O Blog da arca não funciona

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

sábado set 01, 2007 7:26 pm

Imagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sábado set 01, 2007 9:40 pm

Boas!

Como sabem pelo menos os que me conhecem fui um dos primeiros a dizer onde isto ia parar...mais fui um dos primeiros a dizer que a Arca neste momento parece mais um forum para tiazinhas de cascais...kiduxos e fofuxas...mais a Arca é e sempre foi uma fonte de fazer dinheiro e é mesmo como dizem..só cá está quem quer...

Verdade se diga provavelmente muitos outros foruns ou portais foram a baixo (incluindo o meu...mas está quase up) exactamente porque se conheciam não só os moderadores como também os Administradores o que obrigava às vezes a abrir excepções pros amigos ou mesmo certos e determinados "amigos da ocasiao" poderem dizer mal claramente de quem geria o Portal...

Como eu não quero dizer.. "Eu bem vos disse" a unica coisa que posso dizer é que aguardem novidades...

Arcanjo
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sábado set 01, 2007 9:42 pm

Arcanjo Escreveu:

Como eu não quero dizer.. "Eu bem vos disse" a unica coisa que posso dizer é que aguardem novidades...

Arcanjo
Mas digo eu.

ELE bem nos disse.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado set 01, 2007 10:28 pm

Nem sei o que diga! Regressei hoje à "base"! Há de facto razão para este alarido todo ou é apenas a eterna guerra dos veteranos "papões" contar a moderação ? Dasse !!! Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre... :lol: :lol: :lol: :lol: :P
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado set 01, 2007 10:38 pm

CasadelMar Escreveu:Nem sei o que diga! Regressei hoje à "base"! Há de facto razão para este alarido todo ou é apenas a eterna guerra dos veteranos "papões" contar a moderação ? Dasse !!! Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre... :lol: :lol: :lol: :lol: :P
Pois não sei, mas como chegou hoje era melhor ler antes de falar sem saber...
Digo eu.....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
CasadelMar
Membro Veterano

sábado set 01, 2007 10:46 pm

jcachorro Escreveu:
CasadelMar Escreveu:Nem sei o que diga! Regressei hoje à "base"! Há de facto razão para este alarido todo ou é apenas a eterna guerra dos veteranos "papões" contar a moderação ? Dasse !!! Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre... :lol: :lol: :lol: :lol: :P
Pois não sei, mas como chegou hoje era melhor ler antes de falar sem saber...
Digo eu.....
Claro que terei o cuidado de tentar averiguar o que se passou, no entanto, fica a nota que, este meu post foi a título de questão/admiração (Tendo em conta que aqui, nada me admira) e não de apenas mandar bitaites!

Abraço

Vitor Neto
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado set 01, 2007 11:20 pm

Boa noite.

Deve estar um pouco mal informado. Sempre aqui conheci uma guerra dos veteranos (essa dos papões é sua) a FAVOR de uma moderação, nunca contra uma. O facto de estarem contra os moderadores só indica que os moderadores não levavam a cabo essa moderação. Pior, nem existiam.

Só que de repente começaram a querer apresentar serviço e a maneira que encontraram para isso foi distribuir bordoada a torto e a direito.

Quando for veterano vai ver. Nem Deus o livra, olhe eu por exemplo, acho que sou veterano, e curado da Arca, porque tinha abandonado isto. Mas vi o triste estado em que isto estava e eis-me... pelo menos sou mais um a protestar.

Cumprimentos

JoseLuis
N&atilde;o discutiremos Deus e a virtude; n&atilde;o discutiremos a P&aacute;tria e a sua hist&oacute;ria; n&atilde;o discutiremos a fam&iacute;lia e a sua moral; n&atilde;o discutiremos a gl&oacute;ria do trabalho e o seu dever.

N&atilde;o discutiremos a modera&ccedil;&atilde;o da Arca...
CasadelMar
Membro Veterano

sábado set 01, 2007 11:40 pm

CasadelMar Escreveu:Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre... :lol: :lol: :lol: :lol: ---> :P <----
Olá,
Como disse lá atrás, eu vou (tentar) averiguar o que se passou na minha curta ausência! E como também disse lá atrás, foi apenas por questão/admiração que coloquei aquele meu post. Foi "numa" de não estar calado... no entanto, mais valia estar não é? :?
CasadelMar
Membro Veterano

sábado set 01, 2007 11:49 pm

TiMarcos Escreveu:Eu conheço bem muitos de voçês.
Gosto desta frase :lol: :lol: :lol:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo set 02, 2007 12:49 am

CasadelMar Escreveu:
CasadelMar Escreveu:Ainda bem que não sou veterano!!! Deus me livre... :lol: :lol: :lol: :lol: ---> :P <----
Olá,
Como disse lá atrás, eu vou (tentar) averiguar o que se passou na minha curta ausência! E como também disse lá atrás, foi apenas por questão/admiração que coloquei aquele meu post. Foi "numa" de não estar calado... no entanto, mais valia estar não é? :?
Ás tantas... :roll:

Então averigua (não dá para averiguar tudo, pois houve posts editados e apagados) e depois diz de tua justiça. ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
DoguesAnaval
Membro

domingo set 02, 2007 10:18 am

Olá Vitor. Parabéns pelo Afixo.

Basicamente o que se passa é que do desbardinamento total passamos a uma ditadura Orweliana com a diferença que o grande irmãos sabia o que fazia e estes não.

Quem modera pode tentar faze-lo com toda a dedicação profissional mas se não acompanha a arca em termos de evolução dos tópicos e sua rzão de ser, será sempre injusto.

Note-se mais um ponto, a moderação NÃO funciona na altura mais sensivel e em que cá estamos todos...ao fim de semana. este tópico durante a semana teria sido apagado. Como a moderção tem um trabalho 9 to 5
ao fim de semana pode colocar tudo.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 02, 2007 8:43 pm

[quote="Oskarina
Pergunto-me se a moderação pretende manter um forum onde há debates, opiniões, e conversas com bases, ou se continuam a popular os posts dos kiduxos e kiduxas cujo cão quer acasalar e eles não sabem o que fazer .
[/quote]

Pergunto-me o mesmo. E porque é que os tópicos ilegíveis escritos com kk e xx não são prontamente bloqueados (ou pelo menos o user advertido para que escreva em Português) se essa é uma das regras de utilização do fórum? E porque é que novos registos podem abandalhar e ofender a torto e a direito ou publicitar e passam incólumes, enquanto membros veteranos úteis são banidos? E porque é que os petsites da treta com fotos fictícias ou roubadas de outros users não são prontamente apagados? E porque é que o chat censura os palavrões em inglês mas toda a gente pode escrever os maiores insultos em Português sem problemas como eu já vi clones e outros fazerem?
DoguesAnaval
Membro

domingo set 02, 2007 11:11 pm

Este tópico está de certeza prestes a ser bloqueado.

O fim de semana acabou . :P
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

segunda set 03, 2007 11:47 am

Antes q fique bloqueado aqui fica um recadoImagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 03, 2007 12:08 pm

:? O Blog não funciona. Já tentei um texto kilométrico, depois dois parágrafos, a seguir um e de seguida mandei teste e depois mandei um "a". Não segue nada. Nem o "a".
Treta para isto!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”