precisamos de papagaio para filme portugues

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
clapfilmes
Registado: sexta ago 24, 2007 10:20 am

quarta ago 29, 2007 10:59 am

Precisamos de um papagaio na zona de Lisboa para entrar num filme português. Seriam 2 dias de filmagens, na área de Lisboa, dentro de um apartamento. Se alguêm estiver interessado em tornar o seu pet actor de cinema, entre em contacto connosco.

[email protected]
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 30, 2007 3:39 pm

E pode dizer disparates...?
E, Goooooooooooooooolo do Beeeeeeeeeeeeeeeeeenficaaaa. Pode?
:lol: Ahhhh...e assobia o Hino do Glorioso... :P

O meu até fala bastante mas em local estranho...não sei, não. Acaba por ser muito stressante a um papagaio mudar de local... mas posso perguntar ao meu (minha) se está interessado/a em viajar...? :wink: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta set 05, 2007 9:21 pm

Leo, eu cá não arriscava... :wink:

A Loira inda acabava na choldra por insultar o produtor... ou por-se com cunbersas pernograficas... :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 06, 2007 10:38 am

Musky Escreveu:Leo, eu cá não arriscava... :wink:

A Loira inda acabava na choldra por insultar o produtor... ou por-se com cunbersas pernograficas... :lol: :lol: :lol:
E tu que não viesses chamar de "ordinária" à minha "passarinha" :twisted: vulgo; "papagaia" (papagaio, fêmea, cinzento Africano, de cauda vermelha).
Se entrasse no filme, esse filme era logo remetido para os "oscars" como o filme mais ousado...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”