Bjx pra tdx!!

Moderador: mcerqueira

,  nao compense!!!!Sao 7cockers(Cucca,Boris,Brownie,Doc,Lanna,Marley e Wendy!!) e uma teckel (a Sisha!!!)!!!!Imagina a festa!!!É uma casa a arder!!!!!
,  nao compense!!!!Sao 7cockers(Cucca,Boris,Brownie,Doc,Lanna,Marley e Wendy!!) e uma teckel (a Sisha!!!)!!!!Imagina a festa!!!É uma casa a arder!!!!!  

... e ainda faltam os nossos netos...!!!!!!
 ... e ainda faltam os nossos netos...!!!!!! Sara os novos bebés são lindos de morrer . Agora é que vai ser uma animação lá em casa. Olhe sabe que mais, se tivesse espaço aumentava a família, os cockers são os cães mais lindos do mundo. Fica com uma família bem completa (o Xincha vai passar a achar que é cocker). A única coisa que ainda não me consegui habituar foi aos rabinhos, gosto mais deles cortados, mas com a nova legislação vamos ter de nos habituar
 Sara os novos bebés são lindos de morrer . Agora é que vai ser uma animação lá em casa. Olhe sabe que mais, se tivesse espaço aumentava a família, os cockers são os cães mais lindos do mundo. Fica com uma família bem completa (o Xincha vai passar a achar que é cocker). A única coisa que ainda não me consegui habituar foi aos rabinhos, gosto mais deles cortados, mas com a nova legislação vamos ter de nos habituar  Muitos Parabéns pelos novos membros, fico a aguardar os petsites.
 Muitos Parabéns pelos novos membros, fico a aguardar os petsites. 
 voltei!
  voltei!1º- o tobias faz as necessidades onde quer e nao quer faser no jornal!
 O Tobias chegou há quantos dias?! É um bébe, não é uma "máquina", tens que dar tempo... e como tudo, há uns mais rápidos e outros que demoram mais uns dias... Calma e muita paciência acima de tudo... Assim que vires que ele se tá a baixar pa fazer xixi pega nele e fica um bocadinho com ele ao pé do jornal até que faça aí... não vai ser à primeira, mas ele vai perceber.
 O Tobias chegou há quantos dias?! É um bébe, não é uma "máquina", tens que dar tempo... e como tudo, há uns mais rápidos e outros que demoram mais uns dias... Calma e muita paciência acima de tudo... Assim que vires que ele se tá a baixar pa fazer xixi pega nele e fica um bocadinho com ele ao pé do jornal até que faça aí... não vai ser à primeira, mas ele vai perceber.  
 É mais do que normal e não quer dizer que ele vá morder quando for grande. É a maneira dele brincar... só tens que o distrair com outras brincadeiras nessas alturas e começar a dizer um não quando ele morder qualquer coisa que tu não queres que ela morda - dedos dos pés, das mãos, móveis...2º- o tobias ta com a mania de morder os dedos dos pes!
A comida dos gatos tem um paladar mais atractivo que a dos cães, é normal que ele faça isso... Acho que o melhor será separares as horas das refeições deles... ou o sítio... não sei como será mais fácil... acima de tudo não deixes ficar a ração de nenhum deles o dia inteiro no prato, é um mau hábito...3º-Ele prefere comer a comida da chica a comer a dele!