Comida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

segunda ago 20, 2007 9:34 am

leonildecarvalho Escreveu:
SiameseMaria Escreveu:Eu... misturo 2 tipos de ração: a Hill's com a Royal Canin...
Boas.

Eu não misturo... mas dou em comedouros separados. Para que não comam só da que gostam mais, mesmo que o comedouro da preferida, esvazie, só o encho depois do outro estar vazio :wink: :lol:

Leo
Hello, Leo

Eu também fazia assim como descreveu: dava-lhes a ração em "tigelas" separadas, mas como o ritmo de "esvaziamento" das mesmas era igual... decidimos adoptar este sistema e até agora tem resultado. Acho que eles não fazem distinção... no fundo gostam das duas e para nós é mais fácil...
persacomsono
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 7:48 pm

quinta ago 23, 2007 9:57 pm

eu vou comprar um persa vou comprar royall cannin pois foi o que a criadora me aconselhou a dar pelo menos no 1º mes (em que ele ca vai tar pois ja tem 2 meses) pois ela disse-me que era uma ração muito pequena e que era bom para os dentes do persa agora queria saber se quando poder dar ração normal ao gato que ração irei dar! :roll:
Obrigado! :D
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

sexta ago 24, 2007 11:50 am

Ao Tobias dou Royal Canin. :wink:
Existem várias qualidades, depois dás a que melhor se adapta ao teu gatinho... Por ex: à idade, se é um gato de exterior ou interior de casa, se tem problemas de pelagem, se tem tendência para a formação de bolas de pêlo, se tem sensibilidade cutânea, sinsibilidade digestiva, tendência para a obesidade/gatos esterilizados, sensibilidade oral e gástrica... etc! :P enfim... um variado leque de escolha... :D

E não esqueças... Nutrir um gato, implica considerar o seu modo de vida!
VCRC
Membro Júnior
Registado: quarta ago 29, 2007 4:22 pm

sexta ago 31, 2007 5:30 pm

Eu vou já hoje trocar a ração que tinha comprado para o meu Romeo. Obrigado pelas informações valiosas. :D
Responder

Voltar para “Gatos”