TOMMY, UM CACHORRÃO AMOROSO, PROCURA UM LAR - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
gliciniaf
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 11:40 pm

quarta set 05, 2007 11:09 pm

Apresento-vos o Tommy, um lindo cachorrinho de 3 meses e meio, que foi resgatado de uma situação muito complicada. É amoroso e meiguinho, muito brincalhão e um pouco tímido.
No entanto, o Tommy está triste pois sente-se muito sozinho. O maior desejo dele é encontrar um lar onde possa fazer muitas brincadeiras e crescer em segurança, com respeito e muito amor.
De pêlo curto e brilhante, castanho chocolate, está desparasitado e quando crescer será de porte médio/grande tipo Labrador.

Conseguem resistir a este olhar terno? Para conhecê-lo e adoptá-lo, contactem-me:

Glicínia * [email protected] * t.m.: 961 947 069

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por gliciniaf em domingo set 09, 2007 9:24 pm, editado 1 vez no total.
Sony7
Membro Veterano
Registado: segunda ago 04, 2003 12:58 pm
Contacto:

quinta set 06, 2007 2:01 am

Imagem

Imagem

Imagem

Uma ajudinha :wink:

Cachorro mai lindão!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 06, 2007 3:07 pm

É lindo mesmo, vai ser adoptado num instante :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta set 06, 2007 4:50 pm

É lindo mesmo , de certeza que vai arranjar um dono num instante !

Amigos eu sinto-me péssima em situações destas mas estou no Algarve e quase nada posso fazer a não ser divulgar os apelos !

Um grande bem haja para vocês que se dignam ajudar os amiguinhos que precisam e acreditem que na minha zona faço o mesmo !

Beijinhos e muita força

Sónia
Ceuzinha
Registado: sexta set 07, 2007 1:52 pm

sexta set 07, 2007 10:46 pm

Eu vi este cachorro numa reportagem da TVI a semana passada, a ser salvo por uma associação. É ele não é? Onde é que está agora?
Fiquei com imensa pena dos outros 2 cachorros que ficaram lá, e foi tão triste a separação dos 3 manos...
gliciniaf
Membro

sábado set 08, 2007 9:18 pm

Olá,

Sim, apesar da sua curta existência, o Tommy já teve a sua estreia na televisão. O objectivo era apanharem os 3 manos mas infelizmente os outros 2 cachorros fugiram.
O Tommy neste momento está num canil de uma associação mas está tristinho, talvez pela separação dos manos; por outro lado, está amedrontado com tantos cães grandes.
Por isso, preciso urgentemente de arranjar-lhe um lar onde se sinta em segurança e onde possa brincar como qualquer cachorrinho.
gliciniaf
Membro

domingo set 09, 2007 9:27 pm

O Tommy foi hoje adoptado e entregue à nova dona!
Que sejas feliz, lindão!
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda set 10, 2007 11:15 am

Mais uma história de um menino com final feliz :wink: , muita sorte para ele e para a dona !

Beijinhos

Sónia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”