Pelas acções de uns o fórum ficou comprometido.
Não seria mais simples a moderação fazer uma triagem ás intervenções de certos membros?
Ah.. pois... mas isso gasta muito tempo...

Moderador: mcerqueira
100% de acordo, jcachorro. Aguardamos a explicação da moderação deste fórum. Uma explicação correta, inteligente, educada, coerente e adultajcachorro Escreveu:A nova moderação da Arca está para os foristas como o nosso Primeiro-Ministro está para os Militares...
Tudo num espírito de rebanho (aqui assenta que nem uma luva uma vez que estamos num fórum de animais) e nada de liberdades de expressão.
Se não o fizermos aqui, continuo a não saber onde devemos fazê-lo.
Gostaria de lembrar apenas os Senhores Moderadores que pensem bem na vossa conduta também. Se continuam assim arriscam-se a ficar com um fórum às moscas e sem interesse (e não me parece que seja essa a vossa intenção, ou se é, não deveria ser).
Neste fórum ainda se mantêm algumas pessoas desde o início. Pessoas que começaram a participar muito antes de vocês assumirem o comando deste "barco". Seria de bom tom uma justificação da vossa parte uma vez que as mensagens automáticas em nada nos esclarecem.
Não se limitem a bloquear, alegando que as regras do fórum são assim e ponto final. Atrás dos teclados estão pessoas (mais novas....mais velhas) que merecem o vosso respeito e consideração.
Ficarei a aguardar uma resposta vossa e peço-vos que seja de conhecimento público a todos os utilizadores do fórum.
Grato desde já pela atenção.
PhedraVale Escreveu:Desculpem meter-me onde não sou chamada, mas sou nova aqui ( estreei-me hoje) e já reli este post umas quantas vezes.
Por acaso coloquei um post sobre caes diabéticos, apenas para trocar opiniões e experiências com outros foristas, e admiro-me que ou não ha cães diabéticos cujos donos queiram partilhar experiências, ou então, a importância dada a determinados tipos de posts sejam de uma anarquia total.
Verifico tristemente que aos assuntos interessantes, não há qualquer resposta, e no entanto a outros, da-se uma importância extrema.
Parece-me a mim, ( e desculpem se estou errada) que a moderação peca por deixar postar em topicos banais, e não participar em topicos com assuntos imporTantes.
Penso eu que os moderadores de foruns de cães, obrigatoriamente tenham de ter conhecimentos minimos sobre o assunto, certo?
Se não os tivessem, como poderiam ter a minima capacidade de moderar um forum, sobre um assunto completamente desconhecido para eles?
E parece-me que a moderação não funciona como devia, ou estarei enganada?
Cumprimentos,
Julia Mascarenhas Vaz
tonidascorujas Escreveu:Olá, o meu cão tem as almofadinhas das patas muito sensiveis, o que devo fazer... andar com ele sempre ao colo ?
mariaaluadinhadosmiolos Escreveu:coitadinhux do fofinhux, xá xerimentou umax botinhax com palmilha de xilicone ?
Vetládobairro Escreveu:Botas, não... as botas podem provocar displasias ao nivel do maxilar, agravadas pelo excesso de gordura provenientes dos aminoácidos das enzimas do omega 6
mariaaluadinhadosmiolos Escreveu:aiiii, max coitadunhux do caoxinho, deve xofrer imenxo?
carlitosmirone Escreveu:poe fotozinhas das patinhas... poe
rosinhasaltitona Escreveu:upa... upa... upa
Obrigado PauloSantos pela pronta resposta.PauloSantos Escreveu:PhedraVale Escreveu:Desculpem meter-me onde não sou chamada, mas sou nova aqui ( estreei-me hoje) e já reli este post umas quantas vezes.
Por acaso coloquei um post sobre caes diabéticos, apenas para trocar opiniões e experiências com outros foristas, e admiro-me que ou não ha cães diabéticos cujos donos queiram partilhar experiências, ou então, a importância dada a determinados tipos de posts sejam de uma anarquia total.
Verifico tristemente que aos assuntos interessantes, não há qualquer resposta, e no entanto a outros, da-se uma importância extrema.
Parece-me a mim, ( e desculpem se estou errada) que a moderação peca por deixar postar em topicos banais, e não participar em topicos com assuntos imporTantes.
Penso eu que os moderadores de foruns de cães, obrigatoriamente tenham de ter conhecimentos minimos sobre o assunto, certo?
Se não os tivessem, como poderiam ter a minima capacidade de moderar um forum, sobre um assunto completamente desconhecido para eles?
E parece-me que a moderação não funciona como devia, ou estarei enganada?
Cumprimentos,
Julia Mascarenhas Vaz
O problema é que, ao que parece, esta moderação não pretende que existam na arca discussões sérias, às vezes até algo "quentes", mas que no fundo, tragam a quem pretende aprender, alguns conhecimentos sobre as mais diversas matérias.
