SESTA NÃO TE VAS EMBORA!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

terça set 04, 2007 4:32 pm

até a net está a ser sua amiga e não a deixa sair daqui,não se vá embora,fique connosco :( :( :cry: :cry:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Snoopy6
Registado: terça set 04, 2007 11:03 am

terça set 04, 2007 4:45 pm

Credo! Que choradeira que para aqui vai... :roll:

Não vou assinar nada, até porque compreendo muito bem os motivos da sesta, a Arca de Noé está do pior, vá lá admitam! Eu fui banido e não ando aqui a abrir tópicos para não me banirem, se não estamos bem aqui temos mais é que nos mudar. Eu já fiz a minha escolha, vou participar muito menos neste fórum, quanto aos outros aconselho a fazer o mesmo. :roll:

Sesta muita felicidades para ti, tens toda a razão, para quê continuar numa coisa sem fundamento, certo? :wink:

P.S: Sou o fmss_6
<strong>Cumprimentos do Snoopy6 xD</strong>
croquidilo
Registado: terça jul 17, 2007 5:04 pm

terça set 04, 2007 4:48 pm

Oh Sesta por favor, fique... Este site é o local ideal p podermos mostrar ao mundo os nossos bichinhos e o quanto os amamos... É verdade que existe situações constrangedoras, mas nada é perfeito, e como sensiveis que somos sabemos dar a volta por cima!!!Por vezes a melhor resposta é mesmo a indeferença, por isso o que quer que a tenha aborrecido ou ofendido, a si ou aos seus animais, ignore!!!!Nós é que não conseguimos ignorar que alguém como a Sesta se vá embora assim....
FFFFFiiiiiiiiiccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! :)
sara0997
Membro Júnior
Registado: quinta jun 07, 2007 11:56 am

terça set 04, 2007 4:51 pm

Sesta nao se va embora!!!!!!!!!!! Sem si a Arca de Noe nao vai ser a mema coisa!!!!!!!
Nao se va embora! Por favor! Fique connosco!
POR FAVOR!!!!! :roll:
Eu compreendo os seus motivos!!!! Mas.... Por favor..... Fique connosco.....
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça set 04, 2007 5:02 pm

Realmente se calhar isto não tem mesmo futuro, mais vale irmos embora, e depois quem sabe se daqui a alguns tempos alguém cria um site parecido como este e nos não nos encontramos la, eu estou farta, Adeus... :cry: :cry:

Eu também podia dizer isto, pois a mt coisa k eu não gosto mt, mas enquanto eu tiver amigos aki não me vou embora, pk não os consigo deixar, mas também não a consigo largar sesta! :cry: :cry: Sesta você é uma pessoa mt especial e eu acho k ninguém queria perder o contacto consigo, este sitio pode ter falhas, mas o mundo também as tem, só pk a mortos no mar não vamos deixar de ir a praia e nadar la, só pk alguém morreu enquanto esteve a comer e engasgou se não vamos deixar de comer pois não, então pense melhor e fique com aqueles k gostam de si, e não ligue as provocações ate pk acho k essas pessoas não merecem a sua atenção....a não ser k esteja aki uma pessoa pro na informática e k consiga fazer um site novo de animais! :D Mas tem de ser um site a prova de clonagens e de ignorantes! :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça set 04, 2007 5:06 pm

...
Última edição por marijonscp em sábado jan 08, 2011 12:34 am, editado 1 vez no total.
27bia09
Membro Júnior
Registado: sábado abr 21, 2007 9:38 pm

terça set 04, 2007 5:40 pm

:cry: SESTA AMIGA OS MEUS MENINOS PEDEM PARA NÃO SE IR EMBORA, FIQUE POR FAVOR , ELES ADORAM OS SEUS MIMOS, E EU TAMBEM, NÃO DE IMPORTANCIA, A COISAS QUE NÃO HÁ TEEM,FIQUE POR FAVOR EM NOMES DOS AMIGUINHOS DE 4 PATITAS ELES PRECISAM DO SEU CARINHO E MIMOS
Snoopy6
Registado: terça set 04, 2007 11:03 am

terça set 04, 2007 5:44 pm

Minha nossa... este mundo está perdido! :roll:
<strong>Cumprimentos do Snoopy6 xD</strong>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça set 04, 2007 8:10 pm

snoopy6 se não gosta deste tópico vai-se embora :evil:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça set 04, 2007 8:44 pm

