O meu bixinho

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
MoranguinhaTolo
Registado: terça dez 26, 2006 8:11 pm

segunda ago 27, 2007 1:24 pm

Olá kero-vos kontar um episodio mt divertido k me akonteceu a mim i ao meu bichinho

Putchi- Era verão quando me foram buscar eu era mt pekenino kando xeguei a casa era 01:30hm da manhã a mnh dona pensou k eu tava mt cansado da viagem entao decidiu 'aconchegar-me' no meu cestinho mas pensou mal pk eu assim k tavam tds deitados, eu fui ter kom a mnh dona k ja tava a dormir i komecei a xiar sentado (pk komo era pekenino na xegava a cama) para ela me puxar para cima da cama entao ela puxou-me i voltou a dormir, mas... eu keria bincar entao xiei xiei i voltei a xiar mas nada.
Quando era 4:30hm da manha a mnh dona levantou-se pa ir beber agua i eu topei-a entao kando ela voltou eu estava em cima da cama a xpera dele entao la brincou komigo um bokadinho mas era 4:30hm i no outro dia tinha-mos de nos levantar ás 6:30hm pa ir pa coimbra kando xegou a exa hora tava a mnh dona + velha a xamar a mnh dona + nova pa nós akordarmos pk foi bincadeira até 5:30hm entao fomos a dormir o kaminho todo pa coimbra
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

segunda ago 27, 2007 1:27 pm

bem putchi ja vi que es muito mimado... lol:)**
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 27, 2007 5:59 pm

Não consegui ler, faz-me muita confusão esta forma de escrita! :wink:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”