Até já pensei em comprar uma banheira para andar sempre com ele!!! De certeza que começava a ser bem mais sossegado na rua, no carro, no Veterinário....

Moderador: mcerqueira
LuMaria Escreveu:Shrek3 Escreveu:LuMaria Escreveu:A minha cadela mais nova mimada e estragada como ela é também desaustinava no banho. Resolvi meter-me na banheira com ela e tomámos banho as duas. Caso resolvido, já posso ficar cá fora.Reportado! Consulte as regras do fórum.
Não esqueças as Pilinhas!!dicas Escreveu:Pois cá para mim, atendendo a que na língua portuguesa só existem 18 consoantes das quais o k não faz ainda parte, que isto é um forum no qual se escreve e não se mandam sms, e que se temos uma coisa em comum é a língua e há que tentar preservá-la se nos queremos entender, atendendo também que n é uma consoate e não uma palavra, que td nem sei o que é, que aki é uma casa comercial onde realmente se vendem banheiras, que nd também não me cheira a nada, venho, das duas uma, ou pedir esclarecimentos dado que sou sexagenário e não entendo esse linguarejar, ou protestar veementemente contra o assassinato da língua portuguesa em foruns públicos.
Aquela do kuase é mesmo imaginativa, espantoso, não se poupou nada a não ser uma tremenda asneira.
Pela originalidade, sublinho o mt (metro????? - não, que mesmo esse é só m)
Falemos português, bolas
Cumprimentos
Ah, e cumprimentos ao kanixe
José Luis
LuMaria Escreveu:Shrek3 Escreveu:LuMaria Escreveu:A minha cadela mais nova mimada e estragada como ela é também desaustinava no banho. Resolvi meter-me na banheira com ela e tomámos banho as duas. Caso resolvido, já posso ficar cá fora.Reportado! Consulte as regras do fórum.
Eu também não percebi esta!!ana_marisa Escreveu:LuMaria Escreveu:Shrek3 Escreveu:LuMaria Escreveu:A minha cadela mais nova mimada e estragada como ela é também desaustinava no banho. Resolvi meter-me na banheira com ela e tomámos banho as duas. Caso resolvido, já posso ficar cá fora.Reportado! Consulte as regras do fórum.
explique-me