Tenho uma andorinha!Ajuda!Rapido!!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
jpag1
Registado: quarta jul 05, 2006 8:08 pm

segunda set 03, 2007 10:03 pm

Olá, encontrei uma andorinha criança e não sei como cuidar dela!preciso ajuda! :!: Ela ainda vai morrer! terei de lhe dar insectos como comida essencialmente? ela foi tocada logo por um amigo meu e outro disse que a mãe agora já não a quer porque cheira a humano,é verdade?só a poderei libertar na época do próximo verão quando as outras andorinhas voltarem?preciso saber tudo!Rápido!!!:cry:
susanatex
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm

terça set 04, 2007 9:53 am

Se tiver possibilidade de a colocar no ninho talvez seja a melhor opção, mas como normalmente isso é impossivel pq os ninhos das andorinhas estão muito altos então consulte no FORUM - AVES e na pagina 3 (salvo erro) o ´topico URGENTE - PARDAL CAIDO COMO ALIMENTAR está lá algumas sugestões.

Mas para já compre a pap a Baby papex

Boa Sorte
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

terça set 04, 2007 3:25 pm

em todos os casos sou a favor de quando nao se sabe mais vale falar com quem tem a certeza :roll: ou seja veterinario quanto mais nao seja colacar a pergunta de certeza que lhe vao responder e ajudar da melhor maneira sem cobrar nada por isso a nao ser que precise de algum tratamento. comprimentos
susanita_pequena
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga

terça set 04, 2007 11:13 pm

eu ja tive na mesma situaçao, leve-a ja para o veterinario... so eles sabem como cuidar realmente dela! a que eu encontrei foi vista por uma vet de exoticos, tratada, identificada e solta na serra do marao! Acredite que o melhor mesmo é leva-la a quem sabe. As andorinhas sao animais muito frageis e nao se dao em jaulas com uma comida qualquer, nao sao como a maioria dos passaros que cuidamos em casa. O melhor remedio para que nao morra nas suas maos é leva-la ja ao vet...
jpag1
Registado: quarta jul 05, 2006 8:08 pm

quarta set 05, 2007 7:44 am

:cry: :( :!: Não há solução,morreu ontem ,eu queria levala ao vet. mas a yola(namorada do meu pai)disse que o vet. do Smart não sabiam cuidar de pássaros... :cry: [/u]
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 05, 2007 12:17 pm

Para a proxima leve-a ao espaço Monsanto ou à Guarda florestal da zona. Eles cuidam de aves protegidas, como é o caso. Não vale a pena deixar o animal morrer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jdiogo13
Membro
Registado: sábado ago 18, 2007 8:03 am

quinta out 04, 2007 8:10 pm

vai falar com um veterinario como disse o goodangel
<p><strong>N&atilde;o roubem, o Ministro n&atilde;o quer concorr&ecirc;ncia.</strong></p>
JCFM
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 2:42 pm

quinta out 04, 2007 8:16 pm

Para quê ? Só se for para fazer a autópsia!

Se exprimentares ler mais do que uma resposta em cada tópico , ficarás surpreendido com aquilo que podes vir a descobrir!
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

quinta out 04, 2007 8:28 pm

Realmente um mes depois e que vem dizer para ir ao veterenario.
coitada da andorinha que esta morta e enterrada(acho eu).
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
hadown
Membro
Registado: sexta set 28, 2007 8:40 pm

sexta out 05, 2007 4:50 pm

jdiogo13 Escreveu:vai falar com um veterinario como disse o goodangel
Este rapaz mata-me :o
Tu es masoquista pa! Só dizes porcaria para um gajo t dar nas orelhas :|
Tens uma lagartixa como animal de estimaçao... Agora mandas um gajo levar uma andorinha que ja morreu ao veterinario...
Tu n existes rapaz xD
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado out 06, 2007 12:28 am

Desculpa só agora vi este tópico.

Tal como a LuMaria disse anteriormente, nestes casos o melhor é ser entregue a uma equipa especializada.

Infelizmente a andorinha acabou por falecer. Mas deixo aqui um contacto importante para estes casos.

Na zona de Lisboa
Espaço Monsanto
Estrada do Barcal, Monte das Perdizes
Parque Florestal de Monsanto 1500-068 Lisboa
Telefone: 218 170 200 / 218 170 201

e o site: http://www.cm-lisboa.pt/pmonsanto/?id_categoria=16
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”