Um pastor alemão num cubiculo com meio metro de largura??!!!
Moderador: mcerqueira
- 
				carlapinheiro
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Mais uma vez...tenho que me manifestar contra a loja de animais do Centro Comercial Babilónia na Amadora. 
Para quem quiser ler o primeiro tópico sobre o assunto procure um com o nome "Animais em Saldo".
Já percebi que muitos de vós têm queixas contra esta loja e de outras do mesmo grupo...desta vez, vi um pastor alemão já na fase "cachorro- cão adulto", quero dizer, já grandote, num cubiculo (leia-se montra) com meio metro de largura... Só para terem uma ideia, o animal não cabe lá deitado de lado, coitado!!!
Acho inadmissivel, já para não falar naqueles hamsters e coelhos que estão ali como se estivessem numa sauna Nem se percebe se estão vivos ou mortos, é horrivel!
Foi mais um desabafo, já que pelo que sei, pouco posso fazer!

Para quem quiser ler o primeiro tópico sobre o assunto procure um com o nome "Animais em Saldo".
Já percebi que muitos de vós têm queixas contra esta loja e de outras do mesmo grupo...desta vez, vi um pastor alemão já na fase "cachorro- cão adulto", quero dizer, já grandote, num cubiculo (leia-se montra) com meio metro de largura... Só para terem uma ideia, o animal não cabe lá deitado de lado, coitado!!!
Acho inadmissivel, já para não falar naqueles hamsters e coelhos que estão ali como se estivessem numa sauna Nem se percebe se estão vivos ou mortos, é horrivel!
Foi mais um desabafo, já que pelo que sei, pouco posso fazer!
- 
				estrelaluna
- Membro
- Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
- Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)
ola,
Ja contactou alguém, da protecção dos animais??

Ja contactou alguém, da protecção dos animais??
- 
				carlapinheiro
- Membro Veterano
Sim, contactei a LPDA e a Associação "Pelos Animais".
Estou a aguardar uma resposta

Estou a aguardar uma resposta

Olá!
Já falaste com o dono da loja?
Àh sempre alguma coisa que se pode fazer.

Já falaste com o dono da loja?
Àh sempre alguma coisa que se pode fazer.
*Disse a harmonia ao conflito: Tás a armar?!...nesse caso deixa que consideravelmente não tendo a minima consideração pela estupidez te ignore* 
						- 
				carlapinheiro
- Membro Veterano
Por incrivel que parece a loja está quase sempre fechada. Tanto quanto sei pertence a um grupo e quem lá está são meras funcionárias que passam a vida ao telefone...podemos entrar, ver se tem o que queremos, sair e elas continuam ao telefone  

- 
				VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Isso só mostra que o dono dessa loja é um péssimo gestor. Gente dessa devia estar na rua.carlapinheiro Escreveu: Por incrivel que parece a loja está quase sempre fechada. Tanto quanto sei pertence a um grupo e quem lá está são meras funcionárias que passam a vida ao telefone...podemos entrar, ver se tem o que queremos, sair e elas continuam ao telefone

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
carlapinheiro Escreveu: Por incrivel que parece a loja está quase sempre fechada. Tanto quanto sei pertence a um grupo e quem lá está são meras funcionárias que passam a vida ao telefone...podemos entrar, ver se tem o que queremos, sair e elas continuam ao telefone

Por outras palavras : Proprietarios e empregados são a msm m****

Oxalá essa loja venha a ser obrigada a encerrar !!!
Leonilde
- 
				navegante
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
[http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=5456
Para tomarem cuidado pelo visto Hannibal é clone de Leonildecarvalho que se descaiu.
Caça ao clone gente

Para tomarem cuidado pelo visto Hannibal é clone de Leonildecarvalho que se descaiu.
Caça ao clone gente
- 
				Hannibal
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Ena esta Navegante/VascoV é mesmo o fim da picada.
Está errado. Mas não estou nada preocupado com o que O Navegante/VascoV diz.
O que me chateia, e muito, é que por causa de si, vários tópicos já foram trancados e alguns nicks também.
De resto, não se preocupe, Navegante/VascoV, isto a vida são dois dias e o Carnaval são três.
Xau.

Está errado. Mas não estou nada preocupado com o que O Navegante/VascoV diz.
O que me chateia, e muito, é que por causa de si, vários tópicos já foram trancados e alguns nicks também.
De resto, não se preocupe, Navegante/VascoV, isto a vida são dois dias e o Carnaval são três.
Xau.

