Ganzas??? Spa de Amsterdão?
Um Spa de relaxamento completo, tem ganzas. Fora isso é só meio SPAfmss_6 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Ups... esqueci-me completamente disso!Obrigado por lembrar, mas GANZA?
![]()
![]()
Hummmmm... não me parece!
Muito bem a lista ...mas falta umas coisitas....fmss_6 Escreveu:Dica do dia...
"Faça um spa em sua casa
Saiba quais são os itens indispensáveis para fazer uma sessão de spa em sua casa
Faça uma massagem de reflexologia aos pés, colocando num recipiente com água morna algumas gotas de óleo essencial de aromaterapia e duas mãos cheias de berlindes. Depois, só precisa de deixar os pés deslizar pelas esferas para sentir o bem-estar que este gesto lhe proporciona.
Este é apenas um exemplo dos benefícios que pode tirar da realização de uma sessão de spa em sua casa. Para a fazer necessita, no entanto, dos produtos e objectos que integram a lista que se segue:
Óleos essenciais
Sais de banho
Esponja ou luva de crina natural
Esfoliante corporal
Creme facial rico em antioxidantes
Hidratante corporal
Toalhas macias
Velas aromáticas
Almofada para a banheira
Água mineral fresca com rodelas de limão para beber durante a sessão"
Fazes so meio e estas assim????leonildecarvalho Escreveu:Um Spa de relaxamento completo, tem ganzas. Fora isso é só meio SPAfmss_6 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Ups... esqueci-me completamente disso!Obrigado por lembrar, mas GANZA?
![]()
![]()
Hummmmm... não me parece!![]()
![]()
![]()
Eu faço sempre só meio...![]()
Leo
Sempre só meia...rowena Escreveu: Fazes so meio e estas assim????
Eu quero um SPA completo, com ganzas e tudo........saio de lá uma Angeline Jolie....as beiças é que é mais complicado
Sim, violetas...rowena Escreveu:Pois....... podem ser lindas ......mas p'ra mim, nem em sonhosfmss_6 Escreveu:Aqui ficam uns exemplares:
A minha avó usa umas Violetas, uma verdadeira beleza rara...![]()
![]()
Violetas????
Com "cotas" po perto, aprende-se semprefmss_6 Escreveu:Ok ok vou experimentar, mas com uma "gaija" rowena a fazer-me as massagens, não quero cá "gaijos"...![]()
![]()
Muito bem, mas vocês percebem da coisa...![]()
Eu a pensar que ia dar uma grande dica e afinal sou eu que aprendo mais umas coisa...![]()
Quem é kota???? hummmmmmleonildecarvalho Escreveu:Com "cotas" po perto, aprende-se semprefmss_6 Escreveu:Ok ok vou experimentar, mas com uma "gaija" rowena a fazer-me as massagens, não quero cá "gaijos"...![]()
![]()
Eu a pensar que ia dar uma grande dica e afinal sou eu que aprendo mais umas coisa...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
rowena Escreveu:Quem é kota???? hummmmmmleonildecarvalho Escreveu:Com "cotas" po perto, aprende-se semprefmss_6 Escreveu:Ok ok vou experimentar, mas com uma "gaija" rowena a fazer-me as massagens, não quero cá "gaijos"...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que falta faz aqui um neco com assobiadela
Quem diz?fmss_6 Escreveu:Claro que não são cotas...![]()
Polémica: o bispo e o p....fmss_6 Escreveu:E a notícia do dia é...