Cão que morde os donos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda ago 27, 2007 9:30 pm

é provavel leonilde, nós é que não sabiamos o que era e perguntamos ao vet e ele disse que aquilo é o que eles costumam chamar de testiculos, logo mais dois, os quartos, e que é normal coisa que nós não sabiamos...

foi o meu namorado que foi com ele ao vet, ele é o dono foi assim que ele me descreveu a conversa... devo-me ter trocado um bocado com tantos nomes mas foi isso mais ou menos...

gostava é me dissesem se conhecem casos semelhantes e o desenrolar dos mesmos...
soluções não deve haver muitas...
já recebi uns mp bastantes interessantes com varias sugestões, obrigada a todos... não sabia que havia psicologos para cães, o que eu duvido é que os pais do meu namorado queiram gastar dinheiro num psicologo para o Alf... :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 27, 2007 9:41 pm

Debora20 Escreveu:é provavel leonilde, nós é que não sabiamos o que era e perguntamos ao vet e ele disse que aquilo é o que eles costumam chamar de testiculos, logo mais dois, os quartos, e que é normal coisa que nós não sabiamos...
LLLLLLLOOOLLLLLLLLLLLLL
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda ago 27, 2007 9:44 pm

Debora20 Escreveu:gostava é me dissesem se conhecem casos semelhantes e o desenrolar dos mesmos...
soluções não deve haver muitas...
Conheci dois. Era mesmo uma questão de feitio dos cães. Cada vez que faziam uma "gracinha" eram castigados com uma palmada e uma dose de desprezo. Com o passar dos anos a mania foi diminuindo. Os donos aprenderam a viver com isso e ambos morreram de velhice.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 27, 2007 11:04 pm

Debora20,

Acho mesmo que deve ir a uma avaliação, com o animal, a um vet que seja vocacionado a problemas comportamentais... ele é que lhe dirá a melhor solução a dar ao caso. Seja comportamental e ou ambos, comportamental e ou hormonal :wink:
E, ainda, pode recorrer a uma escola canina... :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça ago 28, 2007 6:48 am

Debora20 Escreveu:é provavel leonilde, nós é que não sabiamos o que era e perguntamos ao vet e ele disse que aquilo é o que eles costumam chamar de testiculos, logo mais dois, os quartos, e que é normal coisa que nós não sabiamos...
Esta moça tem mesmo muitos problemas de compreensão :roll: Eu por acaso gostava de saber quais foram as verdadeiras palavras do vet, para comparar aqui com a história da jovem. Lembram-se da história dos pits e do sangue de galinha preta? :lol:
Responder

Voltar para “Cães”