Pelo que dá a perceber-se e bem, em todo o comentário do nick anansie, é de que, “ganhei” mais um “admirador/a” que sendo alguém que não conheço minimamente que, por suposto, nada sabe sobre os meus “pergaminhos”, se atreve a especular sobre o eu ser ou não ser veterinária?! Mais ainda, vindo de um novo registo no fórum em que foi imediatamente direitinho, tipo flecha, ao tópico do meu texto, com tantos por onde escolher mas que, deu a sua preferência inicial a este!
Esta conduta, para quem já tem alguma experiência em reconhecer a forma cobarde de clonagem, não é de todo estranha. Pelo contrário. Muito típica duma tremenda mediocridade absoluta!
Caro nick anansie,anansie Escreveu: Bom dia,
Peço desculpa mas acho que não entendi..... a senhora é vet ou só dá palpites.
É importante para mim saber porque discordo de alguns pontos aqui citados.
Para quem como qualquer vet o assunto não deve de maneira nenhuma ser assim tratado.
Eu sou médica e a outra pessoa advogada, eu não vou advogar nem o advogado(a) vem ser vet.
Se alguem me poder ilucidar eu agradeço.
Cumprimentos,
Jorge Eiras
Que concorde ou discorde, é algo que me transcende na íntegra e, acredite que em nada afecta a longa experiência que possuo em criar felinos à mão. Contudo a boa vontade, educação e honestidade de quem possa discordar em algum ponto do meu artigo/texto, como referiu ser o seu caso, implica destacar os pontos de discórdia e rebate-la conscientemente e, não em dizer que discorda só porque, quiçá(?), se sentiu diminuído/a(?) perante um patamar de experiênciaXteoria.
Se encontrou pontos de discórdia, como afirmou gratuitamente, rebata-os e não se limite SÓ a copiar textos TOTALMENTE fora do contexto ao artigo por mim escrito e inicial deste tópico!
Se possui conhecimentos PRÁTICOS e não só TEORICOS, copiados, acho muito bem que os partilhe com todos os que se preocupam com felinos. Neste concreto caso, crias sem progenitora e não enfermidades que acometem a espécie Felina!
Leo