Olá a todos,
Tenho alguma curiosidade em saber se alguem sabe se algum criador português irá participar no Siegerschau - 2007 a realizar muito em breve?
Um abraço
Carlos
Siegerschau 2007
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Se estiver a falar de Alemanha, penso que não hajam portugueses a participar. Agora na de Espanha já iram bastantes.cmpp Escreveu:Olá a todos,
Tenho alguma curiosidade em saber se alguem sabe se algum criador português irá participar no Siegerschau - 2007 a realizar muito em breve?
Um abraço
Carlos
E não se esqueçam a Sieger Portuguesa realiza-se nos dias
27-28 OUTUBRODE 2007 SIEGER PACP - em CONDEIXA - com o juiz WOLFGANG LAUBER - WUSV
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
Para assistir a Siegerschau acredito que haja!cmpp Escreveu:Olá a todos,
Um abraço
Carlos
Para participar quase lhe posso garantir que não vai lá estar nenhum criador Português:
- 1º Porque são muito escassos os cães portugueses que reúnam as devidas condições para tal. Neste momento os poucos criadores Portugueses com cães a reunirem os mínimos obrigatórios para poderem participar podem se contar na palma de uma das nossas duas mãos. Por isso e como vê a coisa é bastante diminuta.
- 2º Do meu conhecimento nenhum dos poucos cães que por lá poderiam eventualmente participar, fizeram a pré campanha obrigatória para as inscrições a Siegerschau. O seja teriam de já terem participado nesta ultima pré época em alguns Landsgrups.
Pois como vê as possibilidades de haver um criador Português com cães a participarem nesta próxima Siegerschau Alemã de 2007 são praticamente nulas.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Olá,
É pena não haver nunhum(s) representante(s) luso(s).
Quanto à Sieger Portuguesa, conto pelo menos ir assistir, e estou a ver se convenço uns amigos a irem também. Eles também estão a pensar comprar um canito em breve, e pode ser que isto os ajude a escolher "a raça".
Sr. Daktiri, para alem de não ter participado nas provas anteriores que outras razões impedem "os nossos" cães de participar? Quando fala em minimos refere-se a quê? Padrões de beleza ou capacidade de trabalho?
Um abraço,
Carlos Prates
É pena não haver nunhum(s) representante(s) luso(s).

Quanto à Sieger Portuguesa, conto pelo menos ir assistir, e estou a ver se convenço uns amigos a irem também. Eles também estão a pensar comprar um canito em breve, e pode ser que isto os ajude a escolher "a raça".

Sr. Daktiri, para alem de não ter participado nas provas anteriores que outras razões impedem "os nossos" cães de participar? Quando fala em minimos refere-se a quê? Padrões de beleza ou capacidade de trabalho?
Um abraço,
Carlos Prates