Ola,
Sou dono de um Golden Retriever, e utilizador frequente de internet dada a minha formação academica pelo que procuro frequentar foruns relacionados com os temas que me interessam.
Acontece porem e sem querer ofender ninguém, que neste forum se discute demasiadas vezes temas sem qualquer importância, nomeadamente trocas de argumentos, algumas vezes ofensivas e evitáveis entre os respectivos foristas, quando julgo que se devia dar especial atenção a temas que me parece, nos deviam preocupar a todos e para os quais sugeria que se abrissem areas especificas como são a saúde, a alimentação e o treino/obediência. De qualquer forma não percebo como ainda não foi aberta uma area especifica para falar sobre a raça Golden Retriever, que é a sexta a nivel de registos de nascimentos em Portugal, sem desfazer de outras que me parecem manifestamente menos representativas da população canina em Portugal.
Apesar do atrás exposto, mando daqui e desde já, os meus sinceros cumprimentos aos administradores deste portal, por ser sem dúvida a maior fonte de informação na internet em Portugal, para donos e criadores de cães.
Obrigado e bem hajam.
Jomimota
Apresentação e ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Boa noite!! Realmente, não existe um forum sobre a dita raça!!
Mas porque não se oferece como moderador, isto se estiver disposto, é claro!!
Não me ofereço para moderador porque julgo que ainda não reuno os conhecimentos suficientes, dado que só tenho um cão da referida raça há alguns dias ...ritagameiro Escreveu:Boa noite!! Realmente, não existe um forum sobre a dita raça!!
No entanto julgo que havera concerteza na arca quem esteja em muito melhor posição e reuna os conhecimentos necessários para desempenhar tal função ...
Cumprimentos.
Jomimota
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Ups, essa parte desconhecia!!
Acho que o problema é a falta de tempo para moderar o forum, mas os mais especificos nem costumam ter tanta afluencia. Os mais gerais costumam ter mais!
Pode ser que surja alguem!! Já agora, bem vindo!!
Acho que o problema é a falta de tempo para moderar o forum, mas os mais especificos nem costumam ter tanta afluencia. Os mais gerais costumam ter mais!
Pode ser que surja alguem!! Já agora, bem vindo!!