sem comentários...leonokas Escreveu:Vai ao site do Tocao . Tem quase todas as raças .
preco golden retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
Um conselho peça a lista de criadores de goldens ao cpc www.cpc.pt
E va ver duas ou tres expos e veja bem os caes de cada criador e os seus resultados. Perca tempo a escolher o seu novo amiguinho mas escolha bem.
So um aparte o que e barato as vezes sai bem caro.
E va ver duas ou tres expos e veja bem os caes de cada criador e os seus resultados. Perca tempo a escolher o seu novo amiguinho mas escolha bem.
So um aparte o que e barato as vezes sai bem caro.

Musky Escreveu: Em contrapartida, é muito mais fácil comprar um mau cão por um preço exorbitante.
E depois há criadores desconhecidos ou de pequena dimensão que vendem mais barato e no entanto também têm bons cães. Mas esses não investem dinheiro e tempo no marketing, portanto não existem referências visíveis quanto à sua qualidade.

<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Realmente para quem já anda aqui há um tempinho, aprendeu ou pelo menos demonstra ter aprendido muito pouco, Leonokas.leonokas Escreveu:Vai ao site do Tocao . Tem quase todas as raças .
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm
Sinceramente em Lisboa desconheço, pode aproveitar o conselho de verificar no Clube Português de Canicultura, verificar os anúncios de criadores nas publicações da especialidade.
Alguns criadores poderão disponibilizar-se a fazer a entrega do animal mas isso impossibilita a visualização da ninhada e dos pais, poderão eventualmente enviar-lhe fotos, mas não é concerteza a mesma coisa.
Quanto ao que tanto se tem discutido acerca de preços e LOP's gostaria apenas de lhe dizer que se o seu objectivo é um animal com bom porte talvez não valha a pena gastar uma fortuna num com um LOP invejável, esta foi a minha conclusão, quis apenas ter um pouco mais de segurança, no entanto concordo com as reticências em adquirir através de sites e lojas de animais, considero que é um tiro no escuro.
Alguns criadores poderão disponibilizar-se a fazer a entrega do animal mas isso impossibilita a visualização da ninhada e dos pais, poderão eventualmente enviar-lhe fotos, mas não é concerteza a mesma coisa.
Quanto ao que tanto se tem discutido acerca de preços e LOP's gostaria apenas de lhe dizer que se o seu objectivo é um animal com bom porte talvez não valha a pena gastar uma fortuna num com um LOP invejável, esta foi a minha conclusão, quis apenas ter um pouco mais de segurança, no entanto concordo com as reticências em adquirir através de sites e lojas de animais, considero que é um tiro no escuro.
-
- Membro
- Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm
Entretanto já ponderou a hipótese de adoptar? Pode tentar visitar alguns canis, pois nesta altura do ano nem os cães de raça escapam á crueldade do ser humano.
É verdade e com sorte até pode ser que encontre um golden, bébe é dificil, mas adulto já vi.kristina_kosta Escreveu:Entretanto já ponderou a hipótese de adoptar? Pode tentar visitar alguns canis, pois nesta altura do ano nem os cães de raça escapam á crueldade do ser humano.
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Sim, um cão sem LOP é rafeito, todos nós já sabemos isso.
Acho é um absurdo estarem a dizer às pessoas que querem comprar o seu primeiro cão que por menos de X preço não o compram.
Comprei um Labrador com LOP (não para exposição é certo) a uma pessoa de confiança e que apenas tem um macho e uma femea que cruza de 2 em 2 anos por 150€! E já vi que há aí laVradores nas Pet Shops por 500€sem LOp e etc.
Há que aconselhar a pessoa a comprar um cão com LOP, a não ser impulsiva e a ponderar gastar mais uns trocos. Contudo, é com os erros que as pessoas aprendem e quiça... esse labrador de Lop fraquinho até desperte o interesse na raça para mais tarde essa pessoa vir a ser um verdadeiro amante da raça.
90% das pessoas que agora têm bons exemplares todas elas começaram por ter um cão "fraquinho" em termos de caracter e morfologia.
