Hamster - Gaiolas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
em regra para hamsters sirios as melhores sao as com grandes, pois, tratando-se da maior especie de hamster comercializada eles nao vao passar por elas... e em regra gaiola com grades sao as maiores que se encontram no mercado.. e sao mais faceis para colocares o bebedouro..
pois as tipo aquario costumam ser utilizadas para anoes e depois sempre há as grandes caixas que se costumam utilizar vulgarmente para arrumaçoes que costumam ser utilizadas para hamsters roborosvki devido a serem muito activos, necessitando de mais espaço
pois as tipo aquario costumam ser utilizadas para anoes e depois sempre há as grandes caixas que se costumam utilizar vulgarmente para arrumaçoes que costumam ser utilizadas para hamsters roborosvki devido a serem muito activos, necessitando de mais espaço
- Registado: quinta jun 14, 2007 1:53 pm
olá
alguem me sabe dizer sites de lojas online onde possa comprar gaiolas para hamsteRS?.....
claro k por pm
cumps
alguem me sabe dizer sites de lojas online onde possa comprar gaiolas para hamsteRS?.....
claro k por pm

cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
As caixas que vês são de arrumação.
Existe sempre solução para tudo.
Bebedouro, podes fazer um pequeno furo e podes encaixar na caixa; a rodinha também deve haver solução.
Existe sempre solução para tudo.
Bebedouro, podes fazer um pequeno furo e podes encaixar na caixa; a rodinha também deve haver solução.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Existem rodas que têm apoio, ou seja, da para estarem no chao. Para sirios tb acho que é melhor uma gaiola de grades, mas se optares pelas tais bacias tem em conta que a maioria dos acessorios que se encontram nas lojas são para hamsters anões. Tens que ter atenção as coisas que comprares, sejam casas, brinquedos, tens que ver sempre se um sirio adulto conseguiria passar por ali.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Eu não gosto, acho o andar demasiado pequeno. Tu é que sabes as possibilidades que tens e tudo o mais, mas acho que podias procurar gaiolas com dois pisos.Gleal Escreveu:
Acham esta aqui o ideal ??
pois tb axo á umas se não gostas de ferros náo á problem á umas no continente que são assim olha
Esta é a parte do lado podes por uns tubos que á, á venda mas se não quiseres não á problema:

Esta é a parte da frente no meio a abertura:

Isto é o bebedouro:

Esta gaiola ja trazia o bebedouro claro lol uma coisita para pores a comida etc...
também tráx uma parte de cima so que eu não ponho porque ponho o ninho lá em cima e ela põe cá para baixo não gosta do 2º andar
A gaiola á de várias cores e custa mais ou menos 17 euros e tal
Esta é a parte do lado podes por uns tubos que á, á venda mas se não quiseres não á problema:
Esta é a parte da frente no meio a abertura:
Isto é o bebedouro:
Esta gaiola ja trazia o bebedouro claro lol uma coisita para pores a comida etc...
também tráx uma parte de cima so que eu não ponho porque ponho o ninho lá em cima e ela põe cá para baixo não gosta do 2º andar
A gaiola á de várias cores e custa mais ou menos 17 euros e tal
a minha ratinha tá ali assim porque tou a mudar as coisitas de uma gaiola e não ta muito bem ajeitado tb ainda não a mudei quanto a uma casinha a minha ratinha ama akele "esplunca" é um tamparuer previsório cortar para fazer a entrada e queimar á volta para ficar "fofo" para ela não se aleijar
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 14, 2007 1:53 pm
oix eu ja comprei a gaiola....
comprei no jumbo é igual a da xana mas é duplex ou seja d dois andares
custou-m 25 eurox...e axo k e o ideal pra eu por la os dois anoezinhus k xegam este sabado:D
comprei no jumbo é igual a da xana mas é duplex ou seja d dois andares

custou-m 25 eurox...e axo k e o ideal pra eu por la os dois anoezinhus k xegam este sabado:D