Gaiola para chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
jmiguel15
Membro Veterano
Mensagens: 485
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

sexta ago 31, 2007 8:36 pm

Boa noite a todos!

Eu tenho uma chinchila e estou a pensar em comprar uma gaiola um bocado maior do que a que tenho, mas gostava de saber quais são as medidas que uma gaiola para chins deve ter.
Para já só tenho uma chin, mas se entretanto decidir comprar outra quero ter uma gaiola onde caibam duas. :D :D

Eu moro em Braga mas consigo ir muito rapidamente ao porto e se me puderem indicar alguma loja, nestas duas cidades, em que se encontre gaiolas jeitosas, eu agradecia!!!

Também já pensei em construir, pois sei que as gaiolas feitas por nós, ficam ao nosso gosto e acabam por sair mais baratas, mas como não tenho muito jeito para "trabalhos manuais" não quero arriscar.

Desde já, muito obrigado! :P :P :P
mytic
Mensagens: 7
Registado: terça ago 28, 2007 6:01 pm

segunda set 03, 2007 12:20 pm

Olá,
Eu Construi uma gaiola para o meu casalinho de chinc´s e ficou com cerca de 1,80m de altura com 3 andares, é um pouco grande mas como elas adoram saltar de prateleira em prateleira ficou lindamente e eles adoram-na!

Por isso ao comprar uma nova gaiola aconselho que seja uma alta com prateleiras e tenha em atenção as dimensões devido a todos os utensilios que quer colocar dentro da mesma :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”