Adopção em cascais :) :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

segunda set 03, 2007 8:55 pm

Este fim-de-semana
fui a cascais vi um letreiro a dizer sos animais
não é que esram animis para adoptar não podia adoptar so podia ver a doar para mim foi uma emoção ver cães gatinhos a irem para uma casa com carinho comforto até fiquem comovida
era so para dizer que ainda á pessoas que se empenharam nisto lindamente foi optimo se não o fizessem se calhar ainda não tinham sido adoptados se não fizessem esta campanhada fiquem muito contente por ver tantas pessoas a levar animais a ficarem comovidas por isto obrigado
Alexandra :D :D :D
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça set 04, 2007 12:59 pm

Pelo que percebi esta a referir-se á campanha de adopção que o SosAnimal teve na Casa da Guia em Cascais.
Esteve lá imensa gente, nem nós estavamos á espera que fossem lá tantas pessoas visitar-nos.

Foi um óptimo dia com bastantes adopções e no fim do dia foi óptimo olhar para as transportadoras vazias. :D :D
-xana-
Membro Veterano

terça set 04, 2007 8:39 pm

foi isso que eu notem sensblizou muito as pessoas acho optimo havia la um cão não sei se era macho ou fêmea fiquei fascinada tive mesmo para leva-lo mas não podia era um branco com manchas pretas era de porte pequeno-médio era simplesmente lindo vi uma beje com um fossinho comprido tb linda a ser adoptada bem eram todos lindos um bébé ao pé dos gatos numa gaiola tb espétaculas bem só de ver isso fiquei contente pelos animais fiquem contente pela campanha :D :D
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça set 04, 2007 8:56 pm

Quando adoptei no canil do Porto o meu gato Sam a senhora que lá trabalhava disse que, felizmente, eram adoptados muitos animais. Acredito que a maioria dos portugueses ame animais e os veja como uma companhia indispensavel, pelo que eles sao adoptados frequentemente.

Mas infelizmente há tambem um grupo de gente mesquinha que os abandona sem pensar duas vezes.

Mas tambem os há quem adopte sem pensar duas vezes... e daí a pouco tempo surgem os "afinal nao tenho espaço/dinheiro/tempo". :roll:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 04, 2007 10:59 pm

elecktra Escreveu: (...)
Foi um óptimo dia com bastantes adopções e no fim do dia foi óptimo olhar para as transportadoras vazias. :D :D
Muito bom se mantiverem contacto com os adoptantes e se tiverem feito rastreios como deve ser!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
-xana-
Membro Veterano

quarta set 05, 2007 8:55 am

sanxeri Escreveu:Quando adoptei no canil do Porto o meu gato Sam a senhora que lá trabalhava disse que, felizmente, eram adoptados muitos animais. Acredito que a maioria dos portugueses ame animais e os veja como uma companhia indispensavel, pelo que eles sao adoptados frequentemente.

Mas infelizmente há tambem um grupo de gente mesquinha que os abandona sem pensar duas vezes.

Mas tambem os há quem adopte sem pensar duas vezes... e daí a pouco tempo surgem os "afinal nao tenho espaço/dinheiro/tempo". :roll:
Tem toda a azão é por isso gostão dos animais levam depois não têm condições dizem que não têm tempo os animais são como as pessoas devem ser acarinhadas não é max pronto á esses imbecis que as vezes têm animais de raça so para dizerem que têm eu não me importo que seja rafeiro ou de raça mas pronto á pessoas que não pensam assim não é desde que nós gostamos deles e os tratar-mos com devido respeito e não os abandonar
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 05, 2007 9:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Muito bom se mantiverem contacto com os adoptantes e se tiverem feito rastreios como deve ser!

Leo
É obvio que sim...por alguma razão ficamos com o contacto do adoptante e ele com o nosso. :wink:
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 05, 2007 9:44 pm

-xana- Escreveu:foi isso que eu notem sensblizou muito as pessoas acho optimo havia la um cão não sei se era macho ou fêmea fiquei fascinada tive mesmo para leva-lo mas não podia era um branco com manchas pretas era de porte pequeno-médio era simplesmente lindo vi uma beje com um fossinho comprido tb linda a ser adoptada bem eram todos lindos um bébé ao pé dos gatos numa gaiola tb espétaculas bem só de ver isso fiquei contente pelos animais fiquem contente pela campanha :D :D
Estará a referir-se ao nosso Francisco? Era o único que estava lá com as caracteristicas que disse.
Imagem
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quarta set 05, 2007 10:12 pm

elektra estas daltonica? É um cao branco com manchas... o Francisco é castanho. :lol:

Eu andava desesperada por ter um gato. Quanto, há um ano, fui estudar para o porto senti muita falta dos meusm peludos. mais do que da minha familia. :oops: Era horrivel chegar a casa e estar sozinha. Em Janeiro fui, por impulso, buscar o Sammy ao canil. Foi um impulso, um desejo enorme que nao conseguia controlar. Mas sei que durará para toda a vida.

Quero com isto dizer que as pessoas podem até adoptar um animal por impulso... se amarem animais, se tiverem bom coração, NUNC vao deixar que nada lhes falte. Podem nao ter dinheiro/tempo/espaço... mas vao ter sempre amor, que é o mais importante.
-xana-
Membro Veterano

quinta set 06, 2007 9:04 am

ó dei tantas festinhas a ele era tão meigo e lindo ó que fofuro mas não acho que era uma cadela uma branca com manchas pretas e uma beje havia as três meninas no meio que uma eu vi a ser adoptada que foi a primeira
-xana-
Membro Veterano

quinta set 06, 2007 9:05 am

sanxeri tens toda a razão
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 06, 2007 10:29 am

elecktra Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
É obvio que sim...por alguma razão ficamos com o contacto do adoptante e ele com o nosso. :wink:
Se é obvio que sim, melhor! :D Mas, o facto de, por vezes, varios doadores ficarem com o contacto dos adoptantes, não é sinonimo de bons rastreios nem de visitas frequentes...!
Só que, se no vosso caso não se aplica...melhor ainda! :wink: :D
Desejo as maiores felicidades para os animais, adoptantes e doadores que façam doações com critério.
Parabéns pelo trabalho :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 06, 2007 12:50 pm

sanxeri Escreveu:elektra estas daltonica? É um cao branco com manchas... o Francisco é castanho. :lol:
Não por acaso não estou daltonica.
O Francisco não é castanho. É sim branco e castanho.
Mostrei esta foto porque estive o dia inteiro na campanha e não me lembrava de mais nenhum menino que fosse branco com manchas pelo corpo. Mas acabei de me lembrar da Rafaela. Será esta?

Imagem
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 06, 2007 1:33 pm

Estava a brincar... falta de humor.
wanya
Registado: terça ago 28, 2007 11:16 am

quinta set 06, 2007 2:54 pm

Olá, eu tb estive lá. Adoptei um gatinho lindo que hoje é responsavel por boa parte das alegrias de minha casa. É realmente maravilhoso te-lo cá em casa...
Responder

Voltar para “Gatos”