Eu percebi que era uma piada e não levei a mal.sanxeri Escreveu:Estava a brincar... falta de humor.
Adopção em cascais :) :D
Moderador: mcerqueira
Ai sim? Que bom...e como é o gatinho que adoptou? Quem lhe fez a ficha de adopção foi uma rapariga nova com um rabo de cavalo?wanya Escreveu:Olá, eu tb estive lá. Adoptei um gatinho lindo que hoje é responsavel por boa parte das alegrias de minha casa. É realmente maravilhoso te-lo cá em casa...
Sim ela foi uma das meninas adoptadas. Teve mesmo muita sorte essa rapariga-xana- Escreveu:focinho má lindo ela foi adoptada não foi??se foram de tranportadoras vasias
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
acho que as campanhas são um bom meio para sensibilizar as pessoas e doar animais, mas deixam-me sempre angustiada. como diz um amigo meu, aparece lá de tudo
Podem ter a certeza que aparece lá de tudo. Quando uma pessoa pensa que já viu tudo, aparece sempre algum maluco completamente disparatado.anjjazul Escreveu:acho que as campanhas são um bom meio para sensibilizar as pessoas e doar animais, mas deixam-me sempre angustiada. como diz um amigo meu, aparece lá de tudo
Foram muitos animais adoptados neste dia, mas podem ter a certeza que tambem houveram muitas recusas da nossa parte em dar animais a certos individuos. É sempre assim em todas as campanhas
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"Ghosts" ?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Adoptei uma cadelinha do Canil Municipal de Lisboa, numa campanha da SOS Animal em Março, enviei um mail a uma das pessoas, da qual fiquei com o contacto, para tirar algumas dúvidas e dizer como estava a correr a adaptação da cadelinha, assim como uma foto da menina porque achei que deveriam gostar de a ver. Até hoje não obtive resposta. Passados quase dois meses nunca fui contactada por ninguém.elecktra Escreveu:É obvio que sim...por alguma razão ficamos com o contacto do adoptante e ele com o nosso.leonildecarvalho Escreveu:Muito bom se mantiverem contacto com os adoptantes e se tiverem feito rastreios como deve ser!elecktra Escreveu: (...)
Foi um óptimo dia com bastantes adopções e no fim do dia foi óptimo olhar para as transportadoras vazias.![]()
Leo
Quando pretendi adoptar, foi preenchida a ficha ( Termo de responsabilidade) com toda a minha identificação, mail, telefone, etc. Ninguém me perguntou se tinha condições para ter o animal. Só me foi perguntado porque é que queria adoptar? Eu respondi, que para além de gostar de animais, estava com pena da canita, que estava doente. Ficou escrito na ficha motivo da adopção: Gostar de animais.
Como é que sabem, que eu estou a tratar a cadelinha bem, ou até se ainda a tenho...
Aqui está um bom rastreio feito no acto da adopção, e um pemanente contacto
-
hamsterazul
- Membro
- Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am
Olharam fundo nos seus olhos, e nesse momento tiveram a certeza inequívoca:
Você gosta de animais!!
Resta esperar que as restantes adopções tenham corrido tão bem.
Cumprimentos Cordiais
Deve ter sido issohamsterazul Escreveu:![]()
![]()
![]()
Olharam fundo nos seus olhos, e nesse momento tiveram a certeza inequívoca:
Você gosta de animais!!
Resta esperar que as restantes adopções tenham corrido tão bem.
Cumprimentos Cordiais
Espero bem que sim. Que nenhum dos adoptados naquele dia ou nas campanhas que se seguiram, não andem já por aí a precisar de novo dono...
Disse que a tinha adoptado em Março não é?
Como é que era a cadelinha?
Isso realmente posso dizer-lhe que é muito estranho porque eu geralmente ligo sempre para os donos passado cerca de uma/duas semanas da adopção do animal, já para não dizer que ficam com o meu contacto e mail para qualquer problema ou duvida que tenham.
Pode mandar-me por mp os contactos que estão na parte de trás do Termo de Responsabilidade e dizer-me quem preencheu a ficha sff?
Como é que era a cadelinha?
Isso realmente posso dizer-lhe que é muito estranho porque eu geralmente ligo sempre para os donos passado cerca de uma/duas semanas da adopção do animal, já para não dizer que ficam com o meu contacto e mail para qualquer problema ou duvida que tenham.
Pode mandar-me por mp os contactos que estão na parte de trás do Termo de Responsabilidade e dizer-me quem preencheu a ficha sff?
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>