Petsite clonado!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sexta ago 17, 2007 6:26 pm

eu notei uma 'enchente' de bouvier bernois na arca, alguns conheco a sua origem, mas dois petsites despertaram-me curiosidade.
mandei mp ao utiliador karolinak, pois o bouvier dela aparecem com mascaras diferentes!!! obvio k n respondeu.... os outros petsides deste utilizador também devem ser ficticios (eu não me dei ao trabalho de procurar). o Chopinn estranhei o dono dizer que o cão gosta de dormir na cama... e lá esta afinal não é chopinn, é o cão de um criador nacional.
reportei ambos!

vejam:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=9724
e agora
http://sk.wikiquote.org/wiki/Pes

e este

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=1837
agora
http://www.casadosbarros.jazznet.pt/CAS ... ernois.htm
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

sexta ago 24, 2007 10:58 am

<p>Haver&aacute;&nbsp;ra&ccedil;a mais fant&aacute;stica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem d&uacute;vida...</p>
<p>S&atilde;o possuidores de uma perfei&ccedil;&atilde;o inigual&aacute;vel.</p>
<p>&nbsp;</p>
Liama
Membro Júnior
Registado: quinta jul 10, 2003 5:55 pm

sexta ago 24, 2007 6:12 pm

Dispondency Escreveu:O que não falta são petsites com fotos retiradas do google. O que ainda me faz mais confusão é a ansia em dar mimos e adicionar como amigos estas pessoas. Querem tanto dar mimos que nem sequer querem saber se o petsite é falso ou não.
Não me parece que a uestão possa ser colocada assim. Apesar de considerar um horror a clonagem, quem recebe novos amigos e dá mimos, por vezes não repara até porque não está à espera duma situação destas. Confesso que recebo todos quantos me pedem amizade. É quase uma questão de princípio. Penso que se estiver uma criança a enviar o pedido é complicado negar. Mas agora prometo que vou ficar mais alerta. De facto nunca me passaria pela cabeça que situações destas pudessem ocorrer. Até porque não costumo vir ao fórum. Foi uma mensagem no megafone que me deixou alerta
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 25, 2007 11:33 am

Aqui vai mais um ridículo:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=12252

Mas será que a moderação não faz nada em relação a isto? :o
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

segunda ago 27, 2007 3:34 pm

Liama Escreveu:
Dispondency Escreveu:O que não falta são petsites com fotos retiradas do google. O que ainda me faz mais confusão é a ansia em dar mimos e adicionar como amigos estas pessoas. Querem tanto dar mimos que nem sequer querem saber se o petsite é falso ou não.
Não me parece que a uestão possa ser colocada assim. Apesar de considerar um horror a clonagem, quem recebe novos amigos e dá mimos, por vezes não repara até porque não está à espera duma situação destas. Confesso que recebo todos quantos me pedem amizade. É quase uma questão de princípio. Penso que se estiver uma criança a enviar o pedido é complicado negar. Mas agora prometo que vou ficar mais alerta. De facto nunca me passaria pela cabeça que situações destas pudessem ocorrer. Até porque não costumo vir ao fórum. Foi uma mensagem no megafone que me deixou alerta
Concordo que se calhar as pessoas não estao a espera de situações destas e não reparem assim facilmente. Mas pelo que tenho visto, ha sim, uma ansia em dar mimos e adicionar amigos. Porque são imensas as vezes em que vejo as pessoas a mimarem animais que não têm as devidas condições. E se para si é uma questão de principio aceitar todos os convites de amizade, para mim uma questão de principio é mimar e aceitar os convites apenas de animais que estejam bem tratados e que tenham as minimas condições. E farta estou eu de ver animais ou que estão acorrentados, ou que estao em gaiolas minusculas, a serem brutalmente mimados. Basta pensar num petsite que tinha um cão acorrentado, que foi eleito petsite da semana.

Acho sinceramente que a maioria das pessoas não perde tempo nos petsites, querem é dar mimos e adicionar amigos, o resto parece que não interessa. Por isso mesmo, é que acho que quando aparecem petsites clonados e com fotos falsas tiradas de outros sites, a maioria das pessoas nem quer saber.
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sábado set 01, 2007 7:03 pm

Acabei de descobrir outra coisa bastante engraçada neste mundo bonito dos petsites. É que da para editar as fotos depois de ja ter comentários. Comentei a foto de um cão: "muito bonito. Pena estar acorrentado". Quando la voltei a corrente do cão tinha desaparecido. Agora fico eu a parecer maluquinha, mas não faz mal :D
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta set 06, 2007 4:12 pm

Dispondency Escreveu:Acabei de descobrir outra coisa bastante engraçada neste mundo bonito dos petsites. É que da para editar as fotos depois de ja ter comentários. Comentei a foto de um cão: "muito bonito. Pena estar acorrentado". Quando la voltei a corrente do cão tinha desaparecido. Agora fico eu a parecer maluquinha, mas não faz mal :D
Não seria a moderação que tirou a corrente?

Se foi, gabo o gesto.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 06, 2007 5:13 pm

jpedroso Escreveu:
Dispondency Escreveu:Acabei de descobrir outra coisa bastante engraçada neste mundo bonito dos petsites. É que da para editar as fotos depois de ja ter comentários. Comentei a foto de um cão: "muito bonito. Pena estar acorrentado". Quando la voltei a corrente do cão tinha desaparecido. Agora fico eu a parecer maluquinha, mas não faz mal :D
Não seria a moderação que tirou a corrente?

Se foi, gabo o gesto.
LLLLLOOOOOLLLLLLLLLLLLL
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 06, 2007 5:43 pm

Ora "atão"! Até dar para mudar um cão por uma aranha :P :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elinhas
Registado: domingo abr 18, 2004 9:04 pm

sexta set 07, 2007 12:10 am

Já olharam bem para alguns dos animais da "ZANESSA" vale a pena olhar e ler com atenção.

Um abraço
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado set 08, 2007 9:44 pm

Bem o cao da Zanessa até anda de bicicleta acorrentado... o que esta gente inventa para se destacar. o cao acorrentado... peguem nele e poe-no em cima da bicicleta... legenda. "ai eu adoro andar de bicicleta".
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

sábado set 08, 2007 9:53 pm

Isto não é um caso unico.Já fiz outro topico em que uma outra pessoa tem fotos de uma caturra normal...Mas uma delas é clonada da raça caturra... :?
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado set 08, 2007 10:02 pm

ai que palhaços :P
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

sábado set 22, 2007 9:51 pm

sanxeri Escreveu:ai que palhaços :P
pode crer! :roll:
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta set 27, 2007 5:15 pm

Isto e uma vez a cada um agora calhou-me a mim

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=14133

Com o meu betta macho..

Mas esta gente nao sabe por os animais deles ou entao nao ter..

Ja basta ver todos os que andam por ai que nao sao reais ..

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”