NINGUÉ ME TIROU OS MEUS MENINOS EU É QUE OS ELIMINEI, PORQUE VOU DEIXAR A ARCA, MAS A NET ESTA CONTRA MIM E TENHO TIDO DIFICULDADES EM ENTAR, PARA ELIMINAR OS RESTANTES.
Sesta boa noite
não sei minimamente o que se passou consigo,mas pelo que li neste tópico algo de grave a sensibilizou, peço que não abandone a arca os animais estão em 1º lugar e esse o objectivo deste forum e pela qual todos nós nos registamos.
Eu já cá ando alguns anos e também já passei por algumas que não me foram fáceis de aceitar, algumas até bem graves,mas sobrevivo, participo menos ou quase nada a nivel de respostas mas todos os dias leio os topicos e mimo os animais,para mim de arca é QB.
Sesta ao estar abandonar o forum está a dar força a quem não merece,porque há gente aqui que apenas sabe destabilizar tópicos, convencidos que só eles sabem tudo os outros são estupidos, enfim é uma tristeza...
POR ISSO FIQUE CONNOSCO E TENHA FORÇA PARA SUPERAR TUDO
Lambidelas do chico e do massai
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 04, 2007 10:45 pm

27bia09 Escreveu::cry: EM NOMES DOS AMIGUINHOS DE 4 PATITAS ELES PRECISAM DO SEU CARINHO E MIMOS
Eles precisam é que os tratem bem, que os levem ao vet quando estão doentes, que os impeçam de procriar para gerar mais miséria, que os resgatem dos canis, do abandono e dos maus tratos, NÃO DE MIMOS VIRTUAIS. Os petsites são giros sim, PARA ESTIMULAR O EGO DOS DONOS.

PARTICIPEM MAS É NOS FÓRUNS COM INFORMAÇÃO VÁLIDA E AJUDA A QUEM PRECISA EM VEZ DE PASSAREM A VIDA A MIMAREM TODO O BICHO CARETA QUE ABRE O RAIO DE UM PETSITE COMO SE ISSO FOSSE TER AMOR AOS ANIMAIS.

Passem bem. :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça set 04, 2007 11:02 pm

...
Última edição por marijonscp em sábado jan 08, 2011 12:34 am, editado 1 vez no total.
Noninha
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 12:18 am
Localização: Cães: Blacky (Pinscher Alemão) e Tuxinha (Pondengo Português)
Gato: Chico (Inglês Preto)

terça set 04, 2007 11:24 pm

Só agora consegui arranjar tempo para voltar e vejo com tristeza que a sesta ainda não mudou de ideias! Lamento que assim seja e fico preocupada, pois imagino que para levar as coisas a este extremo é porque a ofensa foi grande demais!!
Já não sei o que dizer para a persuadir dessa ideia, mas peço-lhe uma vez mais que tome em consideração a estima que tantas amigas têm por si e pelos seus pequeninos.

Eu ainda espero que fique connosco!! Bjs
Graz
Registado: segunda mai 01, 2006 11:28 pm

terça set 04, 2007 11:47 pm

Em nome da nossa amizade mesmo que virtual. Por tudo que já plantamos em relação a amizade...Por um jardim de flores lindas que somos nós, flores que vc semeou e q agora vê os frutos...Todos nós da Arca queremos te pedir!! FIQUE!! Na verdade não sabemos o que o seu coração está florecendo, mas fique pelos seus amigos!!
Em busca de um mundo melhor! O meio ambiente precisa de sua ajuda! N&atilde;o olhe somente para dentro de casa! Olhe para o mundo!!!
Licinia78
Membro Júnior
Registado: quinta mar 08, 2007 3:20 pm

quarta set 05, 2007 8:25 am

OK, já percebi porque não resulta este site, porque certas pessoas não sabem aceitar a opinião das outras e tem logo de criticar, porquê? Cada um de nós tem o seu motivo para estar neste site, e eu sinceramente estou pelas amizades que desenvolvi aqui, e não para entrar nos fóruns e ser criticada a cada coisa que digo.... Se estamos aqui para tentar que a sesta fique, não necessitamos que venha alguém dizer para ir, será uma opinião dela... Mas como este fórum não é um campo de batalha, apenas digo SESTA a decisão é sua, mas acho que já percebeu qual a sua importância aqui.... Beijinhos
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”