Gatinhos Bébés... Sintra... FALTA O PRETINHO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo ago 12, 2007 12:26 pm

Olá!

Tenho 4 bebes para dar! Nasceram dia 1 de agosto, entrego-os aos 2 meses!
Tenho:
um preto (macho)
um cinzento tigrado (macho) ADOPTADO
um amarelo muito claro e branco (macho) (ADOPTADO)
uma preta com pantufas e barriga brancas e uma risquinha branca no focinho (femea) ADOPTADA

as fotos não tem muita qualidade mas ve-se bem que são lindos!!

preto menino
Imagem

cinzento menino (ADOPTADO)
Imagem

amarelo e branco menino
Imagem

preta e branca menina
Imagem

os interessados podem contactar-me pelo numero 917708939 ou pelo mail [email protected]
Última edição por Debora20 em sábado set 15, 2007 8:51 pm, editado 10 vezes no total.
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano

quinta ago 16, 2007 7:11 pm

:arrow: :arrow:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano

segunda ago 20, 2007 12:38 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda ago 20, 2007 2:54 pm

Estes gatos são filhos da mesma gata que teve uma ninhada em Abril?
Debora20
Membro Veterano

segunda ago 20, 2007 4:06 pm

Sim, são da mesma gata, já sei que vão vir os defensores dos gatinhos de rua...
Mas pronto aconteceu, e não tenho 150 euros para dar de uma vez para esterilizar a gata, critiquem...
Se poderem ajudar melhor, que os bichinhos não tem culpa nenhuma, de resto pouco posso fazer...

:(
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda ago 20, 2007 4:17 pm

Mas há associações onde é mais barato, vets que deixam fasear os pagamentos e tal...

Daqui a 4/5 meses vai ter outra ninhada para dar.

Não seria melhor pensar nisso?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 20, 2007 4:56 pm

Debora20 Escreveu:Sim, são da mesma gata, já sei que vão vir os defensores dos gatinhos de rua...
Mas pronto aconteceu, e não tenho 150 euros para dar de uma vez para esterilizar a gata, critiquem...
Se poderem ajudar melhor, que os bichinhos não tem culpa nenhuma, de resto pouco posso fazer...

:(
Mal por mal dê a pilula à gata. É preferivel e está bem longe de 150 Euros.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Debora20
Membro Veterano

segunda ago 20, 2007 5:59 pm

Por acaso a minha mãe dá, mas não tem resultado...
Alguem sabe o nome de uma boa pilula para gatas?
A minha mãe perguntou á farmaceutica e ela deu-lhe uma que agora não me lembro o nome, mas se me derem um nome de uma boa pilula, torna-se bem acessivel!! :D
O pior disto tudo é o vet estar de baixa... senão tenho certeza que ele me indicava uma boa, mas tomar a pilula nas gatas deve ser diferente das pessoas, por isso se alguem me aconselhar uma boa não deve ser preciso uma consulta no vet...
Ela é saudavel nunca teve nada nem tem doença nenhuma, e tem um bom sistema imunitario, tem um problema é fertil demais!
Por isso se me indicarem uma boa pilula para gatas agradeço... e previno mais ninhadas!!
:D
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 20, 2007 6:03 pm

É de Sintra não é? Tem imensos veterinários por lá, incluindo o Hospital da Varzea. Se for lá e explicar a situação eles vendem a pilula.
Quanto ao facto de ela estar a tomar a pilula, ou toma o medicamento errado ou não lho dão convenientemente, portanto era de todo o interesse falar com um veterinário. Também não arranja 20 euritos para tratar convenientemente do assunto? Se calhar nem gasta tanto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2007 8:17 pm

2 ninhadas em 4 meses é obra... :roll: A Débora não me leve a mal mas eu tenho uma pergunta pertinente a fazer: o que sucederá a essa gata se ela tiver um problema de saúde mais grave? Em 4 meses não conseguem arranjar 120 ou 150 euros para esterilizarem a gata de vez, o que acontecerá se ela tiver de ser operada de urgência a uma piómetra, por exemplo?
E porque não impedir a gata de sair durante os cios?

