Ele nunca o vai abandonar, e você?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuCristo
Membro Júnior
Registado: terça jan 04, 2005 4:50 pm

segunda ago 27, 2007 3:53 pm

Eu já vi o anúncio, está excelente...está muito bem ilustrado aquilo que o homem é capaz de fazer como animal. :evil:

Os nossos animais são como as nossas crianças, dependem de nós para estarem felizes e em equilibrio.

No meu bairro apareceu um animal agora no Verão, que infelizmente não posso adoptar, não sei como é que o dono de um cãozito não lindo teve coragem para o deixar. A kali gosta muito de brincar com ele, mas neste momento não posso ter mais que 1 cão :?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda ago 27, 2007 4:01 pm

Juli-miau Escreveu:MEU DEUS :o

alguem viu a entrevista no programa da TVI 'tardes da julia'? :o

alguem por favor! que revolta e sabor a justiça e amor tudo ao mesmo tempo...ai! ufff! :?

A entrevista era sobre o quê?

Qto ao anuncioa, ja conhecia e lembro-me de ver o ano passado, mas não csg deixar de chorar cada vez que o vejo. :(
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda ago 27, 2007 4:23 pm

alguem por favor! que revolta e sabor a justiça e amor tudo ao mesmo tempo...ai! ufff! :?
Eu vi!! Mas sinceramente não acredito que aquele animal vá ficar por muito mais tempo, não sei algo me diz que quem fez uma vez, voltará a repetir... Amarrado a uma árvore?? Por favor!! :evil:
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

segunda ago 27, 2007 5:06 pm

pacha9 Escreveu:

Eu vi!! Mas sinceramente não acredito que aquele animal vá ficar por muito mais tempo, não sei algo me diz que quem fez uma vez, voltará a repetir... Amarrado a uma árvore?? Por favor!! :evil:
quando eu ouvi'amarrado a uma árvore'..bem...eu só queria era matar a mulher! :evil: esta gente é mesmo idiota (a senhora que me desculpe...) é que como se não bastasse abandonar o pobre animal, ainda o deixa amarrado! isto tem cabimento? :x

JA AGORA ELA DEVE TER PENSADO "É MELHOR FICAR COM ELE...SENÃO AINDA ME CORRE MAL A VIDA OUTRA VEZ" NAO? :o

como é possivel...

e concordo...quem faz uma... principalmente quando o desgraçado ficar velhote (se chegar lá) e já não der tanta luta... :evil:

incrivel! a serio! grande coragem realmente! ir à tv! wuaw! parabens!

se ela realmente está bem agora, devia fazer algo para compensar! tanto por onde pegar! doe ração e mantas para instituições, apadrinhe um animal! e digo mais! o cão agora está bonitinho e assim...mas eu acho que lhe dava estilo 'liberdade condicional' e obrigava a senhora a apresentar o cão semestralmesnte (por ex) a uma autoridade competente (um vet por ex)...

amarrado! vejam bem... :cry: coitadinho...10 meses depois nao foi?

isto era resolvido com chips! e SERÁ RESOLVIDO! abandonar animais VAI SER CRIME! aí sim! justiça será feita! é só vantagens! nunca mais fogo! estou farta que sofram tantos animais numa sociedade dita como civilizada! quem faz coisas destas aos animais, faz a PESSOAS TAMBEM! (coisa que podemos cada vez mais ver nos nossos dias!!)

ai...desculpem o desabafo...mas isto deixa-me doida :(
bug
Membro Veterano

segunda ago 27, 2007 5:42 pm

Mas o que é que a sra. fez mesmo? Eu não vi o programa...
Juli-miau
Membro

segunda ago 27, 2007 5:54 pm

uma senhora decidiu abandonar o seu menino... e foi de carro (com o marido) durante uns 10km e amarrou o cão a uma árvore, deixou-o lá assim, sem mais nem menos

vai daí, ela e o marido oerderam o empreo e a vida deles piorou a olhos vistos...

ela associou o abandono do animal com a 'maré de azar' que estava a ter
(isso agora...depende do cepticismo de cada um)

o cão voltou PARA CASA 10 MESES DEPOIS ferido, magro e de certeza num aspecto de partir coraçoes...

ela decidiu ficar com o cão (que apareceu lá de manha e ela diz que gritou para a familia vir vê-lo...sim...mentiu á filha e disse que o tinha dado para adopção...bom exemplo portanto)

diz que o cão (coitado) a abraçou...

