Olá Inês
Brinquedos...hum... olha, uma ideia, podes pegar num rolinho de papel higiénico, fazer-lhe um corte longitudinal (para não correres o risco do porquinho ficar preso) e meteres feno lá dentro. Mas há porquinhos e porquinhos, quero dizer, nem todos gostam: o meu, por exemplo, ao princípio até o roía, e quando eu dava uma ajudita até se metia lá dentro, mas agora não liga nenhuma. Nem cheguei a exprimentar pôr feno (mas posso tentar).
Outra opção também é o esconderijo: comprares uma casinha de madeira, ou fazeres tu própria uma casinha de cartão. Os porquinhos adoram meter-se lá dentro, já que é o seu porto de abrigo onde se sentem seguros. Mas prepara-te porque quer um esconderijo quer outro vão ficar todos roídos.
No inverno podes também meter uma alcofa quentinha, daquelas para cães só que em miniatura. Não é bem um brinquedo, mas eles adoram aconchegar-se ali. Mas só no inverno, no verão eles querem é fresco.
Outra coisa que não é bem bem um brinquedo, é assim: uma bolinha metálica onde tu pões o feno para eles comerem. Se a pendurares nas grades de cima da gaiola, eles pra ir comer, empoleiram-se todos esticadinhos para ir buscar a papinha.

E assim até fazem exercício.
Mais não te sei dizer... agora venham outras respostas. Eu já disse o que tinha a dizer. Espero ter ajudado.
Bjx*Mary*