- 
				Hannibal
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Navegante, chega, não estrague mais tópicos.
Por mim acabou.
Rasteje e mude de pele, porque para mim isto já cheira mal.
O fórum e os foristas não têm culpa de que Navegante/VascoV seja um traumatizado.
E eu, bem como a Leonilde estamos a alimentar esta paranóia.
Stop.

Por mim acabou.
O fórum e os foristas não têm culpa de que Navegante/VascoV seja um traumatizado.
Stop.

- 
				navegante
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
[quote=Hannibal]
Por mim acabou.
Stop.
:!:
[/quote]
Oi, perdeu seu sotaque baiano ? já é portuga ? E seu bigodão ?
Foi pego/a e agora está furiosa/o.
Que idade tem vc Leonilde/hannibal ? 5 anos ?
;)

Por mim acabou.
Stop.
:!:
[/quote]
Oi, perdeu seu sotaque baiano ? já é portuga ? E seu bigodão ?
Foi pego/a e agora está furiosa/o.
Que idade tem vc Leonilde/hannibal ? 5 anos ?
;)
- 
				texa
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
OHHHHHHHHHH NAVEGANTE FILHOOOOOOOOOOOOO..........
LLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Ai que eu me mijo já aqui de tanto rir depois de ver que em todos os forúns tem a mesma mensagem do senhor dos 7 mares......que táse quase a afundarrrr ..... 

Tomem cuidado com a leonilde porque ela come criancinhas ao pequeno almoço...e ás vezes ao jantar também...é um terrivél vicio que ela tem e nao consegue perder LOLOLOLOLOLOLOL
  LOLOLOLOLOLOLOL
Oh navegante acordA pa vida...não te escondas atrás de um nick...é qu tão depressa falas "brasileiro" como tu dizes,como "português", e quando chamam a atenção falas em excesso "brasileiro"..... LOLOLOLOLOLOLOLOL......
POrtanto... em vez de andares a correr os forúns a pores a mesma mensagem que so faz rir toda a gente..cresce um bocadinho e deixa de ser mal educado e assume te 

ihihihihihihihihihihhihihiihhihihihihihihihihiihhihiih 

O tempo anda mau pa navegar

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Ai que eu me mijo já aqui de tanto rir depois de ver que em todos os forúns tem a mesma mensagem do senhor dos 7 mares......que táse quase a afundarrrr .....

Tomem cuidado com a leonilde porque ela come criancinhas ao pequeno almoço...e ás vezes ao jantar também...é um terrivél vicio que ela tem e nao consegue perder
 LOLOLOLOLOLOLOL
  LOLOLOLOLOLOLOLOh navegante acordA pa vida...não te escondas atrás de um nick...é qu tão depressa falas "brasileiro" como tu dizes,como "português", e quando chamam a atenção falas em excesso "brasileiro"..... LOLOLOLOLOLOLOLOL......
POrtanto... em vez de andares a correr os forúns a pores a mesma mensagem que so faz rir toda a gente..cresce um bocadinho e deixa de ser mal educado e assume te

ihihihihihihihihihihhihihiihhihihihihihihihihiihhihiih

O tempo anda mau pa navegar

- 
				Miza
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm
 Até já tamos quase abituados com esta crueldade em lojas de animais
 As pessoas que trabalham em lojas de animais, maior parte delas, estam-se a borrifar para os animais e para completar não conseguem destinguir raças de peixes, nem sequer um caniche de um cocker. É quase tão normal como ver os bichos num calor tremendonaquelas pequenos cubiculos que servem de montra para os transeuntes que passam na rua ou os que se atrevem a entrar na loja.
A falta de espaço para os animais é um acontecimento comum em Portugal ( e tmb noutros paises claro ) é isso e a falta de higiene.

- 
				Miza
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm
 As pessoas que trabalham em lojas de animais, maior parte delas, estam-se a borrifar para os animais e para completar não conseguem destinguir raças de peixes, nem sequer um caniche de um cocker. É quase tão normal como ver os bichos num calor tremendonaquelas pequenos cubiculos que servem de montra para os transeuntes que passam na rua ou os que se atrevem a entrar na loja.
A falta de espaço para os animais é um acontecimento comum em Portugal ( e tmb noutros paises claro ) é isso e a falta de higiene.