Ninguem quer o Tommy?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta ago 09, 2007 10:04 pm

Não sei se este é o sitio mais indicado mas...

Ninguem quer adoptar o Tommy?

Petsite- Olá o meu nome é Tommy, sou um cão que foi abandonado no canil, agora vou estar 3 dias em casa da minha madrinha, que procura um dono que cuide muito bem de mim, como nunca ninguem cuidou.

Ninguem sabe o que foi o meu passado, mas agora o meu futuro é que importa. Eu presiso muito, mas mesmo muito de uma familia, porque sou um cachorrinho que presisa mesmo de muita protecção.

Dou-me bem com cães e gatos, não faço mal a ninguem, tudo o que quero é carinho, amor e protecção, é tudo o que peço. Quando tenho medo escondo-me opé de uma pessoa e o medo passa quando encosto a minha cabeça ao ombro ou ao peito de alguêm.

-Gosto de Miminhos, protecção, atenção, brincar, dormir, comer, miminhos, miminhos,miminhos.. Por favor adopta-me..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ele é lindo e presisa mesmo duma familia...
A ver se lhe arranjamos um dono..

Beijinhos
Última edição por kim_haha em sexta ago 10, 2007 11:27 am, editado 1 vez no total.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta ago 09, 2007 10:26 pm

BOA SORTE TOMMY!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
kim_haha
Membro Veterano

quinta ago 09, 2007 11:34 pm

Obrigada sanxeri,

Entretanto, eu sei que é dificil. Mas se souber de alguem que se possa interessar nele..

Vou ter de o entregar amanha ou no sábado..

As fotos não fazem justiça á sua beleza..
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado ago 11, 2007 11:23 pm

:arrow:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

domingo ago 12, 2007 9:56 am

kim_haha Escreveu:Vou ter de o entregar amanha ou no sábado..
Vai ter de o entregar a quem?
kim_haha
Membro Veterano

domingo ago 12, 2007 2:22 pm

Fsetter Escreveu:
kim_haha Escreveu:Vou ter de o entregar amanha ou no sábado..
Vai ter de o entregar a quem?
O Tommy é do canil. Ele veio a minha casa 3 dias (uma especie de férias) porque eu o apadrinhei.

Imagem

Imagem

ps- Editei para por as imagens.
<p><u></u></p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 15, 2007 11:09 am

Se calhar no forum de adopções......
kim_haha
Membro Veterano

quinta ago 16, 2007 9:12 pm

PauloC Escreveu:Se calhar no forum de adopções......
Obrigada pela sugestão.
<p><u></u></p>
kristina_kosta
Membro
Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm

segunda ago 20, 2007 4:59 pm

Espero que o tommy consiga rápidamente um novo lar, tem um ar amoroso, no entanto gostaria de deixar uma questão quanto ao facto de o trazer para casa numa espécie de mini-férias: será correcto para o animal, ele não se vai sentir de novo abandonado quando regressar?

Sei que quando tomamos este tipo de atitude estamos a fazê-lo de coração e com a melhor das intenções, mas para o animal poderá resultar em mais uma decepção, ele não vai perceber o porquê de regressar.

Digo isto porque o meu Ralf foi recolhido uma vez e alguns dias depois foi devolvido à rua onde deambulava, resultado, quando o trouxe para casa estava super - desconfiado, andar de carro era para ele uma tortura, ia o caminho todo aflito a cheirar tudo com grande apreensão, só vários meses depois é que começou a ganhar confiança em nós e a gozar os passeios.
kim_haha
Membro Veterano

segunda ago 20, 2007 5:11 pm

kristina_kosta Escreveu:Espero que o tommy consiga rápidamente um novo lar, tem um ar amoroso, no entanto gostaria de deixar uma questão quanto ao facto de o trazer para casa numa espécie de mini-férias: será correcto para o animal, ele não se vai sentir de novo abandonado quando regressar?

Sei que quando tomamos este tipo de atitude estamos a fazê-lo de coração e com a melhor das intenções, mas para o animal poderá resultar em mais uma decepção, ele não vai perceber o porquê de regressar.

Digo isto porque o meu Ralf foi recolhido uma vez e alguns dias depois foi devolvido à rua onde deambulava, resultado, quando o trouxe para casa estava super - desconfiado, andar de carro era para ele uma tortura, ia o caminho todo aflito a cheirar tudo com grande apreensão, só vários meses depois é que começou a ganhar confiança em nós e a gozar os passeios.
Olá kristina_kosta,
Antes de o trazer para casa para passar férias pensei exatamente o mesmo. E é verdade, existe esse risco. Mas existem cães apadrinhados em várias associações, em que as madrinhas ou os padrinhos os levam de vez em quando de férias e os cães começam a habituar-se. Já sabem que vão por um certo tempo, e que depois voltam. Tinha um grande medo que ficasse traumatizado ou deprimido, mas até agora está a correr tudo bem. O importante era encontrar um dono que pudesse ficar com ele a tempo inteiro, para sempre.
<p><u></u></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 20, 2007 5:26 pm

kim_haha Escreveu:Mas existem cães apadrinhados em várias associações, em que as madrinhas ou os padrinhos os levam de vez em quando de férias e os cães começam a habituar-se.
Não acredito que os animais se habituem. Acho que só lhes aumenta o stress, as carências e a sensação de abandono multiplicada por várias vezes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda ago 20, 2007 6:18 pm

Jamais conseguiria trazer um animal para ferias ,será egoismo da minha parte, estar a privar um animal de uns dias regalados ,mas não conseguia fazer isso ,não sei se aplauda ou fique triste .Atenção que não estou a criticar ,simplesmente impensavel para mim.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta ago 22, 2007 4:26 pm

Ainda nao conseguiu arranjar dono para o Tommy?

Ele parece um amor de cão, você visto que csg ter ele ai uns dias não conseguiria tornar-se dona dele para sempre?
kim_haha
Membro Veterano

quinta ago 23, 2007 3:35 am

bug Escreveu:Ainda nao conseguiu arranjar dono para o Tommy?

Ele parece um amor de cão, você visto que csg ter ele ai uns dias não conseguiria tornar-se dona dele para sempre?
Não, ainda não consegui :(

Infelizmente só consegui tê-lo aqui uns dias porque o Banzé (o meu outro cão) estava de férias com a ama do meu filho (porque como é custome ela leva-o de férias todos os anos para a Sertã e ele adora) e infelizmente não tenho condições de espaço nem financeiras para ter mais de dois cães e um gato como já tenho.
Não há ninguem que o queira? :(
<p><u></u></p>
kristina_kosta
Membro
Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm

quinta ago 23, 2007 10:38 am

É uma pena que ainda não tenha conseguido, mas vamos ter esperança porque afinal esta época de férias não ajuda. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”