Fui informada que "alguem" adoptou cadelinha castanha com mais ou menos 2 meses, aqui da minha zona e a foi abandonar num estaleiro de armazenagem de materiais de construção.
Se foi alguem daqui e a pode volta a acolher por favor diga-me.
Alguem daqui deu cadelinha castanha para Massamá/Queluz?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Creeeeeeeeeeeeeeeedo
Bem, de qualquer forma, já não é o primeiro nem segundo, nem terceiro and so on... que é abandonado após doações de animais, sem critérios, infelizmente!
Enfim... é como já referi mais que uma vez... todo o cuidado é pouco, a quem se está a entregar um animal.
Façam perguntas, muitas. Façam visitas, muitas. Telefonemas, muitos! E, mesmo assim... ninguém garante nada só que se tem um melhor controle sobre a situação...!
Mas, infelizmente, para muitos o importante é dar, dar, dar, para receber muitas ovações...! O resto...não conta.
Leo

Bem, de qualquer forma, já não é o primeiro nem segundo, nem terceiro and so on... que é abandonado após doações de animais, sem critérios, infelizmente!
Enfim... é como já referi mais que uma vez... todo o cuidado é pouco, a quem se está a entregar um animal.
Façam perguntas, muitas. Façam visitas, muitas. Telefonemas, muitos! E, mesmo assim... ninguém garante nada só que se tem um melhor controle sobre a situação...!
Mas, infelizmente, para muitos o importante é dar, dar, dar, para receber muitas ovações...! O resto...não conta.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>