Cocker spaniel

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Springer Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
GirlFriend
Mensagens: 1
Registado: quinta dez 08, 2005 4:37 pm

quinta dez 08, 2005 4:48 pm

[color=black][/color] :D Tenho uma dúvida e gostava de ser esclarecida, pois tenho uma cadela de esta raça que anda com a menstruação e gostaria de saber quanto tempo dura, pois tenho um enorme problema, porque a cadela não se consegue abituar ás "cuecas".
luisperfeito
Mensagens: 4
Registado: sexta ago 06, 2004 3:26 pm

sexta jan 06, 2006 5:42 pm

cocker?!?! que é isso ? croquete???

Aqui é a secção dos SPRINGERS....é dificil ler?
shortie
Mensagens: 1
Registado: sexta fev 09, 2007 4:29 pm

quinta ago 02, 2007 4:15 pm

luisperfeito Escreveu:cocker?!?! que é isso ? croquete???

Aqui é a secção dos SPRINGERS....é dificil ler?
:cry:
Djota
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

sábado ago 25, 2007 5:48 pm

luisperfeito Escreveu:cocker?!?! que é isso ? croquete???

Aqui é a secção dos SPRINGERS....é dificil ler?
nao me parece uma atitude correcta! Não podemos gostar todos de amarelo!
supinheiro
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça jul 03, 2007 1:49 pm

terça set 04, 2007 7:46 pm

:lol:


Desculpem lá...passei por aqui a ver as modas e dou com o tópico da cerveja Sagres...perfeito...perfeito...que tal um pouco de mais polimento no trato de quem pede ajuda?...ninguém é perfeito e perguntar não ofende, diz o povo :idea: ...qual povo isso já não se usa, não é?...

Volto a pedir desculpas por me meter onde não sou chamada, primeiro porque odeio discussões, tricas e ofensas, mas não resisti... :wink: , de repente pensei que o Hitler tinha ressuscitado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"Xô, fora..."...ok, eu saio como entrei, de fininho...ah, e não vale a pena perder tempo a responder-me, eu não volto cá mais...a minha área é a dos cockers (que horror, né?, raça reles...pufff!!!) e o meu lema é paz e amor...perfeito!!!!!
<p>Su</p>
Responder

Voltar para “Springer Spaniel Inglês”