Urgente
Moderador: lamarosa
Boaz,bem é assim parece que a minha femea não para de entrar no ninho ,e eela tambem esta a perder as penas a volta dos olhos na cloaca e em torno da barriga,a cloaca dela esta cada vez maior e mais vermelha um vermelho muito escuro,ajudem
<strong><GuarDa...rapazZ>R a i n B o w w~r3bu)(4d0?</strong>
leve-a á loja onde comprou para alguém a ver e dar opinião... ou se possivel a algum vet(duvido que algum perceba o que se passa dado que não é muito da especialidade deles) ou a um criador de piriquitos, que será o mais experiente e, portanto,a melhor opção.....
por aqui parece que só eu é que não estou de férias, e não faço ideia do que possa ser...não sou ajuda nesta situação....
boa sorte
por aqui parece que só eu é que não estou de férias, e não faço ideia do que possa ser...não sou ajuda nesta situação....
boa sorte
Sim, é normal. Ela vai por ovos dia sim dia não, pelo que o primeiro a ser posto eclode daqui a 18 dias aproximadamente, e eclodem também com um dia de intervalo. deve por á disposição papa de criação num comedouro á parte, e não se deve mexer no ninhpo para ela não estramhar nem mover muito a gaiola de local.
Quanto ás penas, não me pareçe que perder tantas penas seja normal. acho que deves investigar e esperar mais opiniões pois não me parece normal perder tantas penas. mais uma vez, acho que uma foto ajudava.

Quanto ás penas, não me pareçe que perder tantas penas seja normal. acho que deves investigar e esperar mais opiniões pois não me parece normal perder tantas penas. mais uma vez, acho que uma foto ajudava.