Eu finalmente consegui ter um persa e tenho uma duvida..

é maxo

Thanks
Moderador: mcerqueira
Eu sempre ouvi dizer que quem miam são as gatas, e por acaso, a minha quando está com o cio não mia mais que o normal... acho que os gatos não miam com o cio, aliás, eu li que os gatos não têm cio, simplesmente pressentem o cio das gatas e ficam todos alterados...persacomsono Escreveu:Olá
Eu finalmente consegui ter um persa e tenho uma duvida..
eu gasterei muito dinheiro com o gato pois ainda nao comprei (mas ja esta reservado) e queria saber como e o cia tipo sei que eles miao que se fartam mas nao ah nada a fazer????? sem ser castar o gato???
é maxo![]()
![]()
Thanks
ah... tudo bem...persacomsono Escreveu:o meu pai disse: compra o gato que quizeres e nao olhes para o preço...
![]()
se a minha mãe começar a dizer que o gato ta a sair caro eu digo o que o meu pai me disse e que eu ate podia ter comprado um persa por 600 euros portanto.... nao podem refilar
Concordo completamente.leonildecarvalho Escreveu:Quando se pensa em adquirir um animal de determinada espécie ou raça, primeiro que tudo, compram-se livros sobre a espécie ou raça com o propósito de aprender tudo o que de especial haja a saber sobre as dúvidas existenciais no que respeita o animal em questão!!! E, só depois se reserva, compra, aceita-se, adopta-se, etc...!
Comprar só porque o bolso permite... sem o mínimo de conhecimentos... não é justo para o animal!É por estas e por outras que até os animais de raça proliferam pelas ruas e associações, aos pontapés!
Um gato Persa, em mãos de "leigos" sobre a raça, é um potencial candidato a parecer-se com uma esfregona...ficar doente... ser negligenciado, etc...! Enfim...ser mais um nas estastisticas...infelizmente!
Leo