Já o tem em casa? Tire fotos!!
naopleao desapareceu
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se fosse minha, passava a chamar-se BONAPARTEmoskitos Escreveu: (...)ele , ela vai-se chamar de Pitucha da Conceição
Como está a "pikena", hoje?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É mesmo "ele", o "Napoleão", segundo o moskitos me garantiu assim que acabou de o "caçar"sanxeri Escreveu:Eu tambem nao percebi bem... é mesmo o ex napoleao? ou é somente um parecido?
Também estranhei a gatita que anda nos jardins da gulbenkian, ser "o Napoleão"... estava longe demais e eu própria questionei o moskitos sobre esse facto...mas...
O verdadeiro "Napoleão" apareceu mesmo à porta de casa que ainda é bem longe da gulbenkian.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
sim é mesmo o ex-napoleao, actual pitucha da conceição

agora tenho outro problema ..
ja fez coco duas vezes fora da areia. parece que nao sabe onde o fazia. que poso fazer?
agora tenho outro problema ..
ja fez coco duas vezes fora da areia. parece que nao sabe onde o fazia. que poso fazer?
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
De-lhe tempo. Ela, napoleona, vai ver as duas outras meninas a fazer lá e vai perceber que ali é o sitio certo. A viver na rua certamente nao tinha um caixote para fazer. 
<strong>Amo animais.</strong>
neste momento o napoleao chama-se pitucha da conceição, lol, e ainda nao está junta com as outras duas.... quem esta a sofrer com isto tudo sao as outras duas que estao fechados numa sala.
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
-
Twiguy
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Olá moskitos!!
Excelente notícia estive fora durante uns dias e quando chego aqui.... Ainda bem que o Napoleão/ pitucha regressou ao seu lar.
Grande história com um final feliz. Não sei se percebi bem, afinal o gatinho que estava na Gulbenkian era uma pista falsa?
Por acaso desde da 1ª vez que vi a fotografia do Napoleão, sempre me pareceu uma gatinha, não sei parecia que tinha um focinho de menina
As maiores felicidades para si e para a Pitucha
Vá dando noticías
Excelente notícia estive fora durante uns dias e quando chego aqui.... Ainda bem que o Napoleão/ pitucha regressou ao seu lar.
Grande história com um final feliz. Não sei se percebi bem, afinal o gatinho que estava na Gulbenkian era uma pista falsa?
Por acaso desde da 1ª vez que vi a fotografia do Napoleão, sempre me pareceu uma gatinha, não sei parecia que tinha um focinho de menina
As maiores felicidades para si e para a Pitucha
Vá dando noticías
-
Bolota2006
- Membro
- Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm
Boa noite Moskitos
Parabéns por já ter a sua gatinha de volta!
Não sei se jáo fez, mas se ainda não o fez, pense em levar a sua Pitucha ao veterinários para um check-up e para verificar se ela eventualmente não veio com "brindes".
Parabéns por já ter a sua gatinha de volta!
Não sei se jáo fez, mas se ainda não o fez, pense em levar a sua Pitucha ao veterinários para um check-up e para verificar se ela eventualmente não veio com "brindes".
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
<p>Beatriz</p>