pode nao ser como o meu...

O da pessoa que abriu o topico tambem nao o será certamente... :roll:

Como disse, existem muitos conceitos de barato, dependente das "bolsas" de cada um... :wink:
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo ago 19, 2007 12:25 pm

Deixemo-nos de mitos!

Claro que se pode comprar um bom cão, com LOP, barato.

Tal como se pode acertar no Euromilhões.

Conclusão: é possível, mas muito difícil.

Em contrapartida, é muito mais fácil comprar um mau cão por um preço exorbitante.

E depois há efectivamente o "peso" que um afixo de sucesso acarreta. Foi neste tópico mencionado o nome de um criador que, pelos exitos que tem obtido, eu jamais nem sequer sonharia em comprar-lhe um cachorro barato.

E depois há criadores desconhecidos ou de pequena dimensão que vendem mais barato e no entanto também têm bons cães. Mas esses não investem dinheiro e tempo no marketing, portanto não existem referências visíveis quanto à sua qualidade.

As lojas compram a vários criadores. Que podem ser criadores conscientes ou simples canicheiros. Um cão comprado numa loja é sempre um tiro no escuro.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo ago 19, 2007 12:43 pm

Musky Escreveu:As lojas compram a vários criadores. Que podem ser criadores conscientes ou simples canicheiros. Um cão comprado numa loja é sempre um tiro no escuro.
Eu diria que, as lojas compram a quem lhes vende.

E diria que, quem vende às lojas, por norma, não são o bons criadores, portanto, pese embora o facto de isto estar exposto de outra forma, o resultado final é o mesmo... um tiro no escuro.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo ago 19, 2007 1:05 pm

Eu descobri há umas semanas que a coisa é ainda um pouco mais complicada.

As lojas (pelo menos a maioria) fazem contratos de fornecimento com intermediários.

Estes intermediários fazem contratos com criadores, que podem ser nacionais ou internacionais (espanhois, na maioria, por aquilo que vi).

Donde: pode sair um excelente cachorro ou... pode sair um "charuto". E depois pedir responsabilidades é muito complicado porque a rede de distribuição passa por demasiados sectores.

A nível europeu agora o maior de todos os problemas são os cachorros que vêm de países de leste via um qualquer país da UE... e esses são mesmo provenientes de puppy mills do mais horrível que há, com problemas temperamentais, idades falsas, etc.... :o
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

domingo ago 19, 2007 1:17 pm

Vai ao site do Tocao . Tem quase todas as raças .
Responder

Voltar para “Cães”