Bullmastiff - Um gentleman de peso
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 12:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 12:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
Sergioface, você é exactamente quem para andar a questionar os outros ?A arrogância destes putos é gira.
Parabéns por saber escrever Burkina Faso
Não vendo cães, vivo de vender pipocas e hei de ganhar muito dinheiro a vendê-las junto de pessoas como vocemecê.

Não vendo cães, vivo de vender pipocas e hei de ganhar muito dinheiro a vendê-las junto de pessoas como vocemecê.

-
- Membro
uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 12:59 pm, editado 1 vez no total.
sergioface Escreveu:" Felizes os pobres em espirito, porque deles é o Reino dos Céus!"
Evangelho de S. Mateus 5,3.

<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am
Olá Sérgio
Quanto ao motivo penso ser o motivo que motiva qualquer criador, a busca do cão perfeito. Nas linhas que trabalho todas elas tem algo que me seduz e que felizmente no cruzamento das mesmas tem dado resultados positivos, prova disso é a Helga.
Satisfeito,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Resposndendo á tua pergunta eu não trabalho exclusivamente com uma linha, trabalho com 2 a 3 linhas de forma a que a médio/longo prazo possa estar a trabalhar com a minha linha.Qual a linha de sangue que trabalham e qual o motivo que vos levou a escolher?
Quanto ao motivo penso ser o motivo que motiva qualquer criador, a busca do cão perfeito. Nas linhas que trabalho todas elas tem algo que me seduz e que felizmente no cruzamento das mesmas tem dado resultados positivos, prova disso é a Helga.
Satisfeito,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
-
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Caro Ricardo,
Poderia explicitar quais sao as linhas?
Por mera curiosidade...
Poderia explicitar quais sao as linhas?
Por mera curiosidade...
<p> <strong>Animal que urina para trás, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm
Boa noite Sérgio
Eu sou apixonado pela linha inglesa e Americana ou seja gosto de cães com cabeças grandes corpos tipo tanque ou seja não gosto de cães pequenos como o que se passa com as linha europeas.
Como é de conhecimento comum a base da minha criação é 50% americana 50% Inglesa e porque? eu explico.
A linha americana têm tres coisas que eu gosto andamentos, pescoço e tamanho a linha inlesa têm osso, cabeça e corpos de sonho.
Em relação ao resto o segredo é a alma do negoçio
Motivos bem acho que pela primeira vez estou de acordo com alguem em alguma coisa o cão perfeito.
Então e tu Sérgio quais as linhas e os motivos.
FOD..................... Já disse que eu não tenho adversarios amigos, conhecidos e pessoas que ignoro hehehehehehehe
Luis Serrano
Eu sou apixonado pela linha inglesa e Americana ou seja gosto de cães com cabeças grandes corpos tipo tanque ou seja não gosto de cães pequenos como o que se passa com as linha europeas.
Como é de conhecimento comum a base da minha criação é 50% americana 50% Inglesa e porque? eu explico.
A linha americana têm tres coisas que eu gosto andamentos, pescoço e tamanho a linha inlesa têm osso, cabeça e corpos de sonho.
Em relação ao resto o segredo é a alma do negoçio
Motivos bem acho que pela primeira vez estou de acordo com alguem em alguma coisa o cão perfeito.
Então e tu Sérgio quais as linhas e os motivos.
FOD..................... Já disse que eu não tenho adversarios amigos, conhecidos e pessoas que ignoro hehehehehehehe
Luis Serrano
-
- Membro
uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 1:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Boa noite Sérgio
A tua resposta vêm de acordo com o que falamos em Sintra têns razão quando falas que a linha america é um pouco comprida tb é o que gosto menos mas pode ser que com linhas inglesas a coisa se componha vamos vêr com ficam todos os cahorros que já existem em Portugal com essa mistura o tempo o dirá
Só agora li as mensagens anteriores então e os dois novos membros da tua familia são de que parte do globo?
Bem em relação a mim vou ficar com um macho e com uma fêmea da ninhada da Cora (linha antiga Pitmans ) com Camilo (linha totalmente Inglesa - Flintstock).
Coloco uma fotografia de Camilo e Cora

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
A tua resposta vêm de acordo com o que falamos em Sintra têns razão quando falas que a linha america é um pouco comprida tb é o que gosto menos mas pode ser que com linhas inglesas a coisa se componha vamos vêr com ficam todos os cahorros que já existem em Portugal com essa mistura o tempo o dirá
Só agora li as mensagens anteriores então e os dois novos membros da tua familia são de que parte do globo?
Bem em relação a mim vou ficar com um macho e com uma fêmea da ninhada da Cora (linha antiga Pitmans ) com Camilo (linha totalmente Inglesa - Flintstock).
Coloco uma fotografia de Camilo e Cora

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
-
- Membro
- Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am
Boa noite a todos
As linhas pelas quais tenho uma especial simpatia são linhas Inglesas, algumas Europeias e um pouco das Americanas.
Acho que o importante imdependentemen-te de que linhas cada criador trabalha é que o mesmo acredite no trabalho a desenvolver e que isso o venha ajudar a alcançar o objectivo principal O CÃO PERFEITO.
Como é lógico cada um irá defender os seus exemplares e metodo de criação que o reconhecimento do mesmo irá ser notório com os resultados obtidos nas provas que participa.
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
As linhas pelas quais tenho uma especial simpatia são linhas Inglesas, algumas Europeias e um pouco das Americanas.
Faço destas minhas palavras.Em relação ao resto o segredo é a alma do negoçio
Acho que o importante imdependentemen-te de que linhas cada criador trabalha é que o mesmo acredite no trabalho a desenvolver e que isso o venha ajudar a alcançar o objectivo principal O CÃO PERFEITO.
Como é lógico cada um irá defender os seus exemplares e metodo de criação que o reconhecimento do mesmo irá ser notório com os resultados obtidos nas provas que participa.

Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
-
- Membro
uu
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 1:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Boas
Então e a resposta a minha pergunta Sérgio
Luis
Então e a resposta a minha pergunta Sérgio
Luis
-
- Membro
Boas novamente
Neste momento não existem grandes cães na Europa na minha opinião mas indico alguns que me agradam muito e que não me importava de os ter na minha casa.
1º Alf da Katedral dos Molossos
Depois o resto hehehehehehe
Ch Optimus Holly

Ch. Flintstock Prima Donna of Brinscall

Stoneglad Travis

Neste momento não existem grandes cães na Europa na minha opinião mas indico alguns que me agradam muito e que não me importava de os ter na minha casa.
1º Alf da Katedral dos Molossos
Depois o resto hehehehehehe
Ch Optimus Holly

Ch. Flintstock Prima Donna of Brinscall

Stoneglad Travis

-
- Membro
hehehehe
Não me lembrei que eram só machos
Luis
Não me lembrei que eram só machos