Gaiola para Caturras

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
mimipereira
Registado: domingo ago 19, 2007 2:19 pm

segunda ago 27, 2007 8:36 pm

Precisava de ajuda, tenho caturras e uma gaiola pequena, precisava de comprar uma gaiola nova e tenho algumas preferências que inclusive me está a dificultar a tarefa de encontrar uma ideal.
Queria portanto pedir ajuda para quem souber de uma loja/sítio onde se venda gaiolas grandes (mais ou menos: 30cm de largura, 60cm comprimento, 60 de altura) cor dourada/cor de ouro, com suporte de pé, na zona de Lisboa/Montijo.
Quem souber de alguma coisa por favor diga e de preferência com brevidade.
Obrigada
jfaustino
Membro
Registado: quarta out 18, 2006 8:27 pm

sexta ago 31, 2007 10:06 pm

Boa noite

Tens uma loja com a gaiola que pretendes bem perto do Montijo, na loja rolizoo na Jardia , na estrada do Montijo para o Pinhal novo deve rondar os 50 euros.
Não tenho nenhuma ligação a esta loja apenas comprei uma gaiola como a que tu queres nessa loja.

Cps

José Faustino
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

sexta ago 31, 2007 10:17 pm

Boa noite.

Permita-me uma pequena sugestão: se tiver espaço, opte por uma gaiola sobre o comprido, para as aves poderem voar ou esvoaçar.

Nós apreciadores de aves temos tendencia para comprar gaiolas sobre o alto porque estéticamente são mais agradáveis à vista e esquecemos pormenores importantes para o conforto das nossas aves.

Saudações ornitológicas.
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

sexta ago 31, 2007 11:22 pm

Poky... Se as aves voarem soltas por apenas algumas horitas pela casa todos os dias n será preciso grande gaiola... E eles serão felizes e agradecem na mesma.

Eu luto por espaço e por isso as minhas gaiolas dentro dos impossíveis são confortáveis, têm brinquedos para se divertirem e saem quando eu abro as portas e deixo-os soltos... n todos de cada vez mas todos saem e são felizes.

Penso que a gaiola que a mimipereira quer é suficiente para uma caturra. Por aquele valor já se encontram boas gaiolas.

bjs
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Responder

Voltar para “Aves”