Acho é um absurdo estarem a dizer às pessoas que querem comprar o seu primeiro cão que por menos de X preço não o compram.
Comprei um Labrador com LOP (não para exposição é certo) a uma pessoa de confiança e que apenas tem um macho e uma femea que cruza de 2 em 2 anos por 150€! E já vi que há aí laVradores nas Pet Shops por 500€sem LOp e etc.
Há que aconselhar a pessoa a comprar um cão com LOP, a não ser impulsiva e a ponderar gastar mais uns trocos. Contudo, é com os erros que as pessoas aprendem e quiça... esse labrador de Lop fraquinho até desperte o interesse na raça para mais tarde essa pessoa vir a ser um verdadeiro amante da raça.
90% das pessoas que agora têm bons exemplares todas elas começaram por ter um cão "fraquinho" em termos de caracter e morfologia.
Depois de ter lido todo o topico, acredito plenamente que comprar um cão mais caro mas com LOP, todo o despiste feito, conhecer antepassados etc, seja seguramente mais seguro...
No entanto à excepções à regra, conheço algumas pessoas que pagaram balurdios pelo seu golden e neste momento tem um golden com displasia.
Por sua vez o meu golden custou-me 200€, é um cão saudavel... Não tem LOP, ou seja é considerado um gLoden, ou golden rafeiro, cm quiserem chamar... Neste momento entra a finalidade do nosso novo amigo... É para procriar? é para exposições? é pa se candidatar a campeão do mundo de exemplar de raça? Ou é simplesmente para companhia e etc? O meu teve a finalidade de ser o meu melhor amigo, o fofo mais lindo dos fofos do mundo... Talvez tenha uns pelos brancos onde nao devia ter e talvez tenha uma cauda 1 cm mais curta que normal... resumindo... talvez nao preencha todos os requesitos da raça ao promenor... No entanto ninguem lhe chamaria outra coisa se nao golden retriever... Melhor que isso, ninguem chamaria outra coisa se nao o fofo mais lindo dos fofos do mundo.
Conclusão: para tudo à uma excepção... Deve optar pela que corre menos riscos... se procurar mt bem talvez encontre exemplares da raça por preços mais acessiveis... Depende do seu objectivo.
Boa sorte
No entanto à excepções à regra, conheço algumas pessoas que pagaram balurdios pelo seu golden e neste momento tem um golden com displasia.
Por sua vez o meu golden custou-me 200€, é um cão saudavel... Não tem LOP, ou seja é considerado um gLoden, ou golden rafeiro, cm quiserem chamar... Neste momento entra a finalidade do nosso novo amigo... É para procriar? é para exposições? é pa se candidatar a campeão do mundo de exemplar de raça? Ou é simplesmente para companhia e etc? O meu teve a finalidade de ser o meu melhor amigo, o fofo mais lindo dos fofos do mundo... Talvez tenha uns pelos brancos onde nao devia ter e talvez tenha uma cauda 1 cm mais curta que normal... resumindo... talvez nao preencha todos os requesitos da raça ao promenor... No entanto ninguem lhe chamaria outra coisa se nao golden retriever... Melhor que isso, ninguem chamaria outra coisa se nao o fofo mais lindo dos fofos do mundo.
Conclusão: para tudo à uma excepção... Deve optar pela que corre menos riscos... se procurar mt bem talvez encontre exemplares da raça por preços mais acessiveis... Depende do seu objectivo.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
E qual é o problema de o cachorro ser "filho de um irmão mais velho"?jaffa Escreveu:hehehehe...é a tal questao q um lop custa á volta dos 40 euros..mas pelo menos ficamos a saber(pensamos nós)se o cachorro não é filho de um irmão mais velho
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Pode ser que tenha tido sorte, mas a minha cadela ficou-me por 300 euros. Tem LOP e já foi vista por um veterinário que me confirmou ser um bom exemplar. Tem 7 meses e é lindissima. Se a quiserem ver é só procurar pela Nikita. Lá digo onde a adquiri.