Apresentação e ...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
jomimota
Registado: quinta ago 02, 2007 5:05 am

terça set 04, 2007 10:05 pm

Ola,

Sou dono de um Golden Retriever, e utilizador frequente de internet dada a minha formação academica pelo que procuro frequentar foruns relacionados com os temas que me interessam.
Acontece porem e sem querer ofender ninguém, que neste forum se discute demasiadas vezes temas sem qualquer importância, nomeadamente trocas de argumentos, algumas vezes ofensivas e evitáveis entre os respectivos foristas, quando julgo que se devia dar especial atenção a temas que me parece, nos deviam preocupar a todos e para os quais sugeria que se abrissem areas especificas como são a saúde, a alimentação e o treino/obediência. De qualquer forma não percebo como ainda não foi aberta uma area especifica para falar sobre a raça Golden Retriever, que é a sexta a nivel de registos de nascimentos em Portugal, sem desfazer de outras que me parecem manifestamente menos representativas da população canina em Portugal.

Apesar do atrás exposto, mando daqui e desde já, os meus sinceros cumprimentos aos administradores deste portal, por ser sem dúvida a maior fonte de informação na internet em Portugal, para donos e criadores de cães.

Obrigado e bem hajam.

Jomimota
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

terça set 04, 2007 10:12 pm

Boa noite!! Realmente, não existe um forum sobre a dita raça!!
Mas porque não se oferece como moderador, isto se estiver disposto, é claro!!
jomimota
Registado: quinta ago 02, 2007 5:05 am

terça set 04, 2007 10:17 pm

ritagameiro Escreveu:Boa noite!! Realmente, não existe um forum sobre a dita raça!!
Mas porque não se oferece como moderador, isto se estiver disposto, é claro!!
Não me ofereço para moderador porque julgo que ainda não reuno os conhecimentos suficientes, dado que só tenho um cão da referida raça há alguns dias ...
No entanto julgo que havera concerteza na arca quem esteja em muito melhor posição e reuna os conhecimentos necessários para desempenhar tal função ...

Cumprimentos.

Jomimota
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

terça set 04, 2007 10:25 pm

Ups, essa parte desconhecia!!
Acho que o problema é a falta de tempo para moderar o forum, mas os mais especificos nem costumam ter tanta afluencia. Os mais gerais costumam ter mais!
Pode ser que surja alguem!! Já agora, bem vindo!!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”