Anúncios da treta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Vende-se gato
Tracção a quatro patas com amortecedores da marca “parósgatus”. Instinto felino com licenciatura em “como ocupar o melhor espaço do sofá” e mestrado em “apanha moscas”.
O gato em questão vem equipado com um kit de limpeza e um mapa de Portugal incluído,pelo que não é necessária a lavagem constante nem despezas em escolas de orientação.
O animal é branco com pontas amarelas e já traz garras de suspensão e travagem.
Se responder nos próximos 15 dias dar-lhe-emos as primeiras semanas de ração totalmente gratuita e sem encargos de tranporte. Ron-ron incluído
Não perca esta oportunidade, contacte-nos já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tracção a quatro patas com amortecedores da marca “parósgatus”. Instinto felino com licenciatura em “como ocupar o melhor espaço do sofá” e mestrado em “apanha moscas”.
O gato em questão vem equipado com um kit de limpeza e um mapa de Portugal incluído,pelo que não é necessária a lavagem constante nem despezas em escolas de orientação.
O animal é branco com pontas amarelas e já traz garras de suspensão e travagem.
Se responder nos próximos 15 dias dar-lhe-emos as primeiras semanas de ração totalmente gratuita e sem encargos de tranporte. Ron-ron incluído
Não perca esta oportunidade, contacte-nos já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Eu compreender até compreendo e provavelmente faria o mesmo, mas deixar a fonte do anúncio não tem mal nenhum não é
beijokas
Kathleen

beijokas
Kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 07, 2003 9:06 am
Da treta ? Porquê ??
Está escrito com humor, é proibido ?
Olaré que temos aqui censura ?
Está escrito com humor, é proibido ?
Olaré que temos aqui censura ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Pela primeira vez concordo com o VascoV.VascoV Escreveu: O anúncio está com muita piada.
Da treta são aqueles que dizem: "dá-se gatinho urgente por mudança de casa "

Acho que é uma maneira de chamar atenção, sabe se lá qt o dono ou dona deve estar a sofrer por ter que dar o gatinho

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Parece que a criatividade não quer nada com alguns forenses...
Que mal tem este anúncio?
Para quem não sabe, o objectivo de um anúncio deste, antes de conseguir um dono para o gato é torná-lo diferente dos demais...
É aqui que entra a criatividade. No meio de tantos anúncios, quando há um que nos desperta a atenção, alcançámos quase 50% de sucesso.
Para qualquer anúncio há que definir objectivos, públicos-alvo e seguir um eixo de comunicação apelativo...que mal tem este anúncio?? Se vocês o leram e vos chamou a atenção ao ponto de o trazerem para o fórum... é porque com certeza está bem feito
Mais uma vez digo: se quiserem ser críticos, por favor, sejam-no, mas de forma construtiva!

Que mal tem este anúncio?
Para quem não sabe, o objectivo de um anúncio deste, antes de conseguir um dono para o gato é torná-lo diferente dos demais...
É aqui que entra a criatividade. No meio de tantos anúncios, quando há um que nos desperta a atenção, alcançámos quase 50% de sucesso.
Para qualquer anúncio há que definir objectivos, públicos-alvo e seguir um eixo de comunicação apelativo...que mal tem este anúncio?? Se vocês o leram e vos chamou a atenção ao ponto de o trazerem para o fórum... é porque com certeza está bem feito

Mais uma vez digo: se quiserem ser críticos, por favor, sejam-no, mas de forma construtiva!

-
- Membro Veterano
Ok, eu digo, na verdade este anúncio não foi nenhum 'copy-paste' de nenhum anúncio. este anúncio fui eu própria que o fiz, quando não tinha nada para fazer...
Se eu disser que a mensagem anterior não fui eu que a coloquei...vocês não acreditam, por isso mais vale emendar o erro (daminha colega neste caso). Sei que não vale de muito...vão-me dizer que estou a inventar...mas na verdade não estou mesmo...eu simplesmente lhe dei o meu nick e password para que ela (aminha colega) viesse aqui e respondesse a uma pergunta no fórum das aves (cuja resposta ela sabia)mas acabou por ler os outros fóruns e respondeu por mim. Peço desculpa...mesmo que não seja credível esta minha justificação...
Por isso mesmo é que pus no tópico "anúncios da treta" (tipo 'conversas da treta'), precisamente porque não era verdadeiro o anúncio!!!!
por favor não me atirem com pedras...mesmo que tenham o pisa-papéis à mão...
DESCULPEM ESTE GRANDE EQUÍVOCO (ena estou a falar bem...)