Neste momento, aquilo que se pretende é um fórum onde impere a palmadinha nas costas e conversas de quiduchux e fofuxux.
Como é nova por aqui, vou tantar dar-lhe um exemplo do topo de tópico que realmente se quer, neste momento, na Arca/Vivapets.
tonidascorujas Escreveu:Olá, o meu cão tem as almofadinhas das patas muito sensiveis, o que devo fazer... andar com ele sempre ao colo ?mariaaluadinhadosmiolos Escreveu:coitadinhux do fofinhux, xá xerimentou umax botinhax com palmilha de xilicone ?Vetládobairro Escreveu:Botas, não... as botas podem provocar displasias ao nivel do maxilar, agravadas pelo excesso de gordura provenientes dos aminoácidos das enzimas do omega 6mariaaluadinhadosmiolos Escreveu:aiiii, max coitadunhux do caoxinho, deve xofrer imenxo?carlitosmirone Escreveu:poe fotozinhas das patinhas... poerosinhasaltitona Escreveu:upa... upa... upa
Bom, penso que com esta imagem, conseguirá mais ou menos perceber aquilo que se pretende.
Afinal, não é dificil, basta sermos fofinhos... os animais, que se lixem mesmo.
Se isto é o que se pretende deste forum, imagino que seja moderação a pretender isto é obvio que os foristas tenham de tar minimamente descontentes com a actuação dos mod.Neste momento, aquilo que se pretende é um fórum onde impere a palmadinha nas costas e conversas de quiduchux e fofuxux.
PauloSantos Escreveu:ò Paulo, o que eu me ri com isto!!!PhedraVale Escreveu:
O problema é que, ao que parece, esta moderação não pretende que existam na arca discussões sérias, às vezes até algo "quentes", mas que no fundo, tragam a quem pretende aprender, alguns conhecimentos sobre as mais diversas matérias.
Neste momento, aquilo que se pretende é um fórum onde impere a palmadinha nas costas e conversas de quiduchux e fofuxux.
Como é nova por aqui, vou tantar dar-lhe um exemplo do topo de tópico que realmente se quer, neste momento, na Arca/Vivapets.
tonidascorujas Escreveu:Olá, o meu cão tem as almofadinhas das patas muito sensiveis, o que devo fazer... andar com ele sempre ao colo ?mariaaluadinhadosmiolos Escreveu:coitadinhux do fofinhux, xá xerimentou umax botinhax com palmilha de xilicone ?Vetládobairro Escreveu:Botas, não... as botas podem provocar displasias ao nivel do maxilar, agravadas pelo excesso de gordura provenientes dos aminoácidos das enzimas do omega 6mariaaluadinhadosmiolos Escreveu:aiiii, max coitadunhux do caoxinho, deve xofrer imenxo?carlitosmirone Escreveu:poe fotozinhas das patinhas... poerosinhasaltitona Escreveu:upa... upa... upa
Bom, penso que com esta imagem, conseguirá mais ou menos perceber aquilo que se pretende.
Afinal, não é dificil, basta sermos fofinhos... os animais, que se lixem mesmo.
Com estas idades, se não têm bom senso, tb já não lhes nasce. Mas porque agem eles desta forma?questina Escreveu:as idades dos moderadores
o miguel - 37
a zita - 37
a tatiana - 23
o cerqueira - nao indica
mas acho que não é pelas idades que lá vamos.... é pelo bom senso que insistem em não ter ...
Seria supostamente um fórum destinado a todos aqueles que, realmente se importam com o bem estar animal e que, de algum modo, encontram aqui forma de enriquecer os seus conhecimentos.PhedraVale Escreveu:
Então mas isto é um forum destinado a quem?
PauloSantos Escreveu:E mais
Para se ver qual a importância que a moderação dá a este fórum de animais, basta reparar quanto tópicos inamoviveis existem, por exemplo, nos cães.
É verdade que há muitos tópicos com conversa de treta que não interessa a ninguém. Mas também é verdade que muitos outros tópicos existem, com informações preciosas e de muito valor, que deveriam estar inamoviveis, à vista de quem entrasse no fórum, para deste modo, facilitar a consulta e evitar perguntas repetitivas, que por vezes, levam a respostas mais "azedas" e que fazem despoletar discussões inócuas.
Por acaso também diz http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=71587 Mas também acho que isso, das idades, não é relevante.questina Escreveu:as idades dos moderadores
o miguel - 37
a zita - 37
a tatiana - 23
o cerqueira - nao indica
PhedraVale Escreveu:Além do tópico das Puppy Mills, o outro é com a supostas regras do Forum. Eu passei o dia hoje a ler posts, e notei qeu há tanta, mas tanta informação dada por fontes fidedignas que mereciam estar como inamovível, e não está!!!
Por isso julgo que os conhecimentos da moderação em relação ao assunto CÃES, devem estar pela hora da morte!!