Boas.
Nao nao adquiro os animais e dps vendo. Eu simplesmente encomendei a tarantula a um criador porque o conheco e o meu amigo nelson pediu.me. A tarantula nao era minha, pedia pra ele. Esclarecido? Querem saber mais alguma coisa da minha vida? Se quiseres ja sabem...ahaha e se acharem alguma coisa mal no que eu faça façam o favor de dizer.
PS: Hoje comi Pizza Carbonara ao Jantar!
Cumps.
Da-se Iguana Verde
Moderador: mcerqueira
Phuzerd Escreveu:Boas.
Nao nao adquiro os animais e dps vendo. Eu simplesmente encomendei a tarantula a um criador porque o conheco e o meu amigo nelson pediu.me. A tarantula nao era minha, pedia pra ele. Esclarecido? Querem saber mais alguma coisa da minha vida? Se quiseres ja sabem...ahaha e se acharem alguma coisa mal no que eu faça façam o favor de dizer.
PS: Hoje comi Pizza Carbonara ao Jantar!
Cumps.
Não estou minimamente interessada no que você faz ou deixa de fazer, só fiquei curiosa porque, na sua assinatura, também tem uma tarântula (coincidencia?), só isso mais nada...
No meio de "trocas e baldrocas", quem sofre são os animais...
não venho ao forum para atacar ninguem, até porque, se você comprar os animais e os der depois (você ou outra pessoa, falo no geral) quem perde são os proprios animais, e a propria pessoa.. o animal porque sofre, e a pessoa porque gasta o dinheiro em vão (no animal, no material, etc)
peço desculpa se soou ofensivo, não foi essa a intenção.

cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Okok.
Mas voce nao percebeu, o meu amigo queria a tarantula, entao como eu conhecia o rapaz que as vendia, limitei.me a ir com ele ao encontro com o criador e ele pagou com o dinheiro dele. Percebido?
Cumps.
Okok.
Mas voce nao percebeu, o meu amigo queria a tarantula, entao como eu conhecia o rapaz que as vendia, limitei.me a ir com ele ao encontro com o criador e ele pagou com o dinheiro dele. Percebido?
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
Sim, realmente não percebi. Peço desculpas então pelo mal entendido...Phuzerd Escreveu:Boas.
Okok.
Cumps.
Não queria gerar confusão.
cumps