Como ja disse e volto a dizer, o senhor acredita naquilo que quizer... Voce tem a sua opiniao e eu tenho a minha...PauloSantos Escreveu:Chamei-lhe mentirosa indirectamente ?Cavaleira16 Escreveu:So nao me venha para aqui insultar e chamar de mentirosa indirectamente porque eu nao lhe fiz mal nenhum...
Peço-lhe então imensas desculpas, pois, em altura alguma, tive intenção de ser indirecto, e se o fui, foi mesmo por mera distração.
Já agora que aqui estou, e claro, falando de fábulas e histórias da carochinha, vou (tentar) contar uma:
Era uma vez, 3 melros, que aparecem à porta de casa, mas que mais tarde, foram encontrados no quintal
Cavaleira16 Escreveu:Ontem á tarde apareceram 3 melros bebes á porta da minha casa...Cavaleira16 Escreveu:Os bebes foram encontrados no meu quintal...
Que corriam o risco de serem comidos pelos gatos que existiam "na zona"
Cavaleira16 Escreveu:Eu podia devolve-los á natureza, mas tenho medo que nao voem e como á muitos gatos na minha zona, que os possam comer...![]()
Mas parece que afinal, o problema, eram mesmo os gatos próprios e não os "da zona"
Cavaleira16 Escreveu:Os bebes foram encontrados no meu quintal... e eu tenho 5 gatos e 2 caes...Tive medo que, principalmente os gatos, os apanhassem...
![]()
Estes 3 Melros eram tão marotos, que após abandonarem o ninho, foram capturados tão facilmente à porta de cas... ups, no quintal, mas depois, eram dificeis de apanhar, já estando dentro da gaiola.
Cavaleira16 Escreveu:Ontem á tarde apareceram 3 melros bebes á porta da minha casa... Ainda nao voam nem comem sozinhos...Cavaleira16 Escreveu:a pouco tive a tenta dar de comer ao bebes (apesar de nao se revelar nada facil, visto serem 3 e todos aos saltos), tentei apanha-los para lhes dar um a um... e finalmente consegui que comessem alguma coisita...![]()
Parece que, estes melros, quanto menos comiam, mais forças ganhavam..
Bom, a história, já vai longa demais, para a atenção que ela merece, por isso vamos terminar de modo brilhante:
Cavaleira16 Escreveu: e depois de crescidos, o que faço com eles? Fico com eles ou liberto-os??Cavaleira16 Escreveu: eu nao tinha a minima intençao de ficar com os melros em cativeiro (ate porque nao sou uma apaixonada pela especie) e
Digo euCavaleira16 Escreveu:End Of The Story

Por isso pode fazer as suas fabulas/historias da carochinha á vontade... Eu nao levo a mal... Afinal nao passam de suposições... E como tenho as costas largas e a consciencia tranquila...