Se eu disser que a mensagem anterior não fui eu que a coloquei...vocês não acreditam, por isso mais vale emendar o erro (daminha colega neste caso). Sei que não vale de muito...vão-me dizer que estou a inventar...mas na verdade não estou mesmo...eu simplesmente lhe dei o meu nick e password para que ela (aminha colega) viesse aqui e respondesse a uma pergunta no fórum das aves (cuja resposta ela sabia)mas acabou por ler os outros fóruns e respondeu por mim. Peço desculpa...mesmo que não seja credível esta minha justificação...
Por isso mesmo é que pus no tópico "anúncios da treta" (tipo 'conversas da treta'), precisamente porque não era verdadeiro o anúncio!!!!

DESCULPEM ESTE GRANDE EQUÍVOCO (ena estou a falar bem...)

-
- Membro Veterano
Lady_girl Escreveu: Por isso mesmo é que pus no tópico "anúncios da treta" (tipo 'conversas da treta'), precisamente porque não era verdadeiro o anúncio!!!!![]()
![]()
por favor não me atirem com pedras...mesmo que tenham o pisa-papéis à mão...
DESCULPEM ESTE GRANDE EQUÍVOCO (ena estou a falar bem...)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perdoe-me a ignorância, mas a sua amiga é que abriu o tópico e foi você que escolheu o nome do mesmo???
Ok, ok, eu compreendo que TRABALHAR AO DOMINGO deve deixá-la estafada...

-
- Membro Veterano
Eu fiz o tópico...mas aquela resposta a dizer que 'não convinha por nem o autor nem a fonte do anúncio' não é minha...
eu disse a verdade...por alguma razão é...até porque eu venho à arca todos os dias, mas não é todos os dias que tenho tempo para responder e fazer tópicos...até porque eu ESTUDO, e como estou num curso de desporto, também faço práctica pedagógica dando aulas, por isso também tenho que planear aulas...não é só boa vida...
(não estou com isto a dizer que a vida dos outros é boa...provavelmente é muito pior que a minha)
eu disse a verdade...por alguma razão é...até porque eu venho à arca todos os dias, mas não é todos os dias que tenho tempo para responder e fazer tópicos...até porque eu ESTUDO, e como estou num curso de desporto, também faço práctica pedagógica dando aulas, por isso também tenho que planear aulas...não é só boa vida...

Não quero saber se o anuncio é falso ou verdadeiro, ou quem é que escreveu ou deixou de escrever. A ideia está muito gira e se fosse verdade não tinha mal nenhum. Não ofendia nunguém e era uma forma diferente de chamar a atenção.
Acho que às vezes há muitos exageros neste forum, e não valia a pena criticar tanto uma coisa que até está com muita piada. Como alguém escreveu, e MUITO BEM, tristes são aqueles que dizem "dá-se urgente gatinhos bebés, por alergias ou mudanças de casa...."!
Ás vezes também é bom descontrair e não ver maldade em tudo....
Acho que às vezes há muitos exageros neste forum, e não valia a pena criticar tanto uma coisa que até está com muita piada. Como alguém escreveu, e MUITO BEM, tristes são aqueles que dizem "dá-se urgente gatinhos bebés, por alergias ou mudanças de casa...."!
Ás vezes também é bom descontrair e não ver maldade em tudo....
-
- Membro Veterano
Como diria o famoso Edson Athayde...:
Isto não é um "Anúncio da Treta", mas sim, um "Anúncio de Graça", para quem se lembra do programa de anúncios por ele apresentado!

Isto não é um "Anúncio da Treta", mas sim, um "Anúncio de Graça", para quem se lembra do programa de anúncios por ele apresentado!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Confesso que da primeira leitura não fiquei com boa impressão, mas depois de o ler de novo achei que não ofendia mesmo ninguém. Também acho preferível este tipo de anúncio a que se inventem motivos para se dizer que se quer dar o animal.
beijos
Kathleen