Oilazz!
O meu Golden tem 3 meses e está no tamnho de um de 4 mais ou menos..
Quando fui ao vet por causa que ele se tinha magoado e eu perguntei se como é possivel com esta idade já perder os dentes..
Ele disse que não era normal e então disse que nós ao puxar-mos pode ter caído..
Agora já caiu 5..e os dos seus irmaos também já cairam..
Mas acham que é normal?..por mim sim mas é pelo que o vet disse...mas como ele tá muito grande não pode ter os mesmos sintomas dos que um golden da mesma idade mas mais pequeno..não acham?
Obrigada a quem der resposta...!
Cairam os dentes..
Moderador: mcerqueira
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
pergunta estúpida: ele tem mesmo 2 meses?
(eu avisei que era estúpida
)
A sério, alguns criadores vendem cachorros e "trocam" as idades e, sendo ele do tamanho de um de 4 meses e estarem a cair os dentes não é de estranhar... agora se o cachorro tiver mesmo 2 meses lá que é estranho é, principalmente estar a acontecer nos irmãos também
A sério, alguns criadores vendem cachorros e "trocam" as idades e, sendo ele do tamanho de um de 4 meses e estarem a cair os dentes não é de estranhar... agora se o cachorro tiver mesmo 2 meses lá que é estranho é, principalmente estar a acontecer nos irmãos também
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
A pergunta não é nada estupida efectivamente os criadores t~em dessas falhas de memoriasportinguista Escreveu:pergunta estúpida: ele tem mesmo 2 meses?(eu avisei que era estúpida
)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>