http://www.pacp.ws/pdfs/Conv.pdfEstimados associados:
Tem a direcção deste clube, desenvolvido todos os esforços para resolver todos os assuntos relacionados com a Raça do Cão de Pastor Alemão.
No seguimento do programa que a vós foi apresentado e pelo qual foram eleitos os orgãos sociais em Dezembro de 2006, um dos pontos a tratar era a situação PACP/APCPA.
Quero salientar que desde o início, sempre tiveram as direcções dos dois clubes, as melhores relações com o intuito de resolver a situação em benefício da raça.
Assim sendo, e porque são os sócios que devem decidir e aprovar as decisões tomadas pelas respectivas direcções, peço a todos, sem excepção, a vossa comparência, conforme convocatória, pois para a raça do cão do Pastor Alemão em Portugal, é sem dúvida o passo mais importante que se vai concretizar.
Contando com a presença de todos:
O Presidente
Vitor M. Gaspar
CONVOCATÓRIA PARA A UNIÃO DOS DOIS CLUBES
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 11, 2007 2:39 pm
mas porque e tao importante a presença de todos
se eles querem ser associados do clube façam como os outros
INSCREVAM-SE E PAGUEM JOIAS E COTAS
e o site foi actualizado para colocar uma noticia destas
e as classificaçoes das provas que foram realizadas
Agora que participei niguem mete nada no site
enfim sempre a mesma coisa

se eles querem ser associados do clube façam como os outros

e o site foi actualizado para colocar uma noticia destas

e as classificaçoes das provas que foram realizadas

enfim sempre a mesma coisa

Como foi feita esta convocatória?
Será que só interessava que a alguns sócios do PACP?
Não conhecem as mailing lists? São mais baratas e mais rápidas para as convocatórias.
Este, é um assunto que interessa a todos os que estão verdadeiramente interessados em desenvolver e promover a raça do Cão de Pastor Alemão em Portugal.
Já agora, qual o resultado da reunião? Não seria importante disponibilizar esses resultados no Site, ou será que mais uma vez não se obteve qualquer resultado? Neste caso, só posso chegar a uma conclusão "Todos querem o poder e não o sabem partilhar".
Não conhecem as mailing lists? São mais baratas e mais rápidas para as convocatórias.
Este, é um assunto que interessa a todos os que estão verdadeiramente interessados em desenvolver e promover a raça do Cão de Pastor Alemão em Portugal.
Já agora, qual o resultado da reunião? Não seria importante disponibilizar esses resultados no Site, ou será que mais uma vez não se obteve qualquer resultado? Neste caso, só posso chegar a uma conclusão "Todos querem o poder e não o sabem partilhar".
Pessoalmente não me pareceu muito importante a fusão dos dois clubes, uma vez que desde a admissão do PACP na WUSV a Associação ficou condenada à extinção, por não ter objectivos concretos a realizar, e basta ver a sua actividade nos últimos dois anos.
Entendo que sejam feitos esforços no sentido da fusão porque foi uma proposta eleitoral que deve ser cumprida, mas em minha opinião seria suficiente que os sócios da APCPA se inscrevessem, se o desejassem, no PACP.
Concordo no entanto que o site do PACP, que publicou a convocatória, deveria publicar também os resultados dessa reunião, se é que os houve.
Cumprimentos
José Carlos
Entendo que sejam feitos esforços no sentido da fusão porque foi uma proposta eleitoral que deve ser cumprida, mas em minha opinião seria suficiente que os sócios da APCPA se inscrevessem, se o desejassem, no PACP.
Concordo no entanto que o site do PACP, que publicou a convocatória, deveria publicar também os resultados dessa reunião, se é que os houve.
Cumprimentos
José Carlos
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm
A Associação fez divulgação aos seus sócios / ex-socios.slimm Escreveu:Como foi feita esta convocatória?
Mas depois não se soube efectivamente mais nada. É do género - queres saber? então vai lá!