Cumprimentos.
Debora20
Membro Veterano

segunda ago 20, 2007 8:50 pm

Agora vou tentar a pilula..
é dificil controlar as saidas porque vivo numa zona rural e os meus gatos andam á solta, gostam de ir dar as suas voltas e não dá mesmo para fecha-la!
A minha mãe não deixa os gatos entrar em casa, e eles estão sempre na garagem e no jardim!
A garagem é constantemente aberta e mesmo que não seja, tem duas entradas só para os gatos andarem á vontade!

Vou mesmo apostar na pilula!
Acho que vou á loja de animais que frequento, tem lá sempre uma vet de serviço, falo com ela!

Obrigada!
Se souberem de alguem que queira...
O macho preto já esta dado!
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça ago 21, 2007 6:03 pm

dinodane Escreveu:2 ninhadas em 4 meses é obra... :roll: A Débora não me leve a mal mas eu tenho uma pergunta pertinente a fazer: o que sucederá a essa gata se ela tiver um problema de saúde mais grave? Em 4 meses não conseguem arranjar 120 ou 150 euros para esterilizarem a gata de vez, o que acontecerá se ela tiver de ser operada de urgência a uma piómetra, por exemplo?
Ora aí está uma boa pergunta.

E já agora...a senhora tem noção de que a pilula causa tumores certo? E de que vai acabar por gastar mais com operações e analises do que se tivesse esterelizado e acabado logo com o assunto? :roll:
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 21, 2007 6:26 pm

elecktra Escreveu:E já agora...a senhora tem noção de que a pilula causa tumores certo? E de que vai acabar por gastar mais com operações e analises do que se tivesse esterelizado e acabado logo com o assunto? :roll:
Desculpem lá, a gata pariu em Março por acidente. Volta a parir em Agosto por acidente. Fora as outras ninhadas que teve por acidente, certamente. Não sei que idade tem a gata, mas certamente já pariu mais vezes do que devia. Estamos nas férias de verão e um part time paga a esterilização da gata e ainda sobram trocados para qualquer coisa. Há meses que as pessoas alertam para esterilizar a gata e a desculpa é sempre o dinheiro. Portanto se a gata adoecer e precisar de ser operada provavelmente morre sem operação. Infelizmente para muita gente, gato é coisa inferior.
Debora20
Membro Veterano

terça ago 21, 2007 10:20 pm

A gata tem tres anos e é a segunda ninhada, esclarecida LuMaria?!
Os gastos que possa a vir ter com ela são comigo...
Se digo que agora não posso esterilizar, é porque não posso...
Gostava que fosse tudo mil maravilhas, dou o que posso aos meus animais é já é muito melhor do que certas pessoas tratam muita gente!!

Vou começar a dar a pilula a gata!
Se entretanto conseguir juntar um dinheiro extra é para ela!
Até lá...
Por mais que possa "ferir" algumas pessoas, é assim que vai ser!

A opção da minha mãe é sempre matar os gatinhos e isso não deixo mesmo!!
Tenho arranjado bons donos, para estes tudo se esta a encaminhar bem...
Em vez de criticarem podiam apoiar...

Se não a esterelizo é porque tou a tirar lugar aos gatos de rua, se dou a pilula e porque não gosto dela e vai ter cancro e isto e aquilo...
Agora a pilula é a minha hipotese...

E "gato" para mim não é inferior...
Tenho é pena de não ter possibilidades como muita gente por aqui aparenta ter...
Debora20
Membro Veterano

sexta ago 24, 2007 3:42 pm

Dois machos já tem dono, o amarelo, esta praticamente dado, só falta a menina, é linda, muito peluda de olhos azuis!

:D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”