nesse mesmo dia recebeu uma oferta de emprego...

agora deixo aqui umas coisas intrigantes:
coincidencia o emprego/ desemprego?
onde esteve o cao durante 10 meses?
porque so voltou para casa ao fim desse tempo?
voltara a ser abandonado?
e a pior: ela voltou a ficar com ele por culpa, pena ou medo do destino?

enfim... :(
bug
Membro Veterano

segunda ago 27, 2007 6:49 pm

Sinceramente, não sei como alguém é capaz de fazer uma cosa dessas, eu sou um pco radical e acho que lhes deveriam fazer exactamente o mesmo.
Juli-miau
Membro

segunda ago 27, 2007 8:58 pm

bug Escreveu:Sinceramente, não sei como alguém é capaz de fazer uma cosa dessas, eu sou um pco radical e acho que lhes deveriam fazer exactamente o mesmo.
eu acho que nao ia tao longe (talvez porque a lei nao deixa :lol: )

tentaria, provavelm, recriar o que o cao passou durante todo aqule tempo
pô-los no escuro
com fome e sede
perdidos em nenhures
e com uma mensagem de gravador:nao te quero mais

uma pessoa...ficava NO MINIMO com rancor para toda a vida...o pobre cao...voltou a casa... :| :roll:

inocencia

(prendam-me se comparo pessoas com animais....mas antes definam-me POR PALAVRAS VOSSAS o que é uma coisa e outra...)
bug
Membro Veterano

terça ago 28, 2007 10:58 am

(prendam-me se comparo pessoas com animais....mas antes definam-me POR PALAVRAS VOSSAS o que é uma coisa e outra...)

Não és a única a fazê-lo, eu também os comparo. E sinceramente como se costuma dizer... qto melhor conheço as pessoas mais gosto dos animais.[/quote]
Juli-miau
Membro

terça ago 28, 2007 1:28 pm

bug Escreveu:

Não és a única a fazê-lo, eu também os comparo. E sinceramente como se costuma dizer... qto melhor conheço as pessoas mais gosto dos animais.
[/quote]

nao é critica...por favor nao me interprete mais...mas inventei outro ditado (garanto que é de minha autoria :lol: ) eu já gosto muito dos animais...vou é cada vez mais deixando de gostar das pessoas :roll:

desde que o desgraçado fique bem...já me alegro...mas... :|
gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

quarta ago 29, 2007 10:34 pm

Tb já o vi e como mtas pessoas chorei baba e ranho!
Tem é k passar mais vezes, principalmente esta em k estamos a atravessar!

Pobrezinhos daqueles k são abandonados...
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta ago 30, 2007 12:03 am

Juli-miau Escreveu:uma senhora decidiu abandonar o seu menino... e foi de carro (com o marido) durante uns 10km e amarrou o cão a uma árvore, deixou-o lá assim, sem mais nem menos

vai daí, ela e o marido oerderam o empreo e a vida deles piorou a olhos vistos...

ela associou o abandono do animal com a 'maré de azar' que estava a ter
(isso agora...depende do cepticismo de cada um)

o cão voltou PARA CASA 10 MESES DEPOIS ferido, magro e de certeza num aspecto de partir coraçoes...

ela decidiu ficar com o cão (que apareceu lá de manha e ela diz que gritou para a familia vir vê-lo...sim...mentiu á filha e disse que o tinha dado para adopção...bom exemplo portanto)

diz que o cão (coitado) a abraçou...

nesse mesmo dia recebeu uma oferta de emprego...

agora deixo aqui umas coisas intrigantes:
coincidencia o emprego/ desemprego?
onde esteve o cao durante 10 meses?
porque so voltou para casa ao fim desse tempo?
voltara a ser abandonado?
e a pior: ela voltou a ficar com ele por culpa, pena ou medo do destino?

enfim... :(
:o

Vamos amarrar a mulher á arvore deixamo-la lá durante 10 meses, sem comida, água etc. E se a vida nos continuar a correr bem a todos ela fica lá. Sinceramente nunca vi um animal tão desumano como esta gente :twisted:
<p><u></u></p>
aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

quinta ago 30, 2007 3:56 pm

Um exemplo de amor para com os humanos.
É um video Institucional de exemplo animal.
Amigos, eu já assisti a um caso idêntico ao deste video.
Responder

Voltar para “Cães”