Vês!?!?!???!
 Vês!?!?!???!Eu não te disse que ia acabar por perceber?
 Eles são muito espertos!!!!
 Eles são muito espertos!!!!Mas olha, é provável que ela vá continuar a fazer dentro de casa às vezes... ralha com ela, tá?!
O mais dificil vai ser logo de manhã (plo menos com a Pita foi) porque eles aguentam muito muito pouco
 ao princípio nem dá tempo de tu fazeres o teu... =P eu tinha uns ténis e umas calças prontinhas pa vestir logo de manhã e a primeira coisa que fazia era ir à rua a correr. Com o tempo ela começa a conseguir aguentar...
 ao princípio nem dá tempo de tu fazeres o teu... =P eu tinha uns ténis e umas calças prontinhas pa vestir logo de manhã e a primeira coisa que fazia era ir à rua a correr. Com o tempo ela começa a conseguir aguentar...  
 Ela também é capaz de fazer nas escadas do prédio ou à porta... é normal.. não faz por mal (em príncipio) é mesmo por não conseguir aguentar... ralha com ela...
Em relação à frequência dos passeios foi o que eu já te disse lá atrás.. muitos passeios pa ela não ficar na ansiedade de ir à rua, e se esquecer das necessidades e como tás de férias melhor
 Não dá pa dizer o número de vezes... a seguir às refeições sp! Quando acordas e antes de te deitares tb.... durante o dia tens que ser tu a ver o máximo de vezes que podes ir... a sério... aproveita as férias e vai o máximo de vezes que consigas! Mesmo que seja só pa pôr o lixo, por ex. É importante pa ela!
  Não dá pa dizer o número de vezes... a seguir às refeições sp! Quando acordas e antes de te deitares tb.... durante o dia tens que ser tu a ver o máximo de vezes que podes ir... a sério... aproveita as férias e vai o máximo de vezes que consigas! Mesmo que seja só pa pôr o lixo, por ex. É importante pa ela!Acima de tudo muita paciência porque ela é um bébe e plos vistos muito esperta!!!

O que aconteceu!? Mas não tava tudo mais que decidido?! Porque não se iria adaptar?! Já não o vais buscar?!
 O que aconteceu!? Mas não tava tudo mais que decidido?! Porque não se iria adaptar?! Já não o vais buscar?! 

João (Animalboy) um conselho (outra vez) esquece esses criadores da tanga, esse provavelmente também só deve ter um macho e quer ficar com ele! Isso é completa mentira! Viste em quantos dias a Teffie aprendeu!? Não é por ser fêmea, podes ter a certeza!
 João (Animalboy) um conselho (outra vez) esquece esses criadores da tanga, esse provavelmente também só deve ter um macho e quer ficar com ele! Isso é completa mentira! Viste em quantos dias a Teffie aprendeu!? Não é por ser fêmea, podes ter a certeza!