Atenção. Falso Veterinário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Caros foristas.
O nickname fofas encontra-se já há umas semanas a visitar o chat da arca. constantemente oferecia cães de raça a quem quisesse e presentemente mudou e anda a pedi-los.
Isso não tem problema nenhum, a questão é que anda agora a intitular-se Médica-veterinária e a oferecer a sua "ajuda". Ora uma pessoa que alegava ter 13 anos dificilmente terá acabado ( ou iniciado ) um curso pelo que tomem atenção, principalmente os novatos e não aceitem nenhuma sugestão
O nickname fofas encontra-se já há umas semanas a visitar o chat da arca. constantemente oferecia cães de raça a quem quisesse e presentemente mudou e anda a pedi-los.
Isso não tem problema nenhum, a questão é que anda agora a intitular-se Médica-veterinária e a oferecer a sua "ajuda". Ora uma pessoa que alegava ter 13 anos dificilmente terá acabado ( ou iniciado ) um curso pelo que tomem atenção, principalmente os novatos e não aceitem nenhuma sugestão
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Mas este membro ainda está com o mesmo nick?
Concerteza o mudará, não?
Resta-nos esperar que estas pessoas (como o membro fofas e outros), sem mais o que fazer, se entediem e mudem de poiso, não?
Isto realmente, é com cada um!
Resta-nos esperar que estas pessoas (como o membro fofas e outros), sem mais o que fazer, se entediem e mudem de poiso, não?
Isto realmente, é com cada um!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Essa pessoa não vem ao fórum mas ao chatr, o que é mais grave pois muitas pessoas o frequentam sem aqui passar e não há forma de os avisar.monikestarr Escreveu: Mas este membro ainda está com o mesmo nick?
Isto realmente, é com cada um!![]()
Esperar que se entedie sim, mas convém sempre deixar um alerta...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Esperar que se entedie sim, mas convém sempre deixar um alerta...
Claro que sim, Vasco!

Bolas!
Da mesma maneira que o Vasco teve a sensibilidade para se aperceber da falsidade da "fofa" será que se o Mr. Webmaster, abrir a pestana não detectava o mesmo e mandava essa menina(o) dar uma curva até à rua Sesamo?
O forum está carregadissimo, o chat, chatissimo e uma data de inuteis a lançar confusão, literalmente a gozar com o pessoal.
Já repararam na quantidade de novos Nick que tem aparecido?
Já repararam que alguns dos participantes menos correctos desapareceram?
Não serão pessoas que propositadamente se tentam agora vingar lançando a confusão?
Pensem nisso. Eu por mim dificilmente darei resposta a um novato que me pareça suspeito ou entabularei conversa no chat com quem não conheço.
Da mesma maneira que o Vasco teve a sensibilidade para se aperceber da falsidade da "fofa" será que se o Mr. Webmaster, abrir a pestana não detectava o mesmo e mandava essa menina(o) dar uma curva até à rua Sesamo?
O forum está carregadissimo, o chat, chatissimo e uma data de inuteis a lançar confusão, literalmente a gozar com o pessoal.
Já repararam na quantidade de novos Nick que tem aparecido?
Já repararam que alguns dos participantes menos correctos desapareceram?
Não serão pessoas que propositadamente se tentam agora vingar lançando a confusão?
Pensem nisso. Eu por mim dificilmente darei resposta a um novato que me pareça suspeito ou entabularei conversa no chat com quem não conheço.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
De facto é dificil que o webmaster descubra que anda alguém aqui com problemas na mona a passar-se por criador, veterinário, ou o que seja, no chat.
Agora quanto aos nossos agitadores aí já é outra conversa.Terão sido saneados para o Júlio de Matos ? Não.
Devem andar por aí a fugir do pica-miolos.
Ai quando ele descobrir que eles os não têm :p
Agora quanto aos nossos agitadores aí já é outra conversa.Terão sido saneados para o Júlio de Matos ? Não.
Devem andar por aí a fugir do pica-miolos.
Ai quando ele descobrir que eles os não têm :p
E a nossa carissima "fofas" novamente ao rubro :
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=7548
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=7548
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Para que motivo quer a suposta veterinaria os cachorros de volta???
Isto qualquer dia...
ñ há direito...
Há veterinarios que na realidade não o são... para esse efeito há veterinarios pertencentes á ordem dos veterinarios... ao qual dou preferencia, e uma maior segurança a nivel da confiança, prestada aos meus exemplares... :p
Tenham cuidado

Isto qualquer dia...

Há veterinarios que na realidade não o são... para esse efeito há veterinarios pertencentes á ordem dos veterinarios... ao qual dou preferencia, e uma maior segurança a nivel da confiança, prestada aos meus exemplares... :p
Tenham cuidado

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Voltou a nossa amiga ?
De facto já foi veterinária, bióloga, tem n animais para cruzar ou dar.
Deve ter algum problema grave na cabeça.
De facto já foi veterinária, bióloga, tem n animais para cruzar ou dar.
Deve ter algum problema grave na cabeça.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Isto faz-me lembrar os vírus no computador. Quando menos se espera, TRÁS!!!
Devia haver um anti-vírus mais ou menos eficiente e, na minha opinião, não é ao webmaster que compete essa tarefa. Se eu me intitular aqui de um cargo qualquer o webmaster não tem nada com isso se realmente eu não infringir o regulamento do fórum (Creio que não abrange estas situações, pois não?).
Acho que cada um deve andar armado e equipado com a atenção redobrada. Pois é. Eles "andem" aí.
Devia haver um anti-vírus mais ou menos eficiente e, na minha opinião, não é ao webmaster que compete essa tarefa. Se eu me intitular aqui de um cargo qualquer o webmaster não tem nada com isso se realmente eu não infringir o regulamento do fórum (Creio que não abrange estas situações, pois não?).
Acho que cada um deve andar armado e equipado com a atenção redobrada. Pois é. Eles "andem" aí.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Não tenhas duvidas. Ia ter uma grande clientela.JAntunes Escreveu:Acho um ótima ideia. Convidem a fofas para dar conselhos aqui na arca de noé.
Existem sempre uns quantos prontos a isso
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá!
Na minha modesta opinião, este problema é simples.
Basta ver a forma como essa pessoa escreve:
- Frases mal construídas,
- erros de ortografia,
- ...
Assim, pode-se examinar a idoneidade da pessoa.
Beijinhos
Suzana da Silva
Vilamoura
Algarve
Na minha modesta opinião, este problema é simples.
Basta ver a forma como essa pessoa escreve:
- Frases mal construídas,
- erros de ortografia,
- ...
Assim, pode-se examinar a idoneidade da pessoa.
Beijinhos
Suzana da Silva
Vilamoura
Algarve