tenho um labrador de 4 meses que não consigo controlar...de manha ele é um cão mais doce que conheço..da imensos beijinhos e deixa fazer festas...á noite dá para ladrar feito doido pra chamar a atenção!!...vivo num apartamento com uma varanda enorme...e é la que ele passa a maior parte do tempo...levo-o a passear varias vezes ao dia e brinco com ele na varanda...qd o deixo sozinho ele dorme,dorme...e dorme...depois á noite quando estamos na sala e ele esta la fora separado de nós por uma rede desata a ladrar e a atirar-se á rede...se lhe ralhamos ou se lhe damos uma palmada no lombo vira-se pra nos tentar morder e ainda ladra mais e faz tipo o jogo do rato e do gato conosco..põe-se a fugir e a fintar-nos pela varanda fora!!
Não sei como é k hei-de mudar este comportamento nele...
 ....ja estou a pensar seriamente leva-lo a uma escola de treinos para cães...ms n faço ideia de quanto custam as aulas..s alguem souber diga-me por favor!
 ....ja estou a pensar seriamente leva-lo a uma escola de treinos para cães...ms n faço ideia de quanto custam as aulas..s alguem souber diga-me por favor!outra coisa é que so ha cerca de uma semana é que começou a ir á rua e ainda nao houve uma unica vez que ele fizesse la as necessidades....cheira todas as arvores e mais algumas
 ...ms fazer o seu xixi é k nada
 ...ms fazer o seu xixi é k nada  ....ja li aqui no forum que qd ele fizesse na rua para lhe dar miminhos ou um biscoito pra ele perceber k é ali k pode fazer...ms ele nem me dá hipotese pra isso...é tudo em casa
 ....ja li aqui no forum que qd ele fizesse na rua para lhe dar miminhos ou um biscoito pra ele perceber k é ali k pode fazer...ms ele nem me dá hipotese pra isso...é tudo em casa  
 Desculpem o meu enorme texto...ms estou tão preocupada com este comportamento do nani que tinha k desabafar! Se alguem me poder dar alguma dica eu agradeço mto