A minha cadela no banho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

O seu cão é calmo no banho?

Sim!
25
46%
Não!
18
33%
Ele adora tomar banho!
11
20%

Total de votos: 54
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta ago 29, 2007 10:53 pm

O meu é a electricidade em cão, mas no banho é um anjinho (só porque tem medo de escorregar, claro)!!!!

Até já pensei em comprar uma banheira para andar sempre com ele!!! De certeza que começava a ser bem mais sossegado na rua, no carro, no Veterinário.... :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta ago 29, 2007 11:07 pm

Pois cá para mim, atendendo a que na língua portuguesa só existem 18 consoantes das quais o k não faz ainda parte, que isto é um forum no qual se escreve e não se mandam sms, e que se temos uma coisa em comum é a língua e há que tentar preservá-la se nos queremos entender, atendendo também que n é uma consoate e não uma palavra, que td nem sei o que é, que aki é uma casa comercial onde realmente se vendem banheiras, que nd também não me cheira a nada, venho, das duas uma, ou pedir esclarecimentos dado que sou sexagenário e não entendo esse linguarejar, ou protestar veementemente contra o assassinato da língua portuguesa em foruns públicos.

Aquela do kuase é mesmo imaginativa, espantoso, não se poupou nada a não ser uma tremenda asneira.

Pela originalidade, sublinho o mt (metro????? - não, que mesmo esse é só m)

Falemos português, bolas

Cumprimentos

Ah, e cumprimentos ao kanixe

José Luis
Shrek3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2007 11:59 pm

quinta ago 30, 2007 12:10 am

LuMaria Escreveu:
Shrek3 Escreveu:
LuMaria Escreveu:A minha cadela mais nova mimada e estragada como ela é também desaustinava no banho. Resolvi meter-me na banheira com ela e tomámos banho as duas. Caso resolvido, já posso ficar cá fora.
Imagem
:twisted: Reportado! Consulte as regras do fórum.

:?: :?:
camisial
Registado: quinta nov 28, 2002 10:15 pm

domingo set 02, 2007 10:44 pm

aqui vai o meu testemunho:

http://www.youtube.com/watch?v=iGwnWMokHbA

após o banho cai sempre qualquer coisa para "adoçar" a boca da minha filhota

desculpem a definição mas não dá para ficar melhor

com calma, paciência e dedicação tudo é possível

espero que gostem
O C&Atilde;O &eacute; fiel quando h&aacute; tempestade; o HOMEM nem sequer quando h&aacute; vento!
mariapiaL
Registado: sexta ago 31, 2007 1:45 pm

quarta set 05, 2007 4:06 pm

dicas Escreveu:Pois cá para mim, atendendo a que na língua portuguesa só existem 18 consoantes das quais o k não faz ainda parte, que isto é um forum no qual se escreve e não se mandam sms, e que se temos uma coisa em comum é a língua e há que tentar preservá-la se nos queremos entender, atendendo também que n é uma consoate e não uma palavra, que td nem sei o que é, que aki é uma casa comercial onde realmente se vendem banheiras, que nd também não me cheira a nada, venho, das duas uma, ou pedir esclarecimentos dado que sou sexagenário e não entendo esse linguarejar, ou protestar veementemente contra o assassinato da língua portuguesa em foruns públicos.

Aquela do kuase é mesmo imaginativa, espantoso, não se poupou nada a não ser uma tremenda asneira.

Pela originalidade, sublinho o mt (metro????? - não, que mesmo esse é só m)

Falemos português, bolas

Cumprimentos

Ah, e cumprimentos ao kanixe

José Luis
Não esqueças as Pilinhas!!
Voçes tenham cuidado!
ginita105
Registado: sábado fev 03, 2007 9:58 am

domingo nov 04, 2007 12:56 pm

as regras a cumprir:
1-nao lhe dês banho se ela nao estiver realmente suja
2- :!: aconselhote a nao molhares os olhos dela :wink:
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

domingo nov 04, 2007 1:43 pm

LuMaria Escreveu:
Shrek3 Escreveu:
LuMaria Escreveu:A minha cadela mais nova mimada e estragada como ela é também desaustinava no banho. Resolvi meter-me na banheira com ela e tomámos banho as duas. Caso resolvido, já posso ficar cá fora.
Imagem

explique-me
nepturno
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 7:04 pm

domingo nov 04, 2007 10:12 pm

Os meus cães também são caniches e gostam muito de água. Quando vou passear com eles junto a um rio tenho que estar sempre atentam porque se jogam para dentro de água.
nepturno
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 7:04 pm

domingo nov 04, 2007 10:14 pm

ana_marisa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Shrek3 Escreveu:
Imagem

explique-me
Eu também não percebi esta!!
Responder

Voltar para “Cães”