tenho 2 gatos, a Bicholeca que tem 2 anos e o Amarelo, que apanhei na rua magrissimo, cheio de pulgas e apatico não sei a sua idade mas ja esta cca em casa a 5 meses - esta gordo e a bicholeca ja o aceitou.
O que não e aceitavel e que ele ande pelo apartamento todo a fazer marcação de territorio. tenho que o fazer parar, ele e mais rapido que eu, mal limpo o quarto que esta sempre fechado por causa dele, esgueira-se para lá e ja esta ... uma mijinha contra a cama outra contra o roupeiro....
o que faço ???????-
como evitar que o meu gato marque todo o apartamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Castre-o. é a unica soluçao.
Esse tipo de marcaçao é natural num gato nao castrado. E por mais que lhe ralhe ele vai SEMPRE fazer igual. É inevitavel.
Esse tipo de marcaçao é natural num gato nao castrado. E por mais que lhe ralhe ele vai SEMPRE fazer igual. É inevitavel.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Pois é...sanxeri Escreveu:Castre-o. é a unica soluçao.
Não há outra solução...

Enquanto não for castrado, esse menino não pára...

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
oi 
Tem que castra-lo com urgência, pois vai evitar isso.
Caso se o seu gato ja é castrado e marca lugares mesmo assim, tem que ir ao trabalho (desmarcar tudo que ele marcou) mãos a obra e tem q tirar bem o odor do pipi, caso contrario ele vai usar novamente o lugar.
Existem sprays para evitar que o gato faça pipi em certos lugares.
Depois de tudo isso, acho que ele ira fazer pipi na caixa de areia!
Boa sorte!

Tem que castra-lo com urgência, pois vai evitar isso.
Caso se o seu gato ja é castrado e marca lugares mesmo assim, tem que ir ao trabalho (desmarcar tudo que ele marcou) mãos a obra e tem q tirar bem o odor do pipi, caso contrario ele vai usar novamente o lugar.
Existem sprays para evitar que o gato faça pipi em certos lugares.
Depois de tudo isso, acho que ele ira fazer pipi na caixa de areia!
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Pois, antes de castrar os meus gatos, o móvel da casa mais marcado com xixi era mesmo eu!!
Acho que ficou bem claro que eu lhes pertencia!! Enfim...
Acho que ficou bem claro que eu lhes pertencia!! Enfim...