Estive a dar banho ao meu Pregui (que ele adora
 ) e quando estava a secá-lo com a toalha comecei a reparar que tem umas borbulhas na pele e algumas já com crosta. No peito estão tão juntas que lembra um eczema. O que será?
 ) e quando estava a secá-lo com a toalha comecei a reparar que tem umas borbulhas na pele e algumas já com crosta. No peito estão tão juntas que lembra um eczema. O que será?Cumprimentos
Sónia Matos
Moderador: casadotrevo
 ) e quando estava a secá-lo com a toalha comecei a reparar que tem umas borbulhas na pele e algumas já com crosta. No peito estão tão juntas que lembra um eczema. O que será?
 ) e quando estava a secá-lo com a toalha comecei a reparar que tem umas borbulhas na pele e algumas já com crosta. No peito estão tão juntas que lembra um eczema. O que será? .
.  eu ao meu ainda nao lhe dei banho( so tem tres meses). limpo-o todos os dias com toalhitas da dodot, assim como as orelhas e os ouvidos. uma vez por semana ponho-lhe potalco..
 eu ao meu ainda nao lhe dei banho( so tem tres meses). limpo-o todos os dias com toalhitas da dodot, assim como as orelhas e os ouvidos. uma vez por semana ponho-lhe potalco..