Campeão do Crufts fez Plásticas?!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

sexta abr 11, 2003 9:55 am

:D Esta é demais! :D

Veio na revista Brasileira "IstoÉ" do dia 9 de Abril

"DANNY FEZ PLÁSTICA?
O pequinês Danny foi o grande Campeão do tradicional concurso canino Crufts realizado em Londres.Mas corre o risco de perder o título.O seu dono é acusado de ter submetido o animal a uma série de cirurgias plásticas, o que é proibido pelo regulamento do concurso.Danny concorreu com outros 20 mil cães"

Bye :D ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta abr 11, 2003 10:11 am

Ai? Ao que nós chegamos.....plasticas nos cães????
Que cena!!!!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta abr 11, 2003 10:16 am

Que chatice!!!!!

O meu plano maquiavélico para salver os rafeiros dos canis sujeitando-os a cirurgias plásticas e vendendo-os a todos como representantes raríssimos de raças portuguesas de quem ninguém nunca ouviu falar (tal como o Serra da Estrela mini acanichado de pelo ondulado) não pode ir para a frente. Bolas!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta abr 11, 2003 10:42 am

Ai essa está demais!! :lol: :lol: :lol:

Ao ponto a que chegam :lol:
O que vle é que hoje em dia já acredito em tudo e acho que tudo é possível :o :o :D
Andre_Brito
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2003 4:09 pm

sexta abr 11, 2003 10:48 am

Ora aqui está um tópico que me suscitou curiosidade... já é possível este tipo de cirurgia nos “canitos”? :o

Quer dizer, já sabemos que existem cirurgias correctivas mas agora que existam médicos veterinários com este tipo de especialidade (cirurgia estética) ? Já agora elucidem-me se é possível. :?:

Não sei o valor do prémio do CRUFTS, mas será que compensa os custos de uma operação deste género?

Será que a data do artigo não estará errada? Não será antes do 1º de Abril? ;)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 11, 2003 12:35 pm

Última edição por SeaLords em quarta nov 19, 2008 6:29 pm, editado 1 vez no total.
frog
Membro Júnior
Registado: domingo mar 16, 2003 10:43 pm

sexta abr 11, 2003 1:35 pm

ola

estou estupefacta

esse tipo de pessoas sao umas criminosas

nao ha direito em fazer sofrer um animal apenas para alcançar um titulo de beleza

nao ha direito
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
SeaLords
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 1:42 pm

Última edição por SeaLords em segunda dez 29, 2008 10:23 am, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
frog
Membro Júnior
Registado: domingo mar 16, 2003 10:43 pm

sexta abr 11, 2003 2:05 pm

tenho todo o direito de achar que é uma aberreçao fazer sofrer os animais,esta a perceber?

é pena que exista gente assim
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta abr 11, 2003 2:12 pm

Ó Sealords...

Vai-se a ver e fizeram um face-lifting ao cão e tiraram-lhe o duplo queixo... :p
Afinal a PDI não perdoa...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 11, 2003 2:25 pm

Ó Sealords,

ou a Frog não leu ou não percebeu o que leu (qual delas a pior...)

Nanico,

como a compreendo!
Estão sempre a estragar-me o negócio !!!

O meu plano maquiavélico para salver os rafeiros dos canis sujeitando-os a cirurgias plásticas e vendendo-os a todos como representantes raríssimos de raças portuguesas de quem ninguém nunca ouviu falar (tal como o Serra da Estrela mini acanichado de pelo ondulado) não pode ir para a frente
Andre_Brito
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2003 4:09 pm

sexta abr 11, 2003 2:36 pm

Ó Frog, claro que tem o direito de achar o que bem quiser, mas a SeaLords esclareceu que a tal operação não foi meramente estética.

Acho que a SeaLords teve bastante cuidado em esclarecer os contornos desta situação.
Fico admirado porque o Frog não ficou antes chocado com as tentativas das tais más linguas em difamar alguém que pelo vistos tem tanto cuidado com apurar um bom exemplar de uma raça. Afinal são anos de trabalho que podem ser deitados a perder por uns boatos maldosos!
SeaLords
Membro Veterano

sexta abr 11, 2003 2:36 pm

frog Escreveu:tenho todo o direito de achar que é uma aberreçao fazer sofrer os animais,esta a perceber?

é pena que exista gente assim
E que é que fez sofrer os animais? Não percebeu que o boato foi levantado por quem tem dor de cotovelo?

Já agora, se a coisa fosse realmente verdade, o veterinário que fez a operação estaria em muito maus lençóis. Dado que a operação foi feita no Hospital de uma das Universidades inglesas ... Não estou mesmo nada a ver.

De qualquer forma, parabéns aos boateiros, fizeram um eacelente trabalho !!!

Por cá também temos coisas do género, tipo dizer que determinado cão foi criado em Itália e não em Portugal, não é, ó cybergilr ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta abr 11, 2003 3:16 pm

Bom, se a notícia saiu numa revista, logo temos de dar desconto ao "bombástico" e ao "sensacionalismo".

Em segundo lugar, se a revista é brasileira, temos de considerar que no Brasil quem não faz pelo menos uma plástica é "pobre".... :lol: :lol: ou então estão a "justificar" a sua ultima rainha de beleza... ;)

A minha cadela tinha entrópio. Fez uma cirurgia correctiva. Leia-se plástica? Mini-lifting??? Ai, que chique!!!!

:lol: :lol: :lol:
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta abr 11, 2003 3:27 pm

Será que algum dia ainda conseguiremos ver um tópico (seja ele qual seja) em que não haja conflitos :?: :?: :o :o :o

Abraços a todos

Bullie & Gaspar
Responder

Voltar para “Cães”