Tenho um rafeiro alentejano ( lindo por sinal ) que fez agora á pouco tempo 7 meses e pesa 40 kg... a veterinaria disse-me que chegaria aos 55 Kg ou por volta disso... ele está a comer pedigree junior desde o mes e meio... aos 6 meses gostava de lhe começar a ter comprado uma raçao para cachorros mas de raça grande e a pedigrre tem um linha (a Maxi) que é para estes tipos de caes, mas o problema é k eu vivo em elvas e cá é dificil arranjar esta raçao raramente a vejo no modelo ou outro supermercado e hiper... por isso estou a pensar em mudar de raçao para lhe dar uma coisinha melhor... mas o preço que por vezes pedem por 15 Kg de raçao é mt grande, mas tambem tenho de ver uma coisa mt importante , que é a quantidade diaria que ele come pois da pedigree é 800 Gr e por exemplo da eukanuba 470gr e a diferença de preços é de 40 Euros pois a pedigree custa 26 euros e a eukanuba 66... gostava de saber qual a melhor raçao em termos qualidade ( que tem de ser melhor que a pedigree se nao mais vale tar quieto ) preço uma coisa mt importante a quantidade diaria que ele come sendo uma raça grande e sendo cahorro ... nao sei por exemplo as quantidades da royal canine e da purina ... só sei da acana e da eukanuba...
espero k m possam ajudar
cumprimentos a todos