trincar tornozelos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta ago 22, 2007 3:58 pm

tenho duas gatinhas, 5 e 6 meses. a mais novinha é uma maricas :D sempre q tomo banho vem depois ter cmg p se esfregar nas minhas pernas mas agora esfrega-se e morde-me os tornozelos(nada agradavel) e depois foge! ja mudei de gel duche e tudo mas pelos vistos n é esse o motivo da trinca, sera so brincadeira ou a minha gata tens mesmo uma pancada qq :D :o ?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta ago 22, 2007 4:04 pm

oh...
a minha também me morde os tornozelos... :lol:
começa a correr de lado, salta-me às pernas, morde os tornozelos e foge... depois eu vou a correr atrás dela e ela anda toda maluca a correr de um lado para o outro...
pura brincadeirinha...
ah... e por acaso, ela também tem 5 meses... estão na altura de brincar, e uma das brincadeiras delas é essa... pode não ser muito agradável para nós, mas isso elas não percebem :?
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 22, 2007 5:25 pm

Andar de lado, toda emproada, quase que em bicos dos pés, com as orelhas para trás, é em sinal de ataque... ela deve estar a fazer simulações de ataque como se estivesse com outros gatos só que com os seus tornozelos :wink: :P :lol: . Não a incentive a "atacar" partes do seu corpo. Um dia ela começa a fazê-lo mesmo a sério... 8) e depois é que são elas...para a fazer parar!
Pare-a enquanto é tempo!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta ago 22, 2007 11:24 pm

Os meus gatos, sempre que ponho creme nas pernas e braços... cheiram-me toda e depois trincam. va-se lá saber porque! (mas eu gosto)
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
susyziggy
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2007 4:45 pm

quinta ago 23, 2007 9:29 am

O meu gato (q tem 3 meses), embora seja muito meiguinho, tem alturas em que passa a vida a morder-nos... e confesso que não é fácil tentar impedi-lo. é mesmo muito teimoso :( . Tenho esperança que com o avançar do tempo isto lhe passe :)
Cleo18
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2007 1:54 pm

sexta ago 24, 2007 1:41 pm

susyziggy Escreveu:O meu gato (q tem 3 meses), embora seja muito meiguinho, tem alturas em que passa a vida a morder-nos... e confesso que não é fácil tentar impedi-lo. é mesmo muito teimoso :( . Tenho esperança que com o avançar do tempo isto lhe passe :)
Tenho o mesmo problema: um amor que até parece um gatinho sossegado, depois dá-lhe para a brincadeira e desata a morder lol é muito dificil faze-lo parar pois é uma cabeça dura e não aprende e se não lhe ligamos e fazemos aquela festa toda que ele adora e fica maluco começa a morder a sério todo chateado porque não lhe damos atenção lol

Falando em teimosia e ensinar os gatos coisas simples como não morder os calcanhares ou não ir comer as plantas, qual é a melhor maneira?! Com o meu a voz feia não resulta, tipo os famosos "NAO" ou "SAI" não dá em nada lol nem o "pshhhhhhhh" hehe, e bater também não pois pensa que tamos a brincar com ele e se for com mais força já é bater a sério e a magoar e isso também não deve surtir muito efeito. O problema do meu é que ele sabe que ta a fazer mal pois quando nos chateamos ele para ou foge, mas passado 5 minutos tá a fazer asneira outra vez.
Se alguem tiver uma táctica eficaz, os meus calcanhares e as minhas plantinhas vão ficar muito contentes!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 24, 2007 2:38 pm

Ter sempre à mão um burrifador de água, com água, óbviamente :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”