adaptação do boxer com outra raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
gbalbino
Registado: segunda ago 20, 2007 5:19 pm

segunda ago 20, 2007 5:29 pm

Tenho dois filhos, 10 e 6 anos, e o mais novo já vem me pedindo um cachorro pequeno há mais de um ano. Tenho exitado um pouco, pois já tenho um boxer, macho, de 6 anos e perdi minha viralata há 6 meses.

Bem, estava pensando em um beagle macho, mas aqui em São Luís/MA é muito difícil de achar. Por uma incrível coincidência, ontem meu vizinho me ofereceu um desse, mas já tem 1 ano. Meu filho ficou doido, paixão à primeira vista e decidimos tentar. A questão é que o boxer não está aceitando o beagle. Como posso fazer essa adaptação? Ou é melhor nem continuar?

Acredito que esse cachorrinho tenha apanhado muito na casa em que estava. Ele tem medo de tudo e de todos, tadinho.

Grata pela atenção.
litos16
Membro Júnior
Registado: terça dez 26, 2006 4:23 pm

quarta ago 22, 2007 12:26 am

Tente apresentá-los em locais neutros para ambos, !

Por exemplo o Boxer já residente , logo é "quem manda " por ai, logo tem medo de perder o seu territorio para o Beagle, então por exemplo apresente o Beagle ao Boxer num local em q o Boxer não se sinta ameaçado pela presença do outro cãozito ! ( por exemplo na rui , não sei, )

eu fiz isto com os meus, e deu resultado, não se amam mas vivem em paz ! E os meus velhotes já tem 11 anos e o LAbrador não se defende , imagine lá o trabalhao q tive !

Boa sorte, espero ter ajudado ! :wink:
Cumprimentos....
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta ago 22, 2007 8:47 pm

Ja viu esta nova menina?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47651

E se for aqui nesta parte ainda encontra mais um menino para adopçao.

So mais uma coisa escolha o seu novo companheiro com o coraçao e para toda a vida. :wink:
Responder

Voltar para